Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sabe que me fez rir agora? Não lhe digo porquê...mas fez-- me mesmo rir! Acredite!

Que engraçado, Pedro! É uma nova Matemática, criada para pôr a TVI a liderar?

Uma per(CEN)tagem , tal como o nome indica, é sempre numa relação a 100%

22%, por exemplo, quer dizer que em 100 destacamos 22.

Vejamos no dia 27-6:

A TVI fez 17,7%.

A SIC ultrapassou o Cabo nesse dia, pois fez 39%, contra o CaboOutros nos 32,1%.

Mas foi uma excepção!

A designação CaboOutros era já utilizada pela Marktest! É tudo o que é visto pelas plataformas do Cabo1

Sim eu entendo... Mas por vezes o valor Cabo e Outros são apresentados em separado.... Como é que é possivel?? Se não sabe não fale!

• Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Volto a repetir, a TVI é o canal mais visto em Portugal! Ano após ano, mês após mês e dia após dia, venha quem vier e haja as aproximações e os perigos que houver, a TVI é o canal líder em Portugal! :)

Todo o bla bla bla que é usado para demonstrar o contrário é absolutamente dsprezável! :)

Posted

Ganhar muitas vezes? já nem me lembro quando a SIC ganhou o dia com uma programação normal :huh:

É preciso colocar aqui os dias de vitória da SIC? São muitos!

Programação normal? E em muitos dias que a TVI ganhou, foi com programação normal?

Posted

É preciso colocar aqui os dias de vitória da SIC? São muitos!

Programação normal? E em muitos dias que a TVI ganhou, foi com programação normal?

Dahhh. A TVI ganha a esmagadora maioria dos dias.... E a maior parte deles é com programação normal... PM

Posted

Volto a repetir, a TVI é o canal mais visto em Portugal! Ano após ano, mês após mês e dia após dia, venha quem vier e haja as aproximações e os perigos que houver, a TVI é o canal líder em Portugal! :)

Todo o bla bla bla que é usado para demonstrar o contrário é absolutamente dsprezável! :)

Sabes o que é mais curioso? É que mesmo que a SIC liderasse com diferença de 5% da TVI, todos os dias, os meses, os anos, o teu argumento seria o mesmo: TVI é líder contra tudo e contra todos, seja ou não líder, e isso é mau...

Posted

Sim eu entendo... Mas por vezes o valor Cabo e Outros são apresentados em separado.... Como é que é possivel?? Se não sabe não fale!

Por vezes é apresentado em separado... mas pertence junto! Já a Marktest também apresentava junto! Representa a plataforma do Cabo!

Posted

Sabes o que é mais curioso? É que mesmo que a SIC liderasse com diferença de 5% da TVI, todos os dias, os meses, os anos, o teu argumento seria o mesmo: TVI é líder contra tudo e contra todos, seja ou não líder, e isso é mau...

O problema é que a TVI é lider.... Acabou a conversa... PM

Posted

Dahhh. A TVI ganha a esmagadora maioria dos dias.... E a maior parte deles é com programação normal... PM

Esmagadora? Oh my God!

Um...2 ...ou 3...de diferença, é esmagador?

Lá está o Pedro a situar-se no passado!

Estamos em 2012! As duas estão pertíssimo em dias normais!

Posted

Esmagadora? Oh my God!

Um...2 ...ou 3...de diferença, é esmagador?

Lá está o Pedro a situar-se no passado!

Estamos em 2012! As duas estão pertíssimo em dias normais!

Você está a ler bem??? Eu disse que ganhava a esmagadora maioria das vezes e não que ganhava com muita diferença-.- Dahhh

Posted (edited)

A conversa não acaba se eu quiser dar-lhe continuidade, o fórum é para isso mesmo, estou a dar a minha opinião.

Para mim não é problema nenhum a TVI ser líder, vejo o canal, farto-me de elogiar os vários programas quando considero que merecem elogio, falo nos pontos fracos e fortes, não me limito a festejar vitórias deste ou daquele, festejo sim vitórias de bons produtos que se fazem por cá, independentemente do canal em que são emitidos.

Edited by MrTB127
Posted

Lamento, mas o último post deste tópico vai ter mesmo de ser, TVI é o canal mais visto em Portugal! TVI, a grande líder! :)

Posted

Lamento, mas o último post deste tópico vai ter mesmo de ser, TVI é o canal mais visto em Portugal! TVI, a grande líder! :)

E é! Ninguém lhe tira isso! A minha questão e foi isso que disse foi unicamente: se a SIC fosse líder, não terias o mesmo argumento? Corrige-me se estou errado, mas nota-se que quando a SIC ganha algo vens logo tapar a vitória, quando não vejo necessidade para isso.

1) A TVI é líder;

2) Continuará a ser por muito tempo, a SIC não vai lá mesmo que ganhe em horário nobre com aquela miséria de daytime;

3) Tudo isto é bom porque obriga os canais a mudarem, um para crescer, outro para tentar segurar a liderança. Isso sim é razão para festejar.

Posted

Estou de acordo contigo, MrTB, mas estes fãs da TVI têm aquilo inculcado na cabeça...e não há hipótese!

Não conseguem situar-se no presente!

É como em relação à ficção da TVI: a ficção da SIC já a ultrapassa( «Rosa Fogo»,Fina Estampa», Dancin Days», «Insensato Coração» )...os próprios finais de «Rosa Fogo» e «Anjo Meu» mostram isso...mas está- lhes inculcado na cabeça que ela é líder...e não regressam ao presente!

Posted

É mesmo porque insistem em dizer que o CABO é o canal mais visto! Não! Errado! O canal mais visto NO PRESENTE, no passado e no futuro é a TVI! :D

Posted (edited)

É mesmo porque insistem em dizer que o CABO é o canal mais visto! Não! Errado! O canal mais visto NO PRESENTE, no passado e no futuro é a TVI! :D

Verdade, até porque o Cabo é um conjunto de canais.

Ainda que individualmente não tenham a força de uma generalista, ninguém garante que todos juntos não sejam injustamente mais fortes que os generalistas. Acho que é uma comparação injusta.

Edited by MrTB127
Posted

A TVI é líder desde 2005 porque É O CANAL MAIS VISTO desde então! Que isso não volte a levantar dúvidas ridículas! Tenho dito.

Posted

Cinha, o disco riscou no mesmo?

Só pode ter sido! Até me faz pena!

Pronto, o Cabo nos 40%, está em 4º lugar, atrás da TVI, nos vinte e poucos! Está bem assim?

Portanto...em cada 100 espectadores, 23 viram a TVI!

Em cada 100 espectadores...40 viram o CaboOutros.

É uma nova Matemática acabadinha de inventar!

Que divertido!

Posted

A mim não levanta dúvidas nenhumas, acho desnecessária a agressividade de alguns membros quando falam na liderança da TVI, aqui ninguém está a contestar isso - eu pelo menos não - por isso vamos lá a ter calma e dar a nossa opinião que é para isso que cá estamos!

Posted

Verdade, até porque o Cabo é um conjunto de canais.

Ainda que individualmente não tenham a força de uma generalista, ninguém garante que todos juntos não sejam injustamente mais fortes que os generalistas. Acho que é uma comparação injusta.

Não interessa se a comparação é justa ou injusta!

Matematicamente representa uma verdade, a LIDERANÇA CONFORTÁVEL DO CABO!.

Na 5ª feira também pareceu injusta a vitória da Espanha sobre Portugal através de penaltis... mas justa ou injusta houve vitória da Espanha, que foi campeã mais uma vez!

Posted

A mim não levanta dúvidas nenhumas, acho desnecessária a agressividade de alguns membros quando falam na liderança da TVI, aqui ninguém está a contestar isso - eu pelo menos não - por isso vamos lá a ter calma e dar a nossa opinião que é para isso que cá estamos!

Peço-lhe desculpa se alguma vez fui mal-educado! PM

Posted

Sim, é verdade. No entanto, o que a Cinha se refere é que, individualmente, é a TVI líder e já o é há vários anos, é um facto.

Posted

Teimosia de criança!

Lamento, mas está errada, se aplicarmos a Matemática!

Posted

Peço-lhe desculpa se alguma vez fui mal-educado! PM

;) ;)

Eu tenho é de fugir dos tópicos de audiência que isto é só fogo cruzado e depois eu é que levo com os 'tiros' LOL

Posted

Se reparar ela disse : CANAL! e não conjunto

Temos que olhar para o quadro das audiências, o único que nos informa.

E aí aparece o CaboOutros, que é matematicamente superior!

Portanto é o líder!

• Create New...