Jump to content

Audiências de 2ª feira - 25-06-2012


hugo86

Posts Recomendados

Calúnias! O público interessa-se lá agora DD, por isso tem os resultados que tem, é um flop :(

Ora, segundo a minha humilde opinião, a novela do ano está no 3º canal. Independentemente de ser líder (ainda) ou não. Falam muito mas duvido que sequer tenham posto os olhos na novela da SIC. Se desse na TVI era um estrondo, como não dá, não é. Simples.

Tambem acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que é só a sua opinião.... Por acaso eu e muitas outras pessoas que conheço vimos a estreia, e preferimos Louco Amor,.... Por isso é melhor não falar sem conhecimento de causa... Muito obrigado.. PM

Precisamente, por isso mesmo fiz questão de reforçar que é a minha opinião apenas e de que tenho conhecimento de causa sobre ambas as novelas. É, e digo novamente, a minha opinião, por isso não sei para quê tanta agressividade.

Se há coisa que não faço é impor qualidade onde as outras pessoas não a vêem. Todos somos livres de ver o que gostamos e ainda bem que assim é! Ainda bem que há muita gente a ver ambas as novelas, o que só faz com que no futuro os canais tenham mais preocupação e obrigação de oferecer mais qualidade aos espectadores. Assim quem fica a ganhar somos todos nós ;)

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto. TVI a mostrar mais uma vez todo o seu glamour e a vencer por 3,4 a SIC. Voce na Tv, Jornal da Uma, Tempo de Viver em estreia e Ilha dos Amores abruptas e a humilhar a SIC nos horarios em que sao exibidas. Tarde E Sua na lideranca. Video Pop a bater recorde e Morangos a subir. Quem tinha razao? Afinal nada e eterno como alguem gosta de dizer e Morde e Assopra ja era. Morangos vai liderar em breve nao tarda, palavra da tia. Jornal das 8 lider. Louco Amor a liderar por boa margem contra Dancin Days, que nem com a ultima semana de Rosa Fogo a puxar consegue liderar. A propria Rosa Fogo perdeu para a mais popularucha novela da TVI, Doce Tentacao. Remedio Santo a perder por curta margem e o filme da noite muito melhor que as series, assim como Turbo 24. Novo caminho a seguir pela TVI. Para a semana a TVI deve liderar confortavelmente em praticamente todos os horarios!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor a liderar por boa margem contra Dancin Days, que nem com a ultima semana de Rosa Fogo a puxar consegue liderar. A propria Rosa Fogo perdeu para a mais popularucha novela da TVI, Doce Tentacao

Menos Maria, muito menos! Dancin Days está a começar a agarrar o seu público e é uma excelente novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos Maria, muito menos! Dancin Days está a começar a agarrar o seu público e é uma excelente novela!

Não deixa de ser verdade o que a Cinha referiu (embora com algum fanatismo já conhecido por aqui, não sendo a única a demonstrá-lo, no entanto a única neste fórum a ser directamente criticada por isso). Louco Amor efectivamente teve uma boa margem, comparativamente aos últimos dias onde o duelo foi bastante próximo entre as duas. Além disso, um novela como Rosa Fogo estar num ping-pong de ganha-perde quando está tão próxima do final deixa algumas dúvidas quanto ao seu público (atenção que não ponho em causa a qualidade do produto, acho até ser uma novela interessante). Supostamente, quando as novelas estão próximas do final, são alvo de maior curiosidade por parte do público. O que se passa com Rosa Fogo?

Audiências já esperadas no meu ponto de vista. Deixo novamente a minha atenção para o duelo (podemos ainda chamar-lhe isso?) entre QJ e VnTV. VnTV teve mais do dobro do rating e a SIC não vê e deixa passar. VnTV vai continuar líder se a SIC não renovar em breve o formato.

Aproveito para dizer que Tempo de Viver merece o resultado que teve. Foi uma excelente novela da TVI a meu ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: bem. Dancin'Days teve o minuto mais visto do dia! Rosa Fogo tem tido grandes subidas a nível de rating, embora nesta última semana já tivesse a obrigação de fazer 30% de share! O Jornal da Noite é uma desilusão total, tendo em visto que o horário nobre é liderado pela SIC! Subida de Vamos Lá, Portugal. Insensato Coração lidera. O day-time horrível, em especial o talk-show da Júlia Pinheiro. Novelas da hora de almoço péssimas.

TVI: muito bem! Louco Amor na liderança, embora com descida no share. Doce Tentação vence por muitíssimo pouco Rosa Fogo. Remédio Santo perde para Insensato Coração, afinal a novela da Globo ainda dá luta contra este óptimo produto! Morangos acima dos 20% de share, Deus existe LOL. Jornal da Uma e das 8 na liderança! Tempo de Viver bombástica, assim como o Você na TV! Uma é estreia, a outra deve ter regressado o Goucha e fizeram festa LOL. Vídeo Pop flopou, e assim continuará, embora tenha subido. A Tarde é Sua lidera, embora com share fraco.

RTP1: péssima (tradição lol): Telejornal é o único ponto que se salva, assim como o Bom Dia Portugal e a novela Vidas em Jogo. Faltam três dias para o fim de O Direito de Nascer, e esta faz 19%, LOL

RTP2: muito bem, tendo em visto que ultimamente só fazia 1% ou 2% de share, hoje fez quase 4%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de salientar que no minuto mais visto de DD, LA já tinha acabado.

My God!

O minuto mais visto de «Dancin Days» - 15,4% de rating e 32,9% de share, às 22:33.

O minuto mais visto de «Louco Amor» - 15% de rating e 31,8% de share, às 22:31

O que significa que foram praticamente ao mesmo, com um intervalo mínimo de 2 minutos, que não representam nada no tempo!.

Pois... «Louco Amor» já tinha acabado!

O que alguns vão buscar, para justificar o ficar por baixo!

Lol, dizer que os portugueses não gostam de novelas, é completamente mentira. Dos 5 programas mais vistos, 4 são novelas, dos quais todas ultrapassam 1 milhão e 100 mil espetadores. Incrivel.

Tempo de viver a arrasar na estreia, sem promoção. A SIC, ao invés de ter apostado em O Astro, seria melhor ter apostado em páginas da vida para o almoço.

Dancin Days e LA bem.

Fina estampa muito bem, com MCA a beneficiar o final de Morde & Assopra

Luís Fernandes, os «Morangos» não beneficiaram nada, pois foram arrasados em rating e em share

por «Fina Estampa», digna sucessora do sucesso «Morde & Assopra».

O que acontece é que «Fina Estampa» continua a ser um enorme sucesso, pois conseguiu ter um rating e um share invejáveis, apesar de ter uma média de 2 horários diferentes em visibilidade,( 18:30 e 19:00), contra uns «Morangos», que foram esborrachados só no de maior visibilidade!

Não era bem o que «alguém» estava à espera, pois não?

Bem esta segunda-feira a TVI foi lider em quase todos os formatos. No talk show matinal (Você na TV) já é uma tendência, na informação da tarde (Jornal da Uma) tem tido umas baixas mas ontem até liderou, nas novelas da tarde (Tempo de Viver e Ilha dos Amores) a mesma coisa, a Fátima Lopes (A Tarde é Sua) conseguiu a liderança, informação da noite (Jornal das 8) liderou e novelas da noite também menos a Remédio Santo.

Os flops são sempre os mesmo Morangos com Açucar e Video Pop o que é normal em relação à concorrência.

PS: Gostei do post começar a ter as audiências dos canais secundários (sic noticias, tvi24, sic mulher etc) também é importante

Faltou o «quase todos»!

«Fina Estampa», Insensato Coração», «CSI MIami», venceram os rivais da TVI!

«Doce Tentação» e «Rosa Fogo»...com empate técnico!

Que tal?

E ainda há quem julgue que a ficção da TVI é a preferida?Isso chama-se estar fora da actualidade!

Ontem, como tem acontecido, as novelas batem-se em duelos, num ora ganho eu, ora ganhas tu!

Vejamos:

«Doce Tentação» e «Rosa Fogo» num empate técnico em rating e em share!

«Fina Estampa», a vencer os «Morangos» em rating e em share, a mostrar que é uma boa sucessora de «Morde & Assopra».

Na verdade consegue ser um sucesso, e arrasar os «Morangos», apesar de ter uma média de 2 horários de visibilidade diferente: 18:30 e 19:00, enquanto que «Morangos» passa só no melhor horário!.

«Insensato Coração» venceu «Remédio Santo» em rating( embora perto) e em share.

«Dancin Days» consegue ficar cada vez mais próxima de uma novela que arrancou no ecrã mais cedo, e que cai cada vez mais nos valores que fazia, «Louco Amor»! Não tarda em liderar, assim tão perto!

Na verdade «Dancin Days» teve o minuto mais visto!

Quando acabar «Vamos Lá Portugal» e «Dancin Days» começar ao mesmo tempo que «Louco Amor»...vamos ver o resultado!

E para quem pensava que a luta entre as duas ia ficar por ali... uma boa notícia, já confirmada por uma voz off da SIC: «O Astro» vai para o lugar de «Rosa Fogo», quando terminar! Sem «Gosto Disto»!

Portanto «Dancin Days» continua no 1º horário, arrancando os bigodes de «Louco Amor»1

O Jornal das 8 e o Jornal da Noite muito pertinho, tanto no rating( a 0,3%), como no share( a 0,1%).

«CSI Miami» a liderar no late night.

A TVI a vencer na manhã e na informação da tarde,

As novelas da TVI a liderar na hora do almoço.

O «Video Pop» continua a revelar- se o flop do costume, a metade de «Fina Estampa»!

Sem euro não há SIC

Assim como: Sem euro não há TVI!

Agora nem «A tua Cara Não...».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos Maria, muito menos! Dancin Days está a começar a agarrar o seu público e é uma excelente novela!

Não sou Maria! Mas se gostas do nome, aceito que me chames por Maria Cinha! :)

Dancin Days só venceu na estreia devido à promoção até à exaustão que teve! Louco Amor ganhou SEMPRE, dia após dia, sem falhar um único, mesmo com intervalos e a concorrência sem, mesmo a começar mais tarde e a concorrência mais cedo!

Uma verdadeira líder INCONTESTÁVEL! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem TVI, e SIC, bem!

Tenho uma ligeira impressão, que apareça o que aparecer no horario das 14 na concorrencia, enquanto tempo de viver estiver no ar, nao vai ter hipotese alguma.

Calma! A repetição de «TDV» acaba de estrear... e as estreias resultam! Vamos lá a ver se mantém os resultados, pois quando inédita não foi nenhum sucesso, baixando em relação a «Ninguém Como Tu» e vencida allgumas vezes pela «Floribella», com quem competiu!

Não deixa de ser verdade o que a Cinha referiu (embora com algum fanatismo já conhecido por aqui, não sendo a única a demonstrá-lo, no entanto a única neste fórum a ser directamente criticada por isso). Louco Amor efectivamente teve uma boa margem, comparativamente aos últimos dias onde o duelo foi bastante próximo entre as duas. Além disso, um novela como Rosa Fogo estar num ping-pong de ganha-perde quando está tão próxima do final deixa algumas dúvidas quanto ao seu público (atenção que não ponho em causa a qualidade do produto, acho até ser uma novela interessante). Supostamente, quando as novelas estão próximas do final, são alvo de maior curiosidade por parte do público. O que se passa com Rosa Fogo?

Audiências já esperadas no meu ponto de vista. Deixo novamente a minha atenção para o duelo (podemos ainda chamar-lhe isso?) entre QJ e VnTV. VnTV teve mais do dobro do rating e a SIC não vê e deixa passar. VnTV vai continuar líder se a SIC não renovar em breve o formato.

Aproveito para dizer que Tempo de Viver merece o resultado que teve. Foi uma excelente novela da TVI a meu ver ;)

E o que se passa com «Remédio Santo», que já terminou as gravações há alguns meses e por isso caminha para o fim... e é vencida( ontem) por «Insensato Coração»?

E que se passou com o «Anjinho», que no penúltimo episódio foi vencido po'r «Rosa Fogo», nessa altura ainda um pouco longe do fim?

Aquela novela Dancin Days é um flop do pior, irra!

De facto! Com aquelas audiências! Parece que há no fórum alguém com falta de óculos! Não achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda há quem julgue que a ficção da TVI é a preferida?Isso chama-se estar fora da actualidade!

Ontem, como tem acontecido, as novelas batem-se em duelos, num ora ganho eu, ora ganhas tu!

Vejamos:

«Doce Tentação» e «Rosa Fogo» num empate técnico em rating e em share!

«Fina Estampa», a vencer os «Morangos» em rating e em share, a mostrar que é uma boa sucessora de «Morde & Assopra».

Na verdade consegue ser um sucesso, e arrasar os «Morangos», apesar de ter uma média de 2 horários de visibilidade diferente: 18:30 e 19:00, enquanto que «Morangos» passa só no melhor horário!.

«Insensato Coração» venceu «Remédio Santo» em rating( embora perto) e em share.

«Dancin Days» consegue ficar cada vez mais próxima de uma novela que arrancou no ecrã mais cedo, e que cai cada vez mais nos valores que fazia, «Louco Amor»! Não tarda em liderar, assim tão perto!

Na verdade «Dancin Days» teve o minuto mais visto!

Quando acabar «Vamos Lá Portugal» e «Dancin Days» começar ao mesmo tempo que «Louco Amor»...vamos ver o resultado!

E para quem pensava que a luta entre as duas ia ficar por ali... uma boa notícia, já confirmada por uma voz off da SIC: «O Astro» vai para o lugar de «Rosa Fogo», quando terminar! Sem «Gosto Disto»!

Portanto «Dancin Days» continua no 1º horário, arrancando os bigodes de «Louco Amor»1

O Jornal das 8 e o Jornal da Noite muito pertinho, tanto no rating( a 0,3%), como no share( a 0,1%).

«CSI Miami» a liderar no late night.

A TVI a vencer na manhã e na informação da tarde,

As novelas da TVI a liderar na hora do almoço.

O «Video Pop» continua a revelar- se o flop do costume, a metade de «Fina Estampa»!

pois mas a diferença entre elas aumentou, e tem tendência para aumentar mais quando o euro acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...