Jump to content

Recommended Posts

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

:ohmy: arrasador o resultado da final do euro 2012.

ATCNMEE muito bem, o dobro da concorrência. :)

Jornal das 8 a levar com a final do euro fez um resultado mais fraco, Jornal da Uma fraco.

Somos Portugal bem, Inspector Max muito bem, Miss a mediana Oitavo dia fraco.

Um bom domingo para a TVI. :)

Na SIC, a dupla Primeiro Jornal e Fama Show muito bem. Cinema da SIC entre o muito bem, mediano e fraco.

Jornal da Noite também a levar com a final, fraco. NHC fraco. Ídolos com uma subida no share, mesmo assim a fazer um resultado humilhante.

Manha da SIC muito fraca.

Posted

Dia péssimo para a SIC, nenhum chegou a 10 de rating!

Na TVI só mesmo o programa popular da noite é que se safa e mesmo assim a descer!

Dia Bom de futebol na RTP!

Os Idolos continuam mal, por causa da ATCNMEE que continua a enganar telespetadores!

Não á crise esteve mediano!

Destaque do dia positivo : Primeiro Jornal

Destaque do dia negativo: Idolos :(

Posted

Na TVI só mesmo o programa popular da noite é que se safa e mesmo assim a descer!

Os Idolos continuam mal, por causa da ATCNMEE que continua a enganar telespetadores!

Destaque do dia positivo : Jornal da Uma

Não será Primeiro Jornal?

Posted

Destaque do dia positivo : Jornal da Uma

O problema dos Ídolos não é ATCNMEE, mas sim a saturação que há sobre esse programa.

Para que fique só esclarecido não vejo nem um nem outro programa, mas as pessoas gostam é dos "cromos" que nesta edição foram poucos. Foi uma aposta que se tem vindo a verificar falhada por parte da SIC, depois de uma 4ª temporada que foi fraca em termos de audiências.

Posted (edited)

Ele se calhar queria dizer que o programa já devia ter terminado e que com estes especiais é 'enganar' os espectadores, será isso? Mesmo que seja isso, não acho que seja enganar, de todo.

As pessoas vêm o programa porque gostam, não estão muito interessadas em saber se é a final final, se é uma final especial, extra, o que quer que seja, vêm o programa porque gostam e até agradecem que continue a dar!!!!

Edited by MrTB127
Posted

Destaque do dia positivo : Primeiro Jornal

:huh:

Isto é para levar a serio?

Posted

ATCNMÉE Especial teve excelente. TVI muito bem. SIC mais ou menos.

Na SIC a grande dupla 1ºJ + FS teve excelente. Tarde de cinema muito instável.

Gala do ídolos sobe mas continua mal.

NHC foi repetição e apenas serviu para preencher a lacuna do jogo, daí o seu valor.

Esperava mais de uma final como aquelas.

Posted

A final do jogo até que fez um bom resultado. E em Espanha? Foi o programa mais visto da história da TV espanhola?! Não esperava tanto! LOL

"A Tua Cara Não Me É Estranha" a fazer um bom resultado, depois do valor mais baixo da semana passada.

"Primeiro Jornal" no TOP5, como tantas vezes conseguiu ao fim-de-semana. E o "Fama Show" a mostrar que está para durar!

O "Ídolos" a fazer um baixo valor...

Posted

TVI excelente a humilhar a SIC, ganhando por 7,2!

Max excelente a esmagar a concorrencia fazendo o dobro ou mais, Missa bem a liderar! 8Dia e Jornal da Uma razoaveis na vice-lideranca! Somos Portugal excelente a liderar a maior parte da emissao, perdeu o inicio da tarde e ganhou o meio e o fim! Jornal das 8 prejudicado pela Final do Euro 2012 mas a deixar o Jornal da Noite longe! A Tua Cara Nao Me E Estranha a voltar aos resultados esmagadores esteve excelente, absorvendo o publico vindo do Jogo!

E assim entra a TVI em Julho, pronta para arrasar como sempre!

Posted

As pessoas vêm o ATCNMEE para esquecer a crise. Ao ver aquilo, de tão rasca que é, sofrem uma lavagem cerebral de tal ordem que durante umas horas nem se lembram que o país está atravessar uma crise. É a minha teoria. Posso estar enganado.

Posted

As pessoas vêm o ATCNMEE para esquecer a crise. Ao ver aquilo, de tão rasca que é, sofrem uma lavagem cerebral de tal ordem que durante umas horas nem se lembram que o país está atravessar uma crise. É a minha teoria. Posso estar enganado.

lol, nem comento

Posted

:huh: :huh: :huh:

Foi a maior estupidez que eu li nos meus 23 anos de vida. :ph34r:

Posted

:P Este membro é um brincalhão, nunca fala a sério...Eu não lhe chamava "teoria", chamava-lhe outra coisa, mas isso sou eu...

Estes comentários não acrescentam nada de útil, "de tão rasca", enfim, não se podem ter em conta comentários destes...Deus o abençoe :laugh:

Posted

SIC muito mal!

Só se destaca mesmo o "Primeiro Jornal", "Fama Show" e o 1º filme da tarde e um resultado razoável de "Vida Selvagem"! De resto, tudo mal!

Na TVI, "A Tua Cara Não Me É Estranha" continua muito bem! "Somos Portugal" esteve bem! De resto, dia fraco!

Na RTP1, o futebol trouxe a estação a valores melhores, mas pensei que a final fizesse um valor melhor!

Um dia fraco nas generalistas!

• Create New...