Jump to content

Audiências de 5ª feira - 28-06-2012


David

Posts Recomendados

Será que tinha malhado, Maria A.? O futebol ajuda, mas também prejudica. Ainda no outro dia disse que as pessoas que viam futebol eram aquelas que viam Dancin' Days. E hoje diz que o futebol ajudou 'Louco Amor' a subir. Grande LOL!

Quer dizer, depois do jogo terminar houve um grande intervalo e quando 'Louco Amor' começou, já Dancin' Days estava a dar há 10 minutos (mais coisa menos coisa)!

Não me diga que o futebol de ontem era especial, e o público era o mesmo de 'Louco Amor'. Além disso, acho que ninguém gosta de intervalos e eu, por exemplo, mudei da TVI para a SIC enquanto não começava 'Louco Amor' ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O day-time dá cabo da média final da SIC!

Depois de um horário nobre daqueles, a estação é tão prejudicada!

Manhãs razoávelmente fracas, com o programa da Júlia a subir...

"Primeiro Jornal" razoável...

As 2 novelas da hora de almoço da SIC estiveram fracas!

"Boa Tarde" terrível! Muito mau mesmo!

"Fina Estampa" continua muito bem!

"Jornal da Noite" aguentou-se bem, ficando razoável!

"Dancin' Days" esteve muito bem!

"Rosa Fogo" esteve lindamente no antepenúltimo episódio! Melhor resultado de sempre! Pode ser que suba ainda mais nos 2 últimos episódios!

"Insensato Coração" também a vencer, portando-se muito bem!

NA TVI, das 07h até às 18h, a estação continua a comportar-se lindamente, sendo este intervalo de horários, o ponto fraco da SIC!

"Vídeo Pop" com o pior resultado!

"Jornal das 8" fraquíssimo!

Jogo esteve muito bem!

As 3 novelas com um comportamento razoável, a descer, com excepção de "Louco Amor" que esteve muito bem!

Na RTP1, a estação está sempre na mesma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo certo, é que a Ilha dos Amores ainda vai ser exibida mais uns dias e o penúltimo episódio de Perfeito Coração e de Direito de Nascer foram humilhados pelo supostamente medonho resultado da Ilha! :D

Se a Tarde é Sua flopou e mesmo assim ganhou ao Boa Tarde e ao Portugal no Coração, então estes são lixo, abaixo de flop! :D

E sim, o fim de tarde da TVI vai começar a subir em breve, com o início das férias de verão dos Morangos, não tenho dúvidas! :D

A grande conclusão é que a TVI não precisa dos precisosos empurrões do Euro para liderar confortavelmente o mês e manter-se assim a rainha da televisão em Portugal, com um glamour intocável e bem destacada da concorrência, como os números mostram! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa lição abrange também a «gigantesca» diferença de 3,2% , que «Rosa Fogo» levou a «Doce Tentação» e os 3,8% que «Insensato Coração» levou no share à novela que caminha para o fim, «Remédio Santo»?

Desse modo posso chamar gigantesca a essas diferenças! Não posso?

Quando falas com essa falta de respeito da Júlia... seria bom olhares para os guinchinhos da Cristina Ferreira!

Subscrevo, MDD!

Bem dito! A resposta está aí!«Dancin Days» com um valor fantástico contra o futebol( «Louco Amor» apenas conseguiu 12,6% contra o futebol)!

Para quem não acreditou...aí está a resposta! «Dancin Days» é a novela do ano

Digamos antes, em abono da verdade: TvI com mais 5,6% do que a SIC, em dia de Meia Final na Selecção!

.

A léguas da diferença de 21,3%, que a SIC teve a mais do que a TVI... em dia de Meia Final na Selecção!

É verdade que o 2º caso foi com Portugal... mas também é verdade que a diferença foi abismal!

Cinha, já reparou que diz sempre a mesma coisa?

«A TVI Excelente...tudo excelente...!»

O «Vídeo Flop» também foi excelente nos 12,5%? A Cinha não disse que ia subir?

«Morde & Assopra» acabou...e «Fina Estampa» continua com os seus óptimos valores, bem contra o seu dedo muito pouco adivinhador!!

«Doce Tentação arrasada por «Rosa Fogo», «Remédio Santo» arrasada por «Insensato Coração», a «Ilha no final com 21%...também foram excelentes?

«Louco Amor» no 1º horário, arrasada em share por «Rosa Fogo» no 2º horário, foi excelente?

O Jornal das 8 nos 19% de share, foi excelente?

«ATES» nos 18%...foi excelente?

«Lei & não sei quantos» nos 15%...foi excelente?

Se não fosse o futebol... a TVI tinha malhado!

Sabe uma coisa?

Aconselho-a a procurar o verdadeiro significado de «excelente», completamente desconhecido para a CinhaQ

Maria A, os guinchos da Cristina Ferreira são como são, não invalidam a graaaaaaaaande vantagem que esta tem em confronto com a Júlia, que diziam ser a apresentadora que podia mudar o rumo das manhãs. Vejamos: Cristina Ferreira nas manhãs da TVI = Líder; Cristina Ferreira nos domingos à noite = Líder...e posso ainda dizer mais, Cristina Ferreira nos 2 horários = os programas da concorrência batem a fasquia do flop audiométrico (ídolos e QJ). O que é certo é que afinal os guinchos da Cristina Ferreira são aceites pelo público...já as cambalhotas da Júlia. O que ela já deve ter chorado com a sua amiga Gabi, pelo facto de ser ultrapassada por uma gaiata.

Se quiser responder arranjando um resultado espectacular do lado contrário também o pode fazer. Contudo, não se esqueça que apenas respondo directamente àquilo que é comentado. Quando os outros usuários têm razão no que dizem (sim, você não é dona da verdade), não o vou justificar lançando à baila outro assunto para tentar "vencer a conversa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como curiosidade audiométrica adicional, vale a pena dizer que segundo a revista NotíciasTV do DN coloca mais uma vez Louco Amor à frente de Dancin Days na Classe A, sendo que esta última está inclusivamente fora do Top10!!! :P :P :P :P :P :P :P :P

Ainda bem que falas nisso! O título do artigo do DN é:

RICOS GOSTAM DE ROSA FOGO!

"Rosa Fogo da SIC, ficou em quarto lugar e foi a novela mais vista, LÁ da TVI nao foi além do decimo lugar"

Insensato Coração da SIC ficou em oitavo a frente de LÁ.

No top dos jovens, DANCIN DAYS ficou em terceiro lugar! E nesse top 10 NAO CONSTA NENHUMA NOVELA DA TVI!

No consumo de tv por horários, no horário Prime time 20.00-00.00, o título do artigo é:

GRANDE QUEDA DA TVI, SIC SOBE

"A TVI e a SIC ficaram praticamente empatadas na semana...depois de terem estado a quase 10 pontos de distancia...A TVI teve um tombo de 6,5...Já o canal de Carnaxide subiu 1,4"

Artigo da TV7 Dias:

A novela de Pedro Lopes Estreou em grande!

BELO REMAKE!

Estreou há pouco mais de três semanas! Mas é já um fenómeno de audiências!

O REMAKE de Dancin'Days Alcançou esta semana a segunda posição, com 1 milhãotelespectadorspectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com o top 15 da TV7Dias:

"na guerra entre canais, O primeiro lugar vai para a sic com 8 programas no top 15 nacional, Seguido da TVI com 5 e RTP com 2.

No top 15 nacional da semana, contam DANCIN'DAYS, MORDE&ASSOPRA e ROSA FOGO, todas novelas da SIC.

Da TVI apenas consta uma novela, LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resposta: Como pode a TvI pensar em liderança segura, com as suas novelas( que antigamente eram o seu porto seguro) a serem vencidas pelas novelas da SIC?

Eu acredito mais na liderança da SIC, que vence na ficção!

Se com uma meia final da Selecção ,a TVI fica na fasquia dos 26%?

A «Ilha» no final com 21%...faz um bom resultado?

A bem ou a mal a TVI continua líder, agora a SIC pensa chegar la com aquele day time que nunca passa dos 17% de media? Por amor

Ilha dos Amores 21% na final? que eu saiba falta 1 ou 2 semanas para acabar. Ja Perfeito Coração, faz o que 18%?? A serio esta calada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olhonatelevisao, eu tive a ver os resultados anteriores, e nao estou a ver a liderança de tres vezes de DD..apenas vejo o da esteia e aquele de há pouco tempo...qual é que foi o dia que DD ganhou tbm a LA?

DavidJ eu considerei apenas uma vitória de DD (mais recente) e dois empates de DD (inclusivé o da estreia), daí 3 pontos. Eu dou 1 ponto a cada novela que vença, 0 pontos à que perde e se houver empate dou 1 ponto a cada! xD

TVI excelente a ganhar por 5,6 a SIC e a conseguir reforcar ainda mais a lideranca mensal mesmo tendo estado em total desvantagem com os Jogos do Euro 2012!

Voce na Tv, Jornal da Uma, Tempo de Viver, Ilha dos Amores e Tarde e Sua voltam a humilhar a concorrencia! Tempo de Viver vai ser um sucesso, hoje termina uma novela da RTP1 e outra da SIC e Tempo de Viver vai explodir depois!

Video Pop pessimo, talvez porque muita gente sabia que nao ia haver Morangos a seguir, afastando o publico mais jovem! Veremos hoje! Fina Estampa, mesmo assim, tambem desceu e muito, continuo a acreditar na lideranca dos Morangos de Verao! Jornal das 8 bem dada a hora e o lead-in!

Jogo muito bem mas nao explosivo, talvez por o resultado 2-0 ter definido desde cedo o vencedor do Jogo! Acabou o Euro na SIC e na TVI!

Louco Amor excelente a liderar por boa margem contra Dancin Days, que nem puxada pelo antepenultimo de Rosa Fogo que esteve explosivo, nem assim conseguiu liderar e mesmo comecando antes de Louco Amor! Para a semana e que vamos ver a real forca das novelas sem ajudas nem desculpas!

Doce Tentacao e Remedio Santo a perderem devido a grande audiencia do antepenultimo episodio de Rosa Fogo, que catapultou todo o horario nobre da SIC! Serie razoavel ao final da noite!

A sério? Depois falam em desculpas...

Ai agora só quem vê morangos é que pode ver Video Pop? Que desculpa mais irrisória..

Depois FE desceu tanto, mas tanto tanto que tem valores negativos!

DD puxada por RF?!? Que eu saiba DD dá primeiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, sem futebois

, SIC e TVI separadas por apenas 1,9 pontos!

O cerco aperta pros lados de Queluz...

Continua na frente não continua.. Isso é que é o importante... Vejo-vos falar "A SIc está muito perto da TVI" "Tvi a descer, Sic a subir"... Mas depois, o que interessa é se ganha ou não... E nisso a TVI está a frente... Ganha todos os anos, a esmagadora maioria dos meses.... Pare de arranjar desculpas.. Tvi é a preferida dos portugueses... PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DavidJ eu considerei apenas uma vitória de DD (mais recente) e dois empates de DD (inclusivé o da estreia), daí 3 pontos. Eu dou 1 ponto a cada novela que vença, 0 pontos à que perde e se houver empate dou 1 ponto a cada! xD

ah ok, agora percebo. Obrigado pelo esclarecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diga-me uma coisa... Rosa Fogo está no final.. Logo é normal ganhar.... Outra coisa... Se as pessoas não se interessam pelo Diário do Euro vão ficar a vê-lo à espera de Remédio Santo... Não pois não? Mudam para a concorrência e se lhes interessa o produto ficam a ver.. Foi esse o caso de Insensato Coração.

O 1º horário não tem nada a ver com o segundo percebe????? Não estão a concorrer em confronto direto... E se fez mais que Louco Amor, Rosa Fogo fem MUITO mais que Dancin Days.... Poupe-me os fanatismos.... Por favor.. PM

Fanatismos? Longe do Pedro semelhante coisa, não é? Que divertido! É falta de espelho?

Resposta: «Remédio Santo» também está a caminhar para o final! E perdeu com «Insensato Coração»!

O «Anjo Meu», no PENÚLTIMO EPISÓDIO , foi vencido por «Rosa Fogo», que já vinha vencendo «Remédio Santo»!

A «Ilha», no final faz 21%! Miséria!

Os «Morangos» no final...sem palavras!

Ainda bem que reconheces que «Insensato Coração» interessou mais ... já que o público não mudou de canal, para ver a novelinha da TVI, a caminho do final!

O 1º horário tem maior visibilidade do que o 2º! Não tens verificado isso pelos resultados? No 1º horário há mais pessoas a ver televisão.

Ora, quando o 2º horário empata em rating com o 1 º e o arrasa em share... isso mostra uma grande queda do produto em 1º horário!

Os factos apresentados, revelam ainda um maior mérito da ficção da SIC, que vence a da TVI!

Mais alguma questão?

Ainda bem que falas nisso! O título do artigo do DN é:

RICOS GOSTAM DE ROSA FOGO!

"Rosa Fogo da SIC, ficou em quarto lugar e foi a novela mais vista, LÁ da TVI nao foi além do decimo lugar"

Insensato Coração da SIC ficou em oitavo a frente de LÁ.

No top dos jovens, DANCIN DAYS ficou em terceiro lugar! E nesse top 10 NAO CONSTA NENHUMA NOVELA DA TVI!

No consumo de tv por horários, no horário Prime time 20.00-00.00, o título do artigo é:

GRANDE QUEDA DA TVI, SIC SOBE

"A TVI e a SIC ficaram praticamente empatadas na semana...depois de terem estado a quase 10 pontos de distancia...A TVI teve um tombo de 6,5...Já o canal de Carnaxide subiu 1,4"

Artigo da TV7 Dias:

A novela de Pedro Lopes Estreou em grande!

BELO REMAKE!

Estreou há pouco mais de três semanas! Mas é já um fenómeno de audiências!

O REMAKE de Dancin'Days Alcançou esta semana a segunda posição, com 1 milhãotelespectadorspectadores.

Boa, Filipe! A tua informação foi muito oportuna, para esclarecer espíritos mal informados!

«Rosa Fogo» foi preferida à novelinha da TVI...e «Dancin Days» encanta os «menos idosos»!

Grande audiência de «Dancin Days», segundo a TV 7Dias!

E a TVI desce e a SIC sobe! Boa!

João Cruz, quando digo que a TVI malhava no chão sem futebol, refiro-me aos 41,1 que o futebol teve de quota de mercado, valor esse que nenhuma novela da TVI teria( ainda por cima em queda) ! Certo?

Cinha, meta isto na sua cabeça: os «Morangos» foram «mordidos»,« assoprados» e agora «estampados, ficando impróprios para consumo! A TVI já reconheceu isso!

Não lhe chega o modo como se enganou em relação ao sucesso de «Fina Estampa» sem «Morde & Assopra»?

E como se enganou em relação ao sucesso de « Dancin Days»?

E a sua previsão tão ao lado, sobre o «Vídeo Flop»?

E sobre «Morangos»?

E sobre «Louco Amor», «Doce Tentação» e «Remédio Santo», que afirmava a pés juntos, que eram invencíveis?

Se fosse a si não arriscava mais previsões! Têm passado sempre ao lado!

E as pessoas não acreditam numa Maya que não acerta nada!

De acordo com o top 15 da TV7Dias:

"na guerra entre canais, O primeiro lugar vai para a sic com 8 programas no top 15 nacional, Seguido da TVI com 5 e RTP com 2.

No top 15 nacional da semana, contam DANCIN'DAYS, MORDE&ASSOPRA e ROSA FOGO, todas novelas da SIC.

Da TVI apenas consta uma novela, LA.

Aí está a prova da queda da ficção da TVI, enquanto que a da SIC sobe!

A bem ou a mal a TVI continua líder, agora a SIC pensa chegar la com aquele day time que nunca passa dos 17% de media? Por amor

Ilha dos Amores 21% na final? que eu saiba falta 1 ou 2 semanas para acabar. Ja Perfeito Coração, faz o que 18%?? A serio esta calada

Repito: além de que a TVI perde montes de vezes para a SIC...a TVI não é líder, desde Junho de 2011, em que surgiu um novo líder, que continua INVENCÍVEL!

Custa assim tanto encarar a relidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua na frente não continua.. Isso é que é o importante... Vejo-vos falar "A SIc está muito perto da TVI" "Tvi a descer, Sic a subir"... Mas depois, o que interessa é se ganha ou não... E nisso a TVI está a frente... Ganha todos os anos, a esmagadora maioria dos meses.... Pare de arranjar desculpas.. Tvi é a preferida dos portugueses... PM

Não se trata de desculpas, trata-se de reconhecer uma realidade: SIC e TVI aos poucos e poucos vão-se aproximando.

Agora nesta situação uma televisão líder não deveria ficar atrapalhada?

Repito: além de que a TVI perde montes de vezes para a SIC...a TVI não é líder, desde Junho de 2011, em que surgiu um novo líder, que continua INVENCÍVEL!

Custa assim tanto encarar a relidade?

Maria A não concordo. Não se pode considerar o CABO, um conjunto de canais líder. A TVI é a televisão mais vista de todas, logo a líder. No que toca a liderança, na minha humilde opinião, cada canal vale por si mesmo!

O que concordo é que o crescimento do CABO fez mossa na SIC e na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se trata de desculpas, trata-se de reconhecer uma realidade: SIC e TVI aos poucos e poucos vão-se aproximando.

Agora nesta situação uma televisão líder não deveria ficar atrapalhada?

Maria A não concordo. Não se pode considerar o CABO, um conjunto de canais líder. A TVI é a televisão mais vista de todas, logo a líder. No que toca a liderança, na minha humilde opinião, cada canal vale por si mesmo!

O que concordo é que o crescimento do CABO fez mossa na SIC e na TVI!

olhona televisão, cada um tem o direito de ter a sua opinião!

Mas nisso... a verdade e só uma!

O quadro das audiências tem como competidores a RTP, a RTP2, a SIC , a TVI e o Cabo Outros, completando os 100%! Por isso os resultados das audiências são per(CEN)tagens, pois estão relacionados com os tais 100%!

Todos os competidores têm os requisitos necessários, para participar na luta das audiências,independentementa das suas características! Se são um grupo de vários canais...se é só um canal...isso não interessa! Cada um tem o direito de concorrer como quiser!!

É como num jogo de futebol entre o Sporting e o Benfica...em que o vencedor é eliminado porque tem os jogadores mais feios?

Ora vejamos: como podemos considerar lider uma televisão, que faz «vinte e poucos por cento, que é o que a TVI faz? E ainda é quando os faz!

Líder é o CaboOutros( independentemente das características) com uma fatia que vai aos 40%, ultrapassando-os até muitas vezes!

Líder com 22%? Com 23%? Impossível ! É uma parte minúscula dos 100%!

E nessa parte minúscula... a TVI tem a SIC cada vez mais perto, quase a empater...aliás, a ganhar-lhe muitas veses!

A Matemática uma ciência exacta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olhona televisão, cada um tem o direito de ter a sua opinião!

Mas nisso... a verdade e só uma!

O quadro das audiências tem como competidores a RTP, a RTP2, a SIC , a TVI e o Cabo Outros, completando os 100%! Por isso os resultados das audiências são per(CEN)tagens, pois estão relacionados com os tais 100%!

Todos os competidores têm os requisitos necessários, para participar na luta das audiências,independentementa das suas características! Se são um grupo de vários canais...se é só um canal...isso não interessa! Cada um tem o direito de concorrer como quiser!!

É como num jogo de futebol entre o Sporting e o Benfica...em que o vencedor é eliminado porque tem os jogadores mais feios?

Ora vejamos: como podemos considerar lider uma televisão, que faz «vinte e poucos por cento, que é o que a TVI faz? E ainda é quando os faz!

Líder é o CaboOutros( independentemente das características) com uma fatia que vai aos 40%, ultrapassando-os até muitas vezes!

Líder com 22%? Com 23%? Impossível ! É uma parte minúscula dos 100%!

E nessa parte minúscula... a TVI tem a SIC cada vez mais perto, quase a empater...aliás, a ganhar-lhe muitas veses!

A lógica é uma batata! E a Matemática uma ciência exacta!

E é por isso que deve ter chumbado nos exames do 6º ano, Maria. Antes de aplicar a matemática, deve de interpretar o enunciado do problema. E, se em termos matemáticos você tem toda a razão, já quando olhamos para o problema, aí você perde toda a credibilidade. 2 + 2 = 4, certo...mas onde está a interpretação dos valores? É por isso que a taxa de chumbo a matemática é elevada, quando se pede raciocínio, os alunos devolvem predefinições e fórmulas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há paciência para ler isto, MEDO!

Xuxu, a TVI é o canal mais visto em Portugal!

O canal, sim?

Pronto, estás desculpada, mas poupa-nos! :)

A Cinha vai desculpar-me, mas lembra-me um bebé, que bate o pé por um brinquedo, embora lhe expliquem que o brinquedo não está disponívell no momento!

A TVI é líder com vinte e poucos por cento( quando os faz), quando a totalidade é 100%?

Então que lugar ocupa o CaboOutros , que anda sempre pertinho dos 40%?Que por vezes até os ultrapassa?

Sim, pois tem que ocupar um lugar, já que está na luta das audiências!

Ninguém vai a um concurso( a luta das audiências é um concuso diário) sem que fique a ocupar um lugar no mesmo!

Ocupa o 4º lugar? O 3º? O 2º?

Claro que ocupa o 1º, numa distância confortável das generalistas com quem concorre!

E não conquistou o lugar de líder logo. Foi-o conquistando aos poucos.Todos nos lembramos disso!

É um grupo de vários canais? Não há nenhuma lei das audiências que proiba isso!

Se houvesse... o quadro das audiências seria distribuído de outra maneira!

Assim...vemos o CaboOutros na liderança confortável...e a uma enorme distância das duas privadas,SIC e TVI, que, muito pertinho uma da outra, se batem quase taco a taco!

A cabecinha não serve só para pôr o chapéu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cinha vai desculpar-me, mas lembra-me um bebé, que bate o pé por um brinquedo, embora lhe expliquem que o brinquedo não está disponívell no momento!

A TVI é líder com vinte e poucos por cento( quando os faz), quando a totalidade é 100%?

Então que lugar ocupa o CaboOutros , que anda sempre pertinho dos 40%?

Sim, pois tem que ocupar um lugar, já que está na luta das audiências!

Ninguém vai a um concurso( a luta das audiências é um concuso diário) sem que fique a ocupar um lugar no mesmo!

Ocupa o 4º lugar? O 3º? O 2º?

Claro que ocupa o 1º, numa distância confortável das generalistas com quem concorre!

E não conquistou o lugar de líder logo. Foi-o conquistando aos poucos.Todos nos lembramos disso!

É um grupo de vários canais? Não há nenhuma lei das audiências que proiba isso!

Se houvesse... o quadro das audiências seria distribuído de outra maneira!

Assim...vemos o CaboOutros na liderança confortável...e a uma enorme distância as duas privadas, muito pertinho uma da outra, a baterem-se quase taco a taco!

A cabecinha não serve só para pôr o chapéu!

Por amor de Deus! Os 40% são vários canais, mas que raio! Há por acaso algum canal cabo com mais audiência que os canais generalistas? :ph34r: Penso que não... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus! Os 40% são vários canais, mas que raio! Há por acaso algum canal cabo com mais audiência que os canais generalistas? :ph34r: Penso que não... ;)

Não interessa, André! É um competidor como os outros.E consegue quase toda a fatia das audiências!

Vou dar um exemplo: Se numa empresa houver vários accionistas e um desses accionistas representar uma família de dez pessoas, esse accionista múltiplo tem menos direitos do que os outros accionistas, por não ser uma pessoa só?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não interessa, André! É um competidor como os outros.E consegue quase toda a fatia das audiências!

Vou dar um exemplo: Se numa empresa houver vários accionistas e um desses accionistas representar uma família de dez pessoas, esse accionista múltiplo tem menos direitos do que os outros accionistas, por não ser uma pessoa só?

Maria A. não dê exemplos que não interessam aqui... Se você reparar as generalistas não contam os valores do Cabo...

Então explique-me porque é que às vezes os valores do Cabo aparecem sozinhos (sem os "Outros") e outras vezes aparece junto com o conjunto "Outros"... Assim não é uma competição justa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é por isso que deve ter chumbado nos exames do 6º ano, Maria. Antes de aplicar a matemática, deve de interpretar o enunciado do problema. E, se em termos matemáticos você tem toda a razão, já quando olhamos para o problema, aí você perde toda a credibilidade. 2 + 2 = 4, certo...mas onde está a interpretação dos valores? É por isso que a taxa de chumbo a matemática é elevada, quando se pede raciocínio, os alunos devolvem predefinições e fórmulas.

Sabe que me fez rir agora? Não lhe digo porquê...mas fez-- me mesmo rir! Acredite!

Maria A. não dê exemplos que não interessam aqui... Se você reparar as generalistas não contam os valores do Cabo...

Então explique-me porque é que às vezes os valores do Cabo aparecem sozinhos (sem os "Outros") e outras vezes aparece junto com o conjunto "Outros"... Assim não é uma competição justa....

Que engraçado, Pedro! É uma nova Matemática, criada para pôr a TVI a liderar?

Uma per(CEN)tagem , tal como o nome indica, é sempre numa relação a 100%

22%, por exemplo, quer dizer que em 100 destacamos 22.

Vejamos no dia 27-6:

A TVI fez 17,7%.

A SIC ultrapassou o Cabo nesse dia, pois fez 39%, contra o CaboOutros nos 32,1%.

Mas foi uma excepção!

A designação CaboOutros era já utilizada pela Marktest! É tudo o que é visto pelas plataformas do Cabo1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...