Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

A novela vai ser claramente lider do horário.

Numa altura em que tanto se fala da queda da ficção da TVI e da suposta melhoria na ficção SIC fica este exemplo: Tempo de Viver, vai ser a MELHOR telenovela a ser exibidade atualmente na TV Portuguesa.

Já não se fazem coisas assim, e é pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai ser claramente lider do horário.

Numa altura em que tanto se fala da queda da ficção da TVI e da suposta melhoria na ficção SIC fica este exemplo: Tempo de Viver, vai ser a MELHOR telenovela a ser exibidade atualmente na TV Portuguesa.

Já não se fazem coisas assim, e é pena!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai ser claramente lider do horário.

Numa altura em que tanto se fala da queda da ficção da TVI e da suposta melhoria na ficção SIC fica este exemplo: Tempo de Viver, vai ser a MELHOR telenovela a ser exibidade atualmente na TV Portuguesa.

Já não se fazem coisas assim, e é pena!

É realmente um novelão!

Em relação em já não se fazerem coisas assim, até pode ser verdade. Mas ainda se fazem boas novelas, como por exemplo 'Louco Amor' (e não digo 'Dancin Days' porque é remake e a história central não é nova)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lololololo ate parece q a tvi nunca viu bons resultadoos neste horario. as tardes da julia e ate a tarde e sua no inicio chegavam a vencer as novelas da concorrencia. a ilha dos amores saldasse como um grande flop q so conseguiu tirar a cabeça da areia no fim pq a sic tirou a globo e a rtp e assaltada todos os dias nas audiecnais. tenho dito!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas nem a Fátima conseguia bons resultados nos meses posteriores no horário - devido mesmo às novelas da concorrência. Portanto, foi lutar de igual para igual (novela bater novelas). A SIC só não quis meter mais nenhuma da Globo porque não quis...assim tem vencido a melhor do horário, sem sombra de dúvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar da novela (é a primeira vez que a siga, embora lembre-me de ver alguns episódios da novela quando foi transmitida a primeira vez). É uma ótima história e os diálogos são mesmo à la Vilhena. Contudo, alguns actores deixem muito a desejar, como a Débora Monteiro. O Pedro Teixeira também não está muito bem e não gosto da maneira de representar de Laura Soveral. Gosto muito da personagem Maria Laurinda (Laura), interpretada por Margarida Vila-Nova. Normalmente gosto deste tipo de personagens de mulheres frias e com um toque de humor sarcástico (o Rui Vilhena constrói grandes personagens assim. A última foi Júlia, de Sedução, interpretada por Fernanda Serrano). São as personagens deste tipo que mais aprecio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi bem melhor que NCT e especialmente ONO...

Eish isso é um exagero. Eu confesso que a última novela que acompanhei a sério foi «Sedução» e as anteriores do Vilhena. Adorei todas, Tempo de Viver adorei a Dalila Carmo, melhor papel dela em televisão. Gostava de rever, mas n tenho tido tempo... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...