Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 57 minutos, RenatoSimões disse:

Hoje a CMTV vai prescindir do relato do Braga x Porto, mantendo-se a grelha normal. Na sexta-feira também há futebol, mas aí o episódio de "Alguém Perdeu" passa para as 19:00.

Dizem que a Liga é mais importante que a Taça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acontece algumas vezes ao ano.

Uma das vezes o ano passado, durante uma tarde de incêndios, estiveram mais de uma hora off e voltaram sem grafismos e com uma mancha branca no lugar do logo.

 O mais fácil é dizermos que foram os amigos do Rui Pinto.

Editado por guest_rf
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Não me digas que a vingança foi de tentar roubar os dados técnicos da CM TV!

O estado islâmico também reivindica muitos ataques que na verdade não foram feitos por eles, portanto, isso do Rui até pode ser dito ( mas em tom de brincadeira claro ).

A mim o que me parece é que eles não devem ter todos os sistemas necessários para assegurar a emissão. E o problema surge quando falha o sistema principal, não existe nada de backup para “ segurar “ a emissão. 

Curiosamente nas falhas deste tipo que eu apanhei o ano passado eles ficaram sem emissão sempre em dias de grande audiência. Um numa tarde de incêndios,  e outro numa madrugada em que eram os únicos em direto também dos incendios.  Nas outras vezes a imagem congelou e assim ficou até regressar, desta foi mesmo a negro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O costume... voltam sem grafismo que com o passar dos minutos vai falhando até ficar OK 

Começaram com a revista de imprensa porque não devem estar a conseguir lançar peças no ar.

a pivot está a folhear o jornal e a ler as notícias de lá ?

Editado por guest_rf
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guest_rf disse:

O costume... voltam sem grafismo que com o passar dos minutos vai falhando até ficar OK 

Começaram com a revista de imprensa porque não devem estar a conseguir lançar peças no ar.

Exacto! Estava a pensar nisso. A coitada da jornalista agora está a folhear o jornal página a página lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vai em 15 minutos literalmente a ler o jornal no ar, muito bom. Fez-me lembrar aquele último dia épico do Económico TV, havia vídeos disso mas acho que foram apagados, em que o "noticiário" foi a fazem scroll ao site do Económico.

Será que vão ler também os Classificados? xD

Editado por RenatoSimões
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Brainwashed disse:

Este canal é uma anedota. E o mais estranho é que lidera.

Falta perceber o que terá acontecido... e poderá ser algo não relacionado com eles diretamente....

Anedótico é uma TVI e uma SIC com muitos mais dinheiro que este que não consegue ter HD na emissão. (e não me falem que a SIC já tem HD quando, na verdade, todo o entretenimento do Parque Holanda não é filmado em HD)

Em termos técnicos a Cofina é bem mais inteligente que a Impresa e Media Capital. A SIC, que renovou o material recentemente, tem coisas novas mas ainda inferiores à CMTV.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, guest_rf said:

Falta perceber o que terá acontecido... e poderá ser algo não relacionado com eles diretamente....

Anedótico é uma TVI e uma SIC com muitos mais dinheiro que este que não consegue ter HD na emissão. (e não me falem que a SIC já tem HD quando, na verdade, todo o entretenimento do Parque Holanda não é filmado em HD)

Em termos técnicos a Cofina é bem mais inteligente que a Impresa e Media Capital. A SIC, que renovou o material recentemente, tem coisas novas mas ainda inferiores à CMTV.

Não sabia que a CMTV era mais evoluída do que a SIC mesmo na nova sede. Já a TVI é uma miséria, nem HD tem, deve ter equipamentos do século passado, e nem se digna a tentar evoluir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...