Jump to content

Audiências de domingo - 01-07-2012


David

Posts Recomendados

Onde é que me viu a dar detalhes? Mais uma vez a inventar? Pois, típico. :D

De si, já espero tudo e nada. :cool:

Eu quero lá saber do glamour. O que disse e digo as vezes que me apetecer é que o ATCNMEE não presta. Se vocês gostam, ainda bem para vocês (ou não fossem fanáticos da TVI).

Se não quer discutir não responda aos meus posts. Agora responder, não ter argumentos e "fugir" dizendo que não vale a pena discutir com pessoas que não valem à pena... enfim, sem comentários. :rolleyes:

Voce tem a sua opinião que não coincide com a da esmagadora maioria da população... E não, não vale a pena discutir consigo, pois voce definitavamente não vale a pena... PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Voce tem a sua opinião que não coincide com a da esmagadora maioria da população... E não, não vale a pena discutir consigo, pois voce definitavamente não vale a pena... PM

LOL e ele a dar-lhe. Se não valho a pena porque responde e "foge"? É só comédia... Você é que não vale a pena!

Quero lá saber do que a maioria da população gosta. Eu tenho os MEUS gostos, tenho e MINHA personalidade.

Finish? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e ele a dar-lhe. Se não valho a pena porque responde e "foge"? É só comédia... Você é que não vale a pena!

Quero lá saber do que a maioria da população gosta. Eu tenho os MEUS gostos, tenho e MINHA personalidade.

Finish? :rolleyes:

Assino por baixo.

Também não sou uma "Maria que vai com as outras"!

Não vou atrás dos outros e ainda bem que não tenho os mesmos gostos que a maioria das pessoas.

Não esquecer que o top de audiências é um pouco diferente do top comercial.

Video Flops, festas pimbas de domingo à tarde, NHBSJ, ATCNMEE, morangos, novelas de principes, branca de neve, bruxas, a única coisa que se aproveita é a informação.

Passo bem sem canais azeiteiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que me viu a dar detalhes? Mais uma vez a inventar? Pois, típico. :D

De si, já espero tudo e nada. :cool:

Olhe amigo, paleio é para a praia e desconversar não é comigo. Não invento nada e sim o Sr. farta-se de dar detalhes acerca de ATCNMEE, acerca dos decotes da Alexandra, das danças do varão, das actuações e mais um sem número de coisas, portanto, não diga que não vê e mais não sei o quê. Tenho para mim que o Sr. é daqueles que se senta em frente ao ecrã da TVI aos domingos, das 21:45 às 00:30m, só para na 2ª feira vir para aqui mostrar toda a frustração e mau perder. Olhe divirta-se com a TVI e encha a barriguinha de qualidade, coisa que não deve encontrar do outro lado(...)

Aqui ninguém tem que se calar ao que o Sr. diz, ou fala mal e quem gosta do programa tem que se calar?! :huh: Porque é que não lhe podem responder aos tópicos? fugir? fugir de quê? de si?!...ó amigo menos, muito menos. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhe amigo, paleio é para a praia e desconversar não é comigo. Não invento nada e sim o Sr. farta-se de dar detalhes acerca de ATCNMEE, acerca dos decotes da Alexandra, das danças do varão, das actuações e mais um sem número de coisas, portanto, não diga que não vê e mais não sei o quê. Tenho para mim que o Sr. é daqueles que se senta em frente ao ecrã da TVI aos domingos, das 21:45 às 00:30m, só para na 2ª feira vir para aqui mostrar toda a frustração e mau perder. Olhe divirta-se com a TVI e encha a barriguinha de qualidade, coisa que não deve encontrar do outro lado(...)

Aqui ninguém tem que se calar ao que o Sr. diz, ou fala mal e quem gosta do programa tem que se calar?! :huh: Porque é que não lhe podem responder aos tópicos? fugir? fugir de quê? de si?!...ó amigo menos, muito menos. :ph34r:

Subscrevo completamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhe amigo, paleio é para a praia e desconversar não é comigo. Não invento nada e sim o Sr. farta-se de dar detalhes acerca de ATCNMEE, acerca dos decotes da Alexandra, das danças do varão, das actuações e mais um sem número de coisas, portanto, não diga que não vê e mais não sei o quê. Tenho para mim que o Sr. é daqueles que se senta em frente ao ecrã da TVI aos domingos, das 21:45 às 00:30m, só para na 2ª feira vir para aqui mostrar toda a frustração e mau perder. Olhe divirta-se com a TVI e encha a barriguinha de qualidade, coisa que não deve encontrar do outro lado(...)

Aqui ninguém tem que se calar ao que o Sr. diz, ou fala mal e quem gosta do programa tem que se calar?! :huh: Porque é que não lhe podem responder aos tópicos? fugir? fugir de quê? de si?!...ó amigo menos, muito menos. :ph34r:

Aguardo por provas.

Eu disse que via bocados, só assim posso criticar. E respondendo ao senhor:

1 - Para ver o decote da Alexandra basta mudar de canal e ver. Não é preciso ficar a ver o programa.

2 - Eu nunca vi dança do varão. isso foi mencionado aqui mas não por mim. Você já imagina coisas. :ph34r:

3 - A única coisa que eu vi e falei aqui foi daquela vez em que o Goucha cortou a palavra ao Sala (muito profissionalmente, diga-se) para ir para intervalo.

Sabe, eu tenho coisas importantes na minha vida que me deixam frustrado e não são audiências de programas sem qualidade. Não fique tão melindrado com as minhas criticas ao programa, porque se reparar este forum serve para isso mesmo... discutirmos televisão. isso sim é uma frustração, mas não minha.

Eu divirto-me não é com a TVI nem com televisão. Há outras coisas mais divertidas. ;) Nem me enche a barriga, isso encho com outras coisas bem melhores. ;)

Há vida para além da sua TVI, sabia????

Eu não mandei calar ninguém. Mais uma vez a imaginar? :ph34r:

Não sou seu amigo, nem pretendo ser e... mais, muito mais (essa do menos já enjoa). ;)

Assino por baixo.

Também não sou uma "Maria que vai com as outras"!

Não vou atrás dos outros e ainda bem que não tenho os mesmos gostos que a maioria das pessoas.

Não esquecer que o top de audiências é um pouco diferente do top comercial.

Video Flops, festas pimbas de domingo à tarde, NHBSJ, ATCNMEE, morangos, novelas de principes, branca de neve, bruxas, a única coisa que se aproveita é a informação.

Passo bem sem canais azeiteiros.

Eles estão programados para ver a TVI e dizer bem da TVI. Não dá para entender como é que não reconhecem a falta de qualidade de certos programas do tal canal. Ficam tão melindrados por alguém dizer mal dos programas deles... mas tanto se me dá! ;)

Subscrevo completamente!

Ai é? Ainda não tinha reparado. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguardo por provas.

Eu disse que via bocados, só assim posso criticar. E respondendo ao senhor:

1 - Para ver o decote da Alexandra basta mudar de canal e ver. Não é preciso ficar a ver o programa.

2 - Eu nunca vi dança do varão. isso foi mencionado aqui mas não por mim. Você já imagina coisas. :ph34r:

3 - A única coisa que eu vi e falei aqui foi daquela vez em que o Goucha cortou a palavra ao Sala (muito profissionalmente, diga-se) para ir para intervalo.

Sabe, eu tenho coisas importantes na minha vida que me deixam frustrado e não são audiências de programas sem qualidade. Não fique tão melindrado com as minhas criticas ao programa, porque se reparar este forum serve para isso mesmo... discutirmos televisão. isso sim é um frustração.

Eu divirto-me não é com a TVI nem com televisão. Há outras coisas mais divertidas. ;) Nem me enche a barriga, isso encho com outras coisas bem melhores. ;)

Há vida para além da sua TVI, sabia????

Eu não mandei calar ninguém. Mais uma vez a imaginar? :ph34r:

Não sou seu amigo, nem pretendo ser e... mais muito mais (essa do menos já enjoa). ;)

Eles estão programados para ver a TVI e dizer bem da TVI. Não dá para entender como é que não reconhecem a falta de qualidade de certos programas do tal canal. Ficam tão melindrados por alguém dizer mal dos programas deles... mas tanto se me dá! ;)

Aguarde por provas sentado. Não tenho que provar nada a ninguém. ;)

O Sr. tem sempre coisas mais importantes para fazer mas está sempre enfiado neste fórum, em diferentes períodos do dia, curioso...

O tal canal é líder de audiências e o tal programa, sem qualidade, quase triplica o valor de Ídolos, respeito pelo fenómeno. E não, não somos amigos, nem vamos ser, pensamos de maneira diferente e temos gostos diferentes. E se enjoa, menos, muito menos, amigo.LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguarde por provas sentado. Não tenho que provar nada a ninguém. ;)

O Sr. tem sempre coisas mais importantes para fazer mas está sempre enfiado neste fórum, em diferentes períodos do dia, curioso...

O tal canal é líder de audiências e o tal programa, sem qualidade, quase triplica o valor de Ídolos, respeito pelo fenómeno. E não, não somos amigos, nem vamos ser, pensamos de maneira diferente e temos gostos diferentes. E se enjoa, menos, muito menos, amigo.LOL

1 - O senhor não entendeu.

Eu disse : eu tenho coisas importantes na minha vida

Não disse: eu tenho coisas importantes para fazer

Sabe qual é a diferença? :rolleyes:

2 - Eu "enfio-me" no forum quando bem me apetecer. Não é da sua conta! Eu sei que o incomodo mas tem bom remédio... ;)

3 - Mais, venha mais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me incomoda nada, até me divirto consigo. É um cómico. Já lhe disse que fui abençoado com o gene do humor. :laugh:

Não se diverte nada, que eu sei. E disfarça muito mal, diga-se. ;)

Quanto aos genes também não me queixo. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se diverte nada, que eu sei. E disfarça muito mal, diga-se. ;)

Quanto aos genes também não me queixo. :laugh:

Isto é um fórum onde se discutem opiniões e, como não somos máquinas, temos os nossos gostos pessoais, mas tento não levar isto muito a sério.

De facto, até me divirto na grande maioria das vezes e digo-lhe, não tenho nenhum ódio de estimação ou diferença por ninguém neste fórum, independente de gostarem das mesmas coisas que eu ou não, por isso, se tem algum "odiozinho" ou coisa que o valha por mim, não é com toda a certeza recíproco. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um fórum onde se discutem opiniões e, como não somos máquinas, temos os nossos gostos pessoais, mas tento não levar isto muito a sério.

De facto, até me divirto na grande maioria das vezes e digo-lhe, não tenho nenhum ódio de estimação ou diferença por ninguém neste fórum, independente de gostarem das mesmas coisas que eu ou não, por isso, se tem algum "odiozinho" ou coisa que o valha por mim, não é com toda a certeza recíproco. :sleep:

Curioso que esse post vai contra tudo o que demonstrou nos outros anteriores a este.

Senão vejamos, eu fiz uma critica a um programa da sua amada TVI e você respondeu:

:P Este membro é um brincalhão, nunca fala a sério...Eu não lhe chamava "teoria", chamava-lhe outra coisa, mas isso sou eu...

Estes comentários não acrescentam nada de útil, "de tão rasca", enfim, não se podem ter em conta comentários destes...Deus o abençoe :laugh:

Agora vem dizer que tenta não levar a sério e se diverte.... por favor!

Não o odeio porque não o conheço como pessoa.

Fique bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O glamour e o share normalmente são grandes amigos! :)

Onde há share, há quase sempre muito glamour! :)

As touradas, voltas a Portugal em bicicleta, futebol, etc., também costumam ter bom share, pelo que depreendo que também tenham muito glamour, não?

Este último então é o que tem mais, principalmente quando começam as asneirolas em campo que por vezes ninguém ouve, mas que se percebem perfeitamente, fora as vezes em que se ouve e bem...

Mas pronto, disseste o 'quase sempre', por isso estás desculpada xD

Aguarde por provas sentado. Não tenho que provar nada a ninguém. ;)

O Sr. tem sempre coisas mais importantes para fazer mas está sempre enfiado neste fórum, em diferentes períodos do dia, curioso...

O tal canal é líder de audiências e o tal programa, sem qualidade, quase triplica o valor de Ídolos, respeito pelo fenómeno. E não, não somos amigos, nem vamos ser, pensamos de maneira diferente e temos gostos diferentes. E se enjoa, menos, muito menos, amigo.LOL

Se calhar até são amigos e não sabem LOL :ph34r:

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As touradas, voltas a Portugal em bicicleta, futebol, etc., também costumam ter bom share, pelo que depreendo que também tenham muito glamour, não?

Este último então é o que tem mais, principalmente quando começam as asneirolas em campo que por vezes ninguém ouve, mas que se percebem perfeitamente, fora as vezes em que se ouve e bem...

Mas pronto, disseste o 'quase sempre', por isso estás desculpada xD

Se calhar até são amigos e não sabem LOL :ph34r:

LOL, também foste abençoado com o gene do humor :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, por acaso fui LOL tinha piada se se conhecessem... eu ria-me xD

Não era por causa da televisão que um amigo deixaria de o ser. Eu não sou fanático... ou sou (dizem por aí). :D

Mas não o conheço, nem quero ter esse "prazer". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...