SecretNavy Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Sabe que me fez rir agora? Não lhe digo porquê...mas fez-- me mesmo rir! Acredite! Que engraçado, Pedro! É uma nova Matemática, criada para pôr a TVI a liderar? Uma per(CEN)tagem , tal como o nome indica, é sempre numa relação a 100% 22%, por exemplo, quer dizer que em 100 destacamos 22. Vejamos no dia 27-6: A TVI fez 17,7%. A SIC ultrapassou o Cabo nesse dia, pois fez 39%, contra o CaboOutros nos 32,1%. Mas foi uma excepção! A designação CaboOutros era já utilizada pela Marktest! É tudo o que é visto pelas plataformas do Cabo1 Sim eu entendo... Mas por vezes o valor Cabo e Outros são apresentados em separado.... Como é que é possivel?? Se não sabe não fale!
Cinha Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Volto a repetir, a TVI é o canal mais visto em Portugal! Ano após ano, mês após mês e dia após dia, venha quem vier e haja as aproximações e os perigos que houver, a TVI é o canal líder em Portugal! Todo o bla bla bla que é usado para demonstrar o contrário é absolutamente dsprezável!
Maria A. Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Ganhar muitas vezes? já nem me lembro quando a SIC ganhou o dia com uma programação normal É preciso colocar aqui os dias de vitória da SIC? São muitos! Programação normal? E em muitos dias que a TVI ganhou, foi com programação normal?
SecretNavy Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 É preciso colocar aqui os dias de vitória da SIC? São muitos! Programação normal? E em muitos dias que a TVI ganhou, foi com programação normal? Dahhh. A TVI ganha a esmagadora maioria dos dias.... E a maior parte deles é com programação normal... PM
Hashtag Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Volto a repetir, a TVI é o canal mais visto em Portugal! Ano após ano, mês após mês e dia após dia, venha quem vier e haja as aproximações e os perigos que houver, a TVI é o canal líder em Portugal! Todo o bla bla bla que é usado para demonstrar o contrário é absolutamente dsprezável! Sabes o que é mais curioso? É que mesmo que a SIC liderasse com diferença de 5% da TVI, todos os dias, os meses, os anos, o teu argumento seria o mesmo: TVI é líder contra tudo e contra todos, seja ou não líder, e isso é mau...
Maria A. Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Sim eu entendo... Mas por vezes o valor Cabo e Outros são apresentados em separado.... Como é que é possivel?? Se não sabe não fale! Por vezes é apresentado em separado... mas pertence junto! Já a Marktest também apresentava junto! Representa a plataforma do Cabo!
SecretNavy Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Sabes o que é mais curioso? É que mesmo que a SIC liderasse com diferença de 5% da TVI, todos os dias, os meses, os anos, o teu argumento seria o mesmo: TVI é líder contra tudo e contra todos, seja ou não líder, e isso é mau... O problema é que a TVI é lider.... Acabou a conversa... PM
Maria A. Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Dahhh. A TVI ganha a esmagadora maioria dos dias.... E a maior parte deles é com programação normal... PM Esmagadora? Oh my God! Um...2 ...ou 3...de diferença, é esmagador? Lá está o Pedro a situar-se no passado! Estamos em 2012! As duas estão pertíssimo em dias normais!
SecretNavy Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Esmagadora? Oh my God! Um...2 ...ou 3...de diferença, é esmagador? Lá está o Pedro a situar-se no passado! Estamos em 2012! As duas estão pertíssimo em dias normais! Você está a ler bem??? Eu disse que ganhava a esmagadora maioria das vezes e não que ganhava com muita diferença-.- Dahhh
Hashtag Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 (edited) O problema é que a TVI é lider.... Acabou a conversa... PM A conversa não acaba se eu quiser dar-lhe continuidade, o fórum é para isso mesmo, estou a dar a minha opinião. Para mim não é problema nenhum a TVI ser líder, vejo o canal, farto-me de elogiar os vários programas quando considero que merecem elogio, falo nos pontos fracos e fortes, não me limito a festejar vitórias deste ou daquele, festejo sim vitórias de bons produtos que se fazem por cá, independentemente do canal em que são emitidos. Edited July 1, 2012 by MrTB127
Cinha Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Lamento, mas o último post deste tópico vai ter mesmo de ser, TVI é o canal mais visto em Portugal! TVI, a grande líder!
Hashtag Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Lamento, mas o último post deste tópico vai ter mesmo de ser, TVI é o canal mais visto em Portugal! TVI, a grande líder! E é! Ninguém lhe tira isso! A minha questão e foi isso que disse foi unicamente: se a SIC fosse líder, não terias o mesmo argumento? Corrige-me se estou errado, mas nota-se que quando a SIC ganha algo vens logo tapar a vitória, quando não vejo necessidade para isso. 1) A TVI é líder; 2) Continuará a ser por muito tempo, a SIC não vai lá mesmo que ganhe em horário nobre com aquela miséria de daytime; 3) Tudo isto é bom porque obriga os canais a mudarem, um para crescer, outro para tentar segurar a liderança. Isso sim é razão para festejar.
Maria A. Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 O problema é que a TVI é lider.... Acabou a conversa... PM Estou de acordo contigo, MrTB, mas estes fãs da TVI têm aquilo inculcado na cabeça...e não há hipótese! Não conseguem situar-se no presente! É como em relação à ficção da TVI: a ficção da SIC já a ultrapassa( «Rosa Fogo»,Fina Estampa», Dancin Days», «Insensato Coração» )...os próprios finais de «Rosa Fogo» e «Anjo Meu» mostram isso...mas está- lhes inculcado na cabeça que ela é líder...e não regressam ao presente!
Cinha Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 É mesmo porque insistem em dizer que o CABO é o canal mais visto! Não! Errado! O canal mais visto NO PRESENTE, no passado e no futuro é a TVI!
Hashtag Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 (edited) É mesmo porque insistem em dizer que o CABO é o canal mais visto! Não! Errado! O canal mais visto NO PRESENTE, no passado e no futuro é a TVI! Verdade, até porque o Cabo é um conjunto de canais. Ainda que individualmente não tenham a força de uma generalista, ninguém garante que todos juntos não sejam injustamente mais fortes que os generalistas. Acho que é uma comparação injusta. Edited July 1, 2012 by MrTB127
Cinha Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 A TVI é líder desde 2005 porque É O CANAL MAIS VISTO desde então! Que isso não volte a levantar dúvidas ridículas! Tenho dito.
Maria A. Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Volto a repetir, a TVI é o canal mais visto em Portugal! Ano após ano, mês após mês e dia após dia, venha quem vier e haja as aproximações e os perigos que houver, a TVI é o canal líder em Portugal! Todo o bla bla bla que é usado para demonstrar o contrário é absolutamente dsprezável! Cinha, o disco riscou no mesmo? Só pode ter sido! Até me faz pena! Pronto, o Cabo nos 40%, está em 4º lugar, atrás da TVI, nos vinte e poucos! Está bem assim? Portanto...em cada 100 espectadores, 23 viram a TVI! Em cada 100 espectadores...40 viram o CaboOutros. É uma nova Matemática acabadinha de inventar! Que divertido!
Hashtag Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 A mim não levanta dúvidas nenhumas, acho desnecessária a agressividade de alguns membros quando falam na liderança da TVI, aqui ninguém está a contestar isso - eu pelo menos não - por isso vamos lá a ter calma e dar a nossa opinião que é para isso que cá estamos!
Maria A. Posted July 1, 2012 Posted July 1, 2012 Verdade, até porque o Cabo é um conjunto de canais. Ainda que individualmente não tenham a força de uma generalista, ninguém garante que todos juntos não sejam injustamente mais fortes que os generalistas. Acho que é uma comparação injusta. Não interessa se a comparação é justa ou injusta! Matematicamente representa uma verdade, a LIDERANÇA CONFORTÁVEL DO CABO!. Na 5ª feira também pareceu injusta a vitória da Espanha sobre Portugal através de penaltis... mas justa ou injusta houve vitória da Espanha, que foi campeã mais uma vez!
SecretNavy Posted July 2, 2012 Posted July 2, 2012 A mim não levanta dúvidas nenhumas, acho desnecessária a agressividade de alguns membros quando falam na liderança da TVI, aqui ninguém está a contestar isso - eu pelo menos não - por isso vamos lá a ter calma e dar a nossa opinião que é para isso que cá estamos! Peço-lhe desculpa se alguma vez fui mal-educado! PM
Hashtag Posted July 2, 2012 Posted July 2, 2012 Sim, é verdade. No entanto, o que a Cinha se refere é que, individualmente, é a TVI líder e já o é há vários anos, é um facto.
Maria A. Posted July 2, 2012 Posted July 2, 2012 Lamento, mas o último post deste tópico vai ter mesmo de ser, TVI é o canal mais visto em Portugal! TVI, a grande líder! Teimosia de criança! Lamento, mas está errada, se aplicarmos a Matemática!
SecretNavy Posted July 2, 2012 Posted July 2, 2012 Teimosia de criança! Lamento, mas está errada, se aplicarmos a Matemática! Se reparar ela disse : CANAL! e não conjunto
Hashtag Posted July 2, 2012 Posted July 2, 2012 Peço-lhe desculpa se alguma vez fui mal-educado! PM ;) Eu tenho é de fugir dos tópicos de audiência que isto é só fogo cruzado e depois eu é que levo com os 'tiros' LOL
Maria A. Posted July 2, 2012 Posted July 2, 2012 Se reparar ela disse : CANAL! e não conjunto Temos que olhar para o quadro das audiências, o único que nos informa. E aí aparece o CaboOutros, que é matematicamente superior! Portanto é o líder!
Recommended Posts