Jump to content

Audiências de 3ª feira - 26-06-2012


David

Posts Recomendados

Ups, parece que o tal flop foi líder no horário e o programa mais visto do dia! O episódio de ontem foi bem bom e muito emotivo, mereceu vencer! Houve por aí uma certa pessoa que tanto dizia que adorava quando "Dancin' Days" perdia por muito pouco, porque deixava os espectadores da novela irritados e essa pessoa fartava-se de rir, mas parece que as coisas viraram-se! Essa pessoa já não deve estar a achar muita graça lol

"Rosa Fogo" a vencer, e o episódio de ontem nem foi nada de especial e bem secante, mas terminou com um bom gancho (desaparecimento da "Maria")! A "Catarina" é que é excelente. A Sandra Barata Belo está incrível!

"Fina Estampa" continua muito bem e os "Morangos Com Açúcar" voltaram para a miséria!

"Vídeo Flop" voltou para os 15% xD

Novelas da hora de almoço da TVI muito bem e "Perfeito Coração" a subir na última semana!

A verdadeira desgraça do dia foi o "Querida Júlia"!

"Remédio Santo" voltou à liderança!

O resto dos programas das duas generalistas dentro dos seus valores normais!

A RTP1 sempre no mesmo!

A Sandra Barata Belo na novela, está de arrasar! Muito bem mesmo! Faz-me lembrar a Cristina de Alma Gémea!

O episódio de ontem pecou porque puseram o núcleo cómico na primeira parte, e o drama, mais para o fim. Adorei o desaparecimento da Maria e acho que a Patricia Muller está realmente de parabêns. A novela mudou muito mesmo, merece terminar em grande, independentemente do baixo rating de Sábado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vespera do Jogo de Portugal e episodios finais de Rosa Fogo a puxar deixaram Dancin Days liderar. Junho esta ganho e a TVI pode festejar apesar de ter tido apenas um Jogo de Portugal e a SIC e a RTP1 dois! Esta de parabens a TVI!!!

Para a semana ja sem Jogos do Euro e sem Rosa Fogo, quero ver as audiencias de Dancin Days!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, a Sandra Barata Belo é espectacular, partiu o copo, depois pegou num vidro e encostou-o ao pescoço do estevão até sangrar! E ele teve mesmo de dizer que a amava! Eu adoro quando ela faz aquele olhar de tresloucada e começa a praguejar contra a "Mariazita"!

Eu não percebi bem o desparecimento da Maria, ela começou a ouvir a voz da avó e depos que aconteu?

TVI continua firme na lideranca e esteve excelente a vencer por 2 a SIC!!! Voce na Tv, Jornal da Uma, Tempo de Viver e Ilha dos Amores novamente abruptas a cilindrar a concorrencia! Tarde e Sua novamente a liderar. Video Pop e Morangos voltam a descer e ha que admitir que estiveram mal, mas tenho quase a certeza que em Ferias de Verao vao andar a disputar a lideranca com Fina Estampa. Jornal das 8 excelente a liderar novamente. Louco Amor e Doce Tentacao a perderem por pouco para a SIC na vespera do Jogo de Portugal e na semana dos derradeiros episodios de Rosa Fogo. A SIC que aproveite agora porque para a semana quer o primeiro horario quer o segundo vao cair a pique!!! Remedio Santo excelente a liderar e o filme da noite muito bem a liderar uma grande parte do horario, o que e optimo para a TVI.

- Nao me parece que 2 pontos de diferença represente uma liderança firme, é sim uma linderança muito frágil. Firme seria se vencesse por 10 pontos...

- Gosto do teu optimismo em relaçao a Video Flop e Morangos...mas não esqueças que quem tem estado a subir é Fina Estampa...será que o Verão é suficiente para alterar os gostos das pessoas?

- Jornal das 8 esteve tão excelente quanto o Jornal da Noite, nem sequer têm 1 ponto de diferença...

- "Louco Amor e Doce Tentacao a perderem por pouco para a SIC" ???? Então quando LA vence por 0,1 é liderança destacada e agora que perde por 0,5 já é perder por pouco? Que dualidade de critérios!

- "A SIC que aproveite agora porque para a semana quer o primeiro horario quer o segundo vao cair a pique" ... também a semana passada dizias que Video Flop e morangos iam subir e liderar, sem Morde&Assopra, e olha só o que te enganaste :)

Vespera do Jogo de Portugal e episodios finais de Rosa Fogo a puxar deixaram Dancin Days liderar. Junho esta ganho e a TVI pode festejar apesar de ter tido apenas um Jogo de Portugal e a SIC e a RTP1 dois! Esta de parabens a TVI!!!

Para a semana ja sem Jogos do Euro e sem Rosa Fogo, quero ver as audiencias de Dancin Days!!! :D

Cinha, o jogo de Portugal é hoje, não foi ontem...

O jogo não teve nada a ver com Dancin'Days...ou será que as pessoas só viram a novela porque o jogo ia dar na SIC no dia seguinte? Será que mudaram de canal com 1 dia de antecedencia, com medo de perderem o inicio do jogo? :rolleyes:

Vespera do Jogo de Portugal e episodios finais de Rosa Fogo a puxar deixaram Dancin Days liderar. Junho esta ganho e a TVI pode festejar apesar de ter tido apenas um Jogo de Portugal e a SIC e a RTP1 dois! Esta de parabens a TVI!!!

Para a semana ja sem Jogos do Euro e sem Rosa Fogo, quero ver as audiencias de Dancin Days!!! :D

Cinha, o jogo de Portugal é hoje, não foi ontem...

O jogo não teve nada a ver com Dancin'Days...ou será que as pessoas só viram a novela porque o jogo ia dar na SIC no dia seguinte? Será que mudaram de canal com 1 dia de antecedencia, com medo de perderem o inicio do jogo? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só o unico a ver que os MCA subiram (apesar de pouco) depois do fim de morde e assopra?? é que com esses comentarios a dizer que MCA voltaram a ter os seus habituais resultados..para mim ter mais de 20 de share já é considerado uma vitoria, uma vez que os MCA rondavam os 15/17 de share...

mas fina estampa esta de parabens...se nao fosse a repetição bem podia ter mais.

tanto LA como DD podem ser a novela do ano. DD ganhou, tudo bem mas festejar é prematuro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 na mesma

SIC bem

TVI bem

Manha da SIC terrivel, PJ ontem muito mal... Novelas de Inicio de tarde com ligeira subida, BT malzito, Fina Estampa ótima, JdN razoavel, DD ótima e RF idem, IC razoavel, séries fraquitas

Manha da TVI ótima, JdU bem, novelas bem, AtéS razoavelzita, Video Pop péssimo (nem contra a parte repetida de FE se safa), MCA mal, Jd8 bem, LA bem, DT bem, RS bem, filme mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou obrigado a concordar que festejar duas vitorias parece quase ridículo. O junho está ganho e com o Secret em setembro os morangos de verão com o gajo do Secret o ano em principio esta ganho. O euro nunca pode servir de referencia. Mas mérito ao 1 e ontem foi dd.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem. Destaque do dia: VITÓRIA DE DD!

Aproveito para responder a um ou dois comentários sobre a minha contagem. Eu nunca considerei até hoje nenhuma vitória de DD, apenas 2 empates! Hoje sim, é mesmo vitória de DD. RF com os últimos capítulos a vencer RF. RS vence IC.

LA 16 - 3 DD

DT 26 - 10 RF

RS 31 - 8 IC

QJ horrível. Boa Tarde assim assim. ATES benzito. Video Pop flopou novamente, e a perder contra a repetição de FE! Ninguém para FE. JdaN arribou um pouco, mas perde contra Jdas8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto só mostra que a SIC precisa da Globo para subir nas audiências.

Ui, o que tu foste escrever...nada disso, o mérito é 100% da Sociedade Independente de Comunicação... :rolleyes:

Bom hoje o dia é da SIC, quanto a isso não há nada a fazer, com o jogo das meias-finais entre Portugal e Espanha, pena que a TVI não vá ter a mesma sorte da SIC e RTP, sim porque hoje fomos, ou melhor, regressamos :(

De salientar que a RTP e a SIC seguem, e muito bem, a estratégia que a TVI usou em dividir o noticiário da noite em 2 partes, uma antes e outra depois do jogo, seguem quem sabe! muito bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente, Excelente, Excelente!!!!

Dancin'Days a consquistar, por direito e com todo o mérito, o lugar que lhe pertence...o primeiro da televisão portuguesa!

A deixar a 0,5 de rating e a 1,3 de share a sua principal concorrente, remetida para um humilhante segundo lugar, tendo em conta que era a suposta novela do ano!

Se quando LA vencia por 0,1 havia quem dizia que era uma vitória destacada, bem...por 0,5 Dancin'Days teve uma vitória arrebatadora, estrondosa e avassaladora!

Também Rosa Fogo excelente, a remeter a sua concorrente directa para o segundo lugar!

Fina Estampa a crescer, bem perto dos 900 mil espectadores, e a esmagar o Video Flop que bateu ainda mais no fundo, bem como os morangos!

Hoje a SIC vai ser....demolidora! Assim esperamos, antes, durante e depois (todos esperamos) do jogo!

Concordo com todas as tuas palavras, Filipe ! Tudo!

É que « pela boca morre o peixe»!

Com que então o «Louco Amor» era invencível? Vencido por «Não Há Crise»...e agora por «Dancin Days»?

Eu não disse? Bastou a novela preferida pelas classes que entendem de qualidade, entrar verdadeiramente na história, para vencer a novela da TVI!

Agora o duelo vai ser interessante... e «Louco Amor» não pode achar-se superior, pois luta com uma novela diplomada pela melhor escola de novelas do mundo... enquanto que a concorrência parou!

Todas as novelas inéditas venceram as concorrentes... excepto «Insensato o Coração».

«Fina estampa» continua a arrasar o «Vídeo Pop», que caíu ainda mais no fundo...e os «Morangos»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto só mostra que a SIC precisa da Globo para subir nas audiências.

Estou a ver que o forista não precisa de ninguém para adquirir conhecimentos...mas adquire-os sozinho, como se alguém fosse professor de si próprio, bastando-lhe os conhecimentos com que nasceu... e a experiência adquirida!

Não chega! Se não frequentares escolas, que te podem dar conhecimentos que ninguém traz à nascença ... não chegas a lado nenhum!

Acredita no que te digo!

Se não frequentares cursos... o saber não vem sozinho!

Foi o que fez a SIC! Num acto de humidade, procurou os melhores conhecimentos...e já colhe os louros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua firme na lideranca e esteve excelente a vencer por 2 a SIC!!! Voce na Tv, Jornal da Uma, Tempo de Viver e Ilha dos Amores novamente abruptas a cilindrar a concorrencia! Tarde e Sua novamente a liderar. Video Pop e Morangos voltam a descer e ha que admitir que estiveram mal, mas tenho quase a certeza que em Ferias de Verao vao andar a disputar a lideranca com Fina Estampa. Jornal das 8 excelente a liderar novamente. Louco Amor e Doce Tentacao a perderem por pouco para a SIC na vespera do Jogo de Portugal e na semana dos derradeiros episodios de Rosa Fogo. A SIC que aproveite agora porque para a semana quer o primeiro horario quer o segundo vao cair a pique!!! Remedio Santo excelente a liderar e o filme da noite muito bem a liderar uma grande parte do horario, o que e optimo para a TVI.

Uma perguntinha inocente, então a liderança INCONTESTÁVEL de Louco Amor onde é que está?

E já agora, o que é que um jogo que dá no dia seguinte influencia nos resultados de Dancin' Days do dia anterior? Não percebo, mas tudo bem...

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com todas as tuas palavras, Filipe ! Tudo!

É que « pela boca morre o peixe»!

Com que então o «Louco Amor» era invencível? Vencido por «Não Há Crise»...e agora por «Dancin Days»?

Eu não disse? Bastou a novela preferida pelas classes que entendem de qualidade, entrar verdadeiramente na história, para vencer a novela da TVI!

Agora o duelo vai ser interessante... e «Louco Amor» não pode achar-se superior, pois luta com uma novela diplomada pela melhor escola de novelas do mundo... enquanto que a concorrência parou!

Todas as novelas inéditas venceram as concorrentes... excepto «Insensato o Coração».

«Fina estampa» continua a arrasar o «Vídeo Pop», que caíu ainda mais no fundo...e os «Morangos»!

Mais uma vez e nem uma única palavra sobre o day time da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma perguntinha inocente, então a liderança INCONTESTÁVEL de Louco Amor onde é que está?

E já agora, o que é que um jogo que dá no dia seguinte influencia nos resultados de Dancin' Days do dia anterior? Não percebo, mas tudo bem...

Também não percebo como tu, MrTB, essa do jogo que dá no dia seguinte influenciar os resultados de «Dancin Days»do dia anterior.

São mistérios da Cinha... com montes de graça! Deve ter a ver com as cartas de Tarot da Maya! My God!

Então, segundo a Cinha, esta semana o «Vídeo Flop» e os «Morangos iam já na 2ª feira vencer a «Fina Estampa» sem «Morde & Assopra»!

Mas «Fina Estampa» manteve os bons resultados sozinha... e o «Video Pop» voltou aos 15%... e os «Morangos» continuam no fundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De salientar que a RTP e a SIC seguem, e muito bem, a estratégia que a TVI usou em dividir o noticiário da noite em 2 partes, uma antes e outra depois do jogo, seguem quem sabe! muito bem :)

Estás muito enganado!

A RTP1 sempre dividiu o noticiário em jogos de futebol. A TVI é que viu que até poderia correr bem contra o "Ídolos" e já que tinha o Marcelo a comentar, foi atrás da estratégia da RTP1 e a SIC, viu que na TVI a medida garantiu bons números que decidiu fazer o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo MrTB, com a tua pergunta: Então «Louco Amor» é líder incontestável?

Tão incontestável, que «Dancin Days» começou bem cedo a vencê-la! De resto, ainda acordou mais cedo do que o sucesso «Laços de Sangue».

Acho graça à incindência sobre as novelas da TVI da hora do almoço, tentando desviar para ali as atenções...quando as inéditas começam a passar ao lado!(«Louco Amor» vencida por «Dancin Days», «Doce Tentação» por «Rosa Fogo» e «Morangos» arrasada por «Fina Estampa»)!

Mas «Tempo de Viver» baixou logo ao 2º episódio( eu não disse?)

E a «Ilha» só sobe a aproximar-se do fim!

«Perfeito Coração subiu bastante, apenas a 0,8% de «Tempo de Viver»... mas lá está ´«Podia Acabar O Mundo» a não convencer!

Quando a SIC resolver salvar o horário da hora do almoço( tem tantas hipóteses, o problema é escolher) passa logo a liderar o dia...pois a TVI apenas está segura nas manhãs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse? Bastou a novela preferida pelas classes que entendem de qualidade, entrar verdadeiramente na história, para vencer a novela da TVI!

Esse argumento das classes altas é que sabem de qualidade é ridículo! Só porque têm um maior poder económico não quer dizer que tenham uma maior capacidade de observar a qualidade do que as pessoas que têm menos poder económico. Para além de que qualidade é muito relativo e dependente de cada pessoa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

calma.

Rosa Fogo está em ultimos episodios e nao tem ganho sempre portanto penso que nao considero execelente esse resultado...já DD teve excelente, é merito da novela...mas dizer já que é novela do ano ou LA é a novela do ano, ainda é prematuro.

Fina estampa a crescer mas nao lances foguetes antes da festa, afinal MCA tem crescido tambem pouco, mas tem crescido...

Hoje espera-se que a SIC ganhe em tudo claro..mais se o jogo for a prolongamento é muito bom para a SIC...

David, tudo tem um princípio! E «Louco Amor» desceu bem depressa do «pedestal», vencida por uma novela que lhe é superior, sendo preferida pelas classes que entendem de qualidade!!

«Remédio Santo» também caminha para o fim( as gravações já terminaram há alguns meses...e ainda ontem foi vencida por «Insensato Coração», a novela que não estagiou em horários de grande visibilidade, como «Remédio Santo», estando sempre am 3º horário)!

«Morangos» cresceu? Coitadinha! Num horário já de maior visibilidade e sem repetições, não conseguiu ir além dos 6,7% de rating e 20,6% de share.

Sim, para quem está no fundo, qualquer saltinho já é subida!

«Fina Estampa» estreou com bons valores, quando «Morde & Assopra»estava no ar... e não estranhou nada quando ficou sozinha! Nem reparou!

A Sandra Barata Belo na novela, está de arrasar! Muito bem mesmo! Faz-me lembrar a Cristina de Alma Gémea!

O episódio de ontem pecou porque puseram o núcleo cómico na primeira parte, e o drama, mais para o fim. Adorei o desaparecimento da Maria e acho que a Patricia Muller está realmente de parabêns. A novela mudou muito mesmo, merece terminar em grande, independentemente do baixo rating de Sábado

O baixo rating de s

A Sandra Barata Belo na novela, está de arrasar! Muito bem mesmo! Faz-me lembrar a Cristina de Alma Gémea!

O episódio de ontem pecou porque puseram o núcleo cómico na primeira parte, e o drama, mais para o fim. Adorei o desaparecimento da Maria e acho que a Patricia Muller está realmente de parabêns. A novela mudou muito mesmo, merece terminar em grande, independentemente do baixo rating de Sábado

O baixo rating de sábado? Mas no sábado «Rosa Fogo» conseguiu em 2º horário, ficar a 0,7% de «LOuco Amor» em 1º horário, arrasando-a em share, quase nos 30%!

TVI continua firme na lideranca e esteve excelente a vencer por 2 a SIC!!! Voce na Tv, Jornal da Uma, Tempo de Viver e Ilha dos Amores novamente abruptas a cilindrar a concorrencia! Tarde e Sua novamente a liderar. Video Pop e Morangos voltam a descer e ha que admitir que estiveram mal, mas tenho quase a certeza que em Ferias de Verao vao andar a disputar a lideranca com Fina Estampa. Jornal das 8 excelente a liderar novamente. Louco Amor e Doce Tentacao a perderem por pouco para a SIC na vespera do Jogo de Portugal e na semana dos derradeiros episodios de Rosa Fogo. A SIC que aproveite agora porque para a semana quer o primeiro horario quer o segundo vao cair a pique!!! Remedio Santo excelente a liderar e o filme da noite muito bem a liderar uma grande parte do horario, o que e optimo para a TVI.

Pois Cinha, foi unicamente onde a TVI se segurou um pouco, sem grandes resultados: na manhã... e com a «Ilha» em final.

«Tempo de viver» caíu logo ao 2º episódio!

Agora digo: para Maya, o seu dedinho adivinhador acerta muito pouco:.

Então não era que «Fina Estampa» ia ser vencida por «Vìdeo Flop»(que voltou aos 15%, a fazer metade de «Fina Estampa») e «Morangos», com 6,7% de rating depis das 19 horas e sem repetições?

Para a semana o 1º horário e o 2º vão cair? Quem lhe disse?

«Louco Amor» não se livrou da gigante «Dancin Days», que continua lá a ensombrar-lhe a vida! Não sabia?.

Vespera do Jogo de Portugal e episodios finais de Rosa Fogo a puxar deixaram Dancin Days liderar. Junho esta ganho e a TVI pode festejar apesar de ter tido apenas um Jogo de Portugal e a SIC e a RTP1 dois! Esta de parabens a TVI!!!

Para a semana ja sem Jogos do Euro e sem Rosa Fogo, quero ver as audiencias de Dancin Days!!! :D

Cinha, já reparou como é ridículo, dizer que «Dancin Days» ganhou num dia, , porque no dia seguinte houve futebol na SIC?

Então um futebol condiciona o horário da véspera?

My God!

Sou obrigado a concordar que festejar duas vitorias parece quase ridículo. O junho está ganho e com o Secret em setembro os morangos de verão com o gajo do Secret o ano em principio esta ganho. O euro nunca pode servir de referencia. Mas mérito ao 1 e ontem foi dd.

!

Ena o que aí vai!...

«Louco Amor» já mostrou que não se vai aguentar na liderança!

Os «Morangos» estão no fundo, tal como o «Vídeo Pop»

O «Secret Story» é uma 3ª temporada... e já desceu da 1ª para a 2ª! A competir com uma novidade em reality showsna SIC...

Projectos?

E ainda faltam 6 meses...para poder fazer vaticínios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days pode ter ganho ontem, o Jogo pode ser o programa mais visto de sempre hoje, mas a GRANDE VENCEDORA de Junho é... a TVI, claro está!

LÍDER INCONTESTÁVEL, aconteça o que acontecer!

Nem com a sorte gigantesca que a SIC teve em Portugal ir às meias-finais e logo com prolongamento e penaltis a bater o recorde de sempre de um programa de tv, nem assim consegue liderar o mês, o que prova ser uma estação muito fraca e a TVI prova ser absolutamente indestrutível!

Os portugueses sabem onde está o verdadeiro GLAMOUR!

Venha Julho, a TVI vai ter um excelente mês, não duvido, quiçá tão bom como Maio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com todas as criticas do Filipe,Maria A. , MrT...., olhonatv e BigBoom. Tambem concordo com o Luís , a Sandra Barata Belo está mesmo de arrasar e o David.

A TVI a vencer por 2pontos à SIC , Excelente! Firme Liderança - Desculpa, a TVI com firme liderança?. Sabes lá o que isso é.

Rosa Fogo lá a vencer a D.T mas por muito muito pouco - Então quando vires os 6% de share e mais de 2 pontos de rate que R.F ganhou a D.T hoje!

Dancin`Days a vencer devido à promoção massiva que teve e ser vespera de Jogo. - LOL é para rir esse comentário

Jornal das 8 a ganhar incontestavelmente. - Dou-te um excelente L.A perdeu por 0,5 a D.D e tu disseste que ganhou por pouco(Para náo falar que quando L.A ganhou a D.D por 0,1shr tu disseste que era lider firme) . Jdas8 ganhou apenas de menos de 1 ponto a J.N ( e pouco mais de 2 em share)!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days pode ter ganho ontem, o Jogo pode ser o programa mais visto de sempre hoje, mas a GRANDE VENCEDORA de Junho é... a TVI, claro está!

LÍDER INCONTESTÁVEL, aconteça o que acontecer!

Nem com a sorte gigantesca que a SIC teve em Portugal ir às meias-finais e logo com prolongamento e penaltis a bater o recorde de sempre de um programa de tv, nem assim consegue liderar o mês, o que prova ser uma estação muito fraca e a TVI prova ser absolutamente indestrutível!

Os portugueses sabem onde está o verdadeiro GLAMOUR!

Venha Julho, a TVI vai ter um excelente mês, não duvido, quiçá tão bom como Maio!

:D :D :D :D :D

Glamour numa tv com apresentadoras como a Cristina Ferreira? OMG!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days pode ter ganho ontem, o Jogo pode ser o programa mais visto de sempre hoje, mas a GRANDE VENCEDORA de Junho é... a TVI, claro está!

LÍDER INCONTESTÁVEL, aconteça o que acontecer!

Nem com a sorte gigantesca que a SIC teve em Portugal ir às meias-finais e logo com prolongamento e penaltis a bater o recorde de sempre de um programa de tv, nem assim consegue liderar o mês, o que prova ser uma estação muito fraca e a TVI prova ser absolutamente indestrutível!

Os portugueses sabem onde está o verdadeiro GLAMOUR!

Venha Julho, a TVI vai ter um excelente mês, não duvido, quiçá tão bom como Maio!

É engraçado que, quando os resultados não convêm, ir-se sempre buscar outros pontos por onde pegar. Primeiro era Louco Amor que era incontestátel. Depois, deixando de o ser, já eram as novelas da hora do almoço, e agora já é o vale tudo, é um "independentemente de tudo o resto, a TVI ganha o mês!'. Olhem se por acaso não ganhasse? Qual seria o argumento? 'Independentemente de tudo, a TVI ganha o ano!', seria? Há sempre um lado positivo, gosto disso!

BigBoomTV7, tenho de concordar com o teu comentário. O argumento das classes altas, enfim... Eu não sou das classes altas e também entendo de qualidade (LOL), tanto é que vejo DD e às vezes deu uma espreitadela em LA, ambas têm qualidade.

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse argumento das classes altas é que sabem de qualidade é ridículo! Só porque têm um maior poder económico não quer dizer que tenham uma maior capacidade de observar a qualidade do que as pessoas que têm menos poder económico. Para além de que qualidade é muito relativo e dependente de cada pessoa!

Totalmente de acordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...