Jump to content

Audiências de domingo - 01-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

:ohmy: arrasador o resultado da final do euro 2012.

ATCNMEE muito bem, o dobro da concorrência. :)

Jornal das 8 a levar com a final do euro fez um resultado mais fraco, Jornal da Uma fraco.

Somos Portugal bem, Inspector Max muito bem, Miss a mediana Oitavo dia fraco.

Um bom domingo para a TVI. :)

Na SIC, a dupla Primeiro Jornal e Fama Show muito bem. Cinema da SIC entre o muito bem, mediano e fraco.

Jornal da Noite também a levar com a final, fraco. NHC fraco. Ídolos com uma subida no share, mesmo assim a fazer um resultado humilhante.

Manha da SIC muito fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia péssimo para a SIC, nenhum chegou a 10 de rating!

Na TVI só mesmo o programa popular da noite é que se safa e mesmo assim a descer!

Dia Bom de futebol na RTP!

Os Idolos continuam mal, por causa da ATCNMEE que continua a enganar telespetadores!

Não á crise esteve mediano!

Destaque do dia positivo : Primeiro Jornal

Destaque do dia negativo: Idolos :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia péssimo para a SIC, nenhum chegou a 10 de rating!

Na TVI só mesmo o programa popular da noite é que se safa e mesmo assim a descer!

Dia Bom de futebol na RTP!

Os Idolos continuam mal, por causa da ATCNMEE que continua a enganar telespetadores!

Não á crise esteve mediano!

Destaque do dia positivo : Jornal da Uma

Destaque do dia negativo: Idolos :(

Não será Primeiro Jornal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia péssimo para a SIC, nenhum chegou a 10 de rating!

Na TVI só mesmo o programa popular da noite é que se safa e mesmo assim a descer!

Dia Bom de futebol na RTP!

Os Idolos continuam mal, por causa da ATCNMEE que continua a enganar telespetadores!

Não á crise esteve mediano!

Destaque do dia positivo : Jornal da Uma

Destaque do dia negativo: Idolos :(

O problema dos Ídolos não é ATCNMEE, mas sim a saturação que há sobre esse programa.

Para que fique só esclarecido não vejo nem um nem outro programa, mas as pessoas gostam é dos "cromos" que nesta edição foram poucos. Foi uma aposta que se tem vindo a verificar falhada por parte da SIC, depois de uma 4ª temporada que foi fraca em termos de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele se calhar queria dizer que o programa já devia ter terminado e que com estes especiais é 'enganar' os espectadores, será isso? Mesmo que seja isso, não acho que seja enganar, de todo.

As pessoas vêm o programa porque gostam, não estão muito interessadas em saber se é a final final, se é uma final especial, extra, o que quer que seja, vêm o programa porque gostam e até agradecem que continue a dar!!!!

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia péssimo para a SIC, nenhum chegou a 10 de rating!

Na TVI só mesmo o programa popular da noite é que se safa e mesmo assim a descer!

Dia Bom de futebol na RTP!

Os Idolos continuam mal, por causa da ATCNMEE que continua a enganar telespetadores!

Não á crise esteve mediano!

Destaque do dia positivo : Primeiro Jornal

Destaque do dia negativo: Idolos :(

:huh:

Isto é para levar a serio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMÉE Especial teve excelente. TVI muito bem. SIC mais ou menos.

Na SIC a grande dupla 1ºJ + FS teve excelente. Tarde de cinema muito instável.

Gala do ídolos sobe mas continua mal.

NHC foi repetição e apenas serviu para preencher a lacuna do jogo, daí o seu valor.

Esperava mais de uma final como aquelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final do jogo até que fez um bom resultado. E em Espanha? Foi o programa mais visto da história da TV espanhola?! Não esperava tanto! LOL

"A Tua Cara Não Me É Estranha" a fazer um bom resultado, depois do valor mais baixo da semana passada.

"Primeiro Jornal" no TOP5, como tantas vezes conseguiu ao fim-de-semana. E o "Fama Show" a mostrar que está para durar!

O "Ídolos" a fazer um baixo valor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a humilhar a SIC, ganhando por 7,2!

Max excelente a esmagar a concorrencia fazendo o dobro ou mais, Missa bem a liderar! 8Dia e Jornal da Uma razoaveis na vice-lideranca! Somos Portugal excelente a liderar a maior parte da emissao, perdeu o inicio da tarde e ganhou o meio e o fim! Jornal das 8 prejudicado pela Final do Euro 2012 mas a deixar o Jornal da Noite longe! A Tua Cara Nao Me E Estranha a voltar aos resultados esmagadores esteve excelente, absorvendo o publico vindo do Jogo!

E assim entra a TVI em Julho, pronta para arrasar como sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas vêm o ATCNMEE para esquecer a crise. Ao ver aquilo, de tão rasca que é, sofrem uma lavagem cerebral de tal ordem que durante umas horas nem se lembram que o país está atravessar uma crise. É a minha teoria. Posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas vêm o ATCNMEE para esquecer a crise. Ao ver aquilo, de tão rasca que é, sofrem uma lavagem cerebral de tal ordem que durante umas horas nem se lembram que o país está atravessar uma crise. É a minha teoria. Posso estar enganado.

lol, nem comento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas vêm o ATCNMEE para esquecer a crise. Ao ver aquilo, de tão rasca que é, sofrem uma lavagem cerebral de tal ordem que durante umas horas nem se lembram que o país está atravessar uma crise. É a minha teoria. Posso estar enganado.

:huh: :huh: :huh:

Foi a maior estupidez que eu li nos meus 23 anos de vida. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas vêm o ATCNMEE para esquecer a crise. Ao ver aquilo, de tão rasca que é, sofrem uma lavagem cerebral de tal ordem que durante umas horas nem se lembram que o país está atravessar uma crise. É a minha teoria. Posso estar enganado.

:P Este membro é um brincalhão, nunca fala a sério...Eu não lhe chamava "teoria", chamava-lhe outra coisa, mas isso sou eu...

Estes comentários não acrescentam nada de útil, "de tão rasca", enfim, não se podem ter em conta comentários destes...Deus o abençoe :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito mal!

Só se destaca mesmo o "Primeiro Jornal", "Fama Show" e o 1º filme da tarde e um resultado razoável de "Vida Selvagem"! De resto, tudo mal!

Na TVI, "A Tua Cara Não Me É Estranha" continua muito bem! "Somos Portugal" esteve bem! De resto, dia fraco!

Na RTP1, o futebol trouxe a estação a valores melhores, mas pensei que a final fizesse um valor melhor!

Um dia fraco nas generalistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...