Jump to content

Sinais de Vida


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 minutos, pedrodepinto disse:

Tendo em conta os resultados que O Sábio alcançou durante toda a sua exibição, estas audiências são simplesmente miseráveis... Na minha humilde opinião, evidentemente!

São mesmo. No entanto, a nova novela só deve vir em janeiro. Quando muito, podiam ter metido o Agora Nós, mas acho que não ia ter melhores resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

São mesmo. No entanto, a nova novela só deve vir em janeiro. Quando muito, podiam ter metido o Agora Nós, mas acho que não ia ter melhores resultados.

E será que a nova telenovela vem mesmo em Janeiro?

Não compreendo por que motivo a RTP1 não repete o Conta-me Como Foi ao início da tarde. Afinal de contas, a “melhor série portuguesa de todos os tempos” nunca foi reposta na RTP1, a não ser nas noites de Verão, entre 2009 e 2011... Bons velhos tempos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedrodepinto disse:

E será que a nova telenovela vem mesmo em Janeiro?

Não compreendo por que motivo a RTP1 não repete o Conta-me Como Foi ao início da tarde. Afinal de contas, a “melhor série portuguesa de todos os tempos” nunca foi reposta na RTP1, a não ser nas noites de Verão, entre 2009 e 2011... Bons velhos tempos!

Também acho. Mais valia do que andarem a repetir dois episódios por semana na RTP Memória. Também já me pensou pela cabeça que os espanhóis só deixem repetir exclusivamente na RTP Memória...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Afinal, na quarta ainda teve um melhor resultado do que na quinta-feira. Teve 2,5%/12,8%, um recorde.

É normal que, com a recuperação do final das manhãs e do Jornal da Tarde, os resultados melhorem um pouco. Se se mantivesse com valores próximos desse, tendo em conta que é a custo zero, não era nada mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

É normal que, com a recuperação do final das manhãs e do Jornal da Tarde, os resultados melhorem um pouco. Se se mantivesse com valores próximos desse, tendo em conta que é a custo zero, não era nada mau.

Na quinta, já desceu ligeiramente. No entanto, desde que se mantenha acima dos 10% de share não é mau. O maior problema das tardes é o Agora Nós, que já nem chega aos 10% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/10/2018 at 16:56, miguelalex23 disse:

É normal que, com a recuperação do final das manhãs e do Jornal da Tarde, os resultados melhorem um pouco. Se se mantivesse com valores próximos desse, tendo em conta que é a custo zero, não era nada mau.

A questão é que não me parece razoável que a RTP1 se contente em alcançar 10% de share num horário em que facilmente poderia chegar aos 15%.

Afinal de contas, a RTP1 está a repetir em 2018 o monumental erro que já tinha cometido em 2016: depois de terminar a sua telenovela portuguesa de longa duração, preenche o horário com reposições ainda recentes e de qualidade discutível. Naturalmente que a recuperação das audiências se torna desta forma particularmente complicada. Vale a pena recordar que, ao contrário de Os Nossos Dias, O Sábio nunca chegou a tocar nos 20% de share... Mesmo enfrentando uma concorrência muito mais fraca: basta pensar na incompetência com que a TVI geriu a fase final de Deixa Que Te Leve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Porque nem todos os resultados são “simpáticos”, vale a pena recordar que Sinais de Vida se ficou por 2,0 de rating e por 9,4% de share na passada sexta-feira.

Bem sei que muita gente aproveitou o feriado da passada quinta-feira para prolongar o fim-de-semana... De qualquer forma, é de lamentar que a RTP1 se contente com tão pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/11/2018 at 16:42, pedrodepinto disse:

Porque nem todos os resultados são “simpáticos”, vale a pena recordar que Sinais de Vida se ficou por 2,0 de rating e por 9,4% de share na passada sexta-feira.

Bem sei que muita gente aproveitou o feriado da passada quinta-feira para prolongar o fim-de-semana... De qualquer forma, é de lamentar que a RTP1 se contente com tão pouco!

Ultimamente, até tem registado resultados em torno dos 12% de share. Às vezes, cai, é certo, mas em geral os números são satisfatórios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 07/11/2018 at 18:51, Televisão 10 disse:

Ultimamente, até tem registado resultados em torno dos 12% de share. Às vezes, cai, é certo, mas em geral os números são satisfatórios.

Os resultados só seriam "satisfatórios" se a RTP1 estivesse pelo menos a discutir a vice-liderança das audiências neste horário!

Vale a pena recordar que, na semana passada, esta série oscilou entre os 8,8% e os 10,2% de share... Mesmo sem qualquer intervalo entre o Jornal da Tarde e Sinais de Vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, pedrodepinto disse:

Os resultados só seriam "satisfatórios" se a RTP1 estivesse pelo menos a discutir a vice-liderança das audiências neste horário!

Vale a pena recordar que, na semana passada, esta série oscilou entre os 8,8% e os 10,2% de share... Mesmo sem qualquer intervalo entre o Jornal da Tarde e Sinais de Vida!

Tantos horários em que a RTP não discute a vice-liderança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rangel disse:

Seriam satisfatórios se fizessem uns 14 ou 15%, assim é fraco.

 Isso era o que O Sábio fazia (quando não era menos), acho que dificilmente se poderia exigir o mesmo a isto, com aquelas primeiras semanas desastrosas.

Tem a vantagem de dar colado ao Jornal da Tarde, mas também há que ter em conta que os episódios divididos de O Sábio praticamente não concorriam com as outras novelas, apanhavam 10 minutos de noticiários/informativos (14h20-14h30) e o intervalo das privadas (14h30-14h45). Isto tem dado em episódios inteiros, e recentemente as novelas das privadas recuaram para as 14h35.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...