Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 30 minutos, R.M disse:

Duas reprises sem cortes... Algo inédito no canal né?! Bem acho que vou acabar acompanhando pela Globo PT mesmo, dará logo em seguida a barriga de alguel, facilita pra acompanhar.

A GlobO Portugal exibe tudo na integra sempre. Ja se deixaram de versões cortadas ha anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Como assim sem corte?

A primeira exibição do Profeta no canal lá em 2017 também foi sem cortes, com os 178 capítulos originais, igual a exibição original aqui no Brasil, um verdadeiro milagre na época já que era costume do canal exibir versões internacionais ou fazer sua própria edição naquela época.

Exatos sete anos depois, a trama volta novamente com os 178 capítulos originais, deve ser a única até o momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, R.M disse:

A primeira exibição do Profeta no canal lá em 2017 também foi sem cortes, com os 178 capítulos originais, igual a exibição original aqui no Brasil, um verdadeiro milagre na época já que era costume do canal exibir versões internacionais ou fazer sua própria edição naquela época.

Exatos sete anos depois, a trama volta novamente com os 178 capítulos originais, deve ser a única até o momento.

Já há muitos que deixaram de exibir versões editadas, as ultimas foram mesmo algumas do vale a pena ver de novo e morde e assopra repetida as 14h há uns 3 anos...

As novelas que a globo exibia como inéditas em portugal nunca foram em versões editadas.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

2021, passaram as versões internacionais de Caminho das Índias e A Indomada

Penso que a ultima a dar em versão internacional esquartejada foi mesmo Laços de Família que foi altamente criticada por causa disso. Já a Indomada foi uma vergonha, cortaram quase metade da novela e deram uma versão de 125 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AndreRob disse:

Penso que a ultima a dar em versão internacional esquartejada foi mesmo Laços de Família que foi altamente criticada por causa disso. Já a Indomada foi uma vergonha, cortaram quase metade da novela e deram uma versão de 125 episódios.

A pior parte foi uma vez darem as faixas em português e espanhol ao mesmo tempo, era a prova cabal disso :riso_fatima:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de nos últimos anos ter visto ou revisto na Globo Portugal ou na SIC as minhas novelas brasileiras preferidas (Avenida Brasil, Amor à Vida, Morde e Assopra, Senhora do Destino, Êta Mundo Bom), quero muito ver as seguintes na Globo PT:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D91 disse:

Depois de nos últimos anos ter visto ou revisto na Globo Portugal ou na SIC as minhas novelas brasileiras preferidas (Avenida Brasil, Amor à Vida, Morde e Assopra, Senhora do Destino, Êta Mundo Bom), quero muito ver as seguintes na Globo PT:

 

Mulheres Apaixonadas deu antes de Senhora do Destino... não deve voltar tão cedo. Celebridade não repete há muito talvez tenha uma chance também em breve.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Depois de nos últimos anos ter visto ou revisto na Globo Portugal ou na SIC as minhas novelas brasileiras preferidas (Avenida Brasil, Amor à Vida, Morde e Assopra, Senhora do Destino, Êta Mundo Bom), quero muito ver as seguintes na Globo PT:

 

'Mulheres Apaixonadas' passou muito recentemente no canal D91. Deu antes de 'Lado a Lado', que por sua vez foi sucedida por 'Senhora do Destino'. A cronologia é esta querido @AndreRob 

Eu acompanhei as três novelas e gostei tanto (ou mais, no caso de 'Mulheres Apaixonadas') de as seguir como aquando das suas respetivas versões originais. <3

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

'Mulheres Apaixonadas' passou muito recentemente no canal D91. Deu antes de 'Lado a Lado', que por sua vez foi sucedida por 'Senhora do Destino'. A cronologia é esta querido @AndreRob 

Eu acompanhei as três novelas e gostei tanto (ou mais, no caso de 'Mulheres Apaixonadas') de as seguir como aquando das suas respetivas versões originais. <3

foi na mesma antes de senhora do destino (mesmo com uma novela no meio)... onde é que eu menti andreia? :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Depois de nos últimos anos ter visto ou revisto na Globo Portugal ou na SIC as minhas novelas brasileiras preferidas (Avenida Brasil, Amor à Vida, Morde e Assopra, Senhora do Destino, Êta Mundo Bom), quero muito ver as seguintes na Globo PT:

 

Celebridade e A Favorita devem ser tao mas tao boas. Quero muito conhecer esses medalhões. Acho que Paraiso Tropical também ja podia voltar no canal. E podiam também exibir ineditamente Duas Caras

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Elizabeth disse:

Pensava que a partir de hoje já iriam começar a exibir as promos da novela que vai substituir Além Do Tempo mas nada ainda quando será.

pelos vistos só vão promover duas semanas antes... como é reprise nunca dão muita importancia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é impressão minha ou mudaram o lettering dos nomes das novelas do canto?... continuam gigantes na mesma mas agora sem acentuação. lole

entretanto já passam promos de o Profeta. Provavelmente uma promo original da globo pois a qualidade da imagem é um horror.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

O tipo de letra continua o mesmo (é a oficial da Globo), só passou para maiúsculas

ok assim à primeira vista parecia diferente, só que como está em maiusculas a acentuação das letras desapareceu como é o caso de Além do Tempo

se antes já ficava enorme agora ficou ainda pior... se fosse a eles metia o nome de uma ponta à outra do ecrã.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...