Jump to content

Audiências de domingo - 17-06-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

ganhou mas por muito muito pouco em relação a Doce Tentação

Eu sou o 1º a admitir que o Idolos tem ficado aquém das expectativas mas ontem teve um bom resultado porque mal acabou o jogo deu o Jornal das 8 com as incidências do jogo que teve uma excelente audiência. O Idolos deve ter ganho a DT por mais do que esses números fazem crer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda consegui ver 15 minutos dos idolos, mas aquilo era tão mau, mas tão mau, que a única coisa que se aproveitava, era mesmo o palco.

Do outro lado ainda era bem pior, novelas de domingo a domingo, não obrigado, nem à semana, quanto mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programas mais vistos na televisão portuguesa desde que a medição se faz através de audímetros (1994):

1 [30/06/2004] Portugal – Holanda (Euro 2004) 40.1 85.4% (RTP1)

2 [24/06/2004] Portugal – Inglaterra (Euro 2004) 39.0 85.1% (RTP1)

3 [17/06/2012] Portugal – Holanda (Euro 2012) 38.1 73.4% (TVI)

4 [04/07/2004] Portugal – Grécia (Euro 2004) 37.7 89.7% (RTP1)

5 [05/07/2006] Portugal – França (Mundial 2006) 37.2 82.3% (SIC)

6 [19/01/1996] A Próxima Vítima (último episódio) 37.1 80.2% (SIC)

É por isto que disse que deveriam repetir PV às 14h, mas ninguém me liga LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o 1º a admitir que o Idolos tem ficado aquém das expectativas mas ontem teve um bom resultado porque mal acabou o jogo deu o Jornal das 8 com as incidências do jogo que teve uma excelente audiência. O Idolos deve ter ganho a DT por mais do que esses números fazem crer.

Sim de certa forma concordo contigo mas acho que os valores até batem certo, a TVI teve bem em fazer as duas edições do Jornal das 8 e Doce Tentação segurou bem a audiência. E novamente concordo contigo o Idolos está a ficar mesmo aquém das expectativas que depositaram sobre ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros users do fórum,

As audiências são para serem comentadas sem ataques pessoais, ofensas e outras coisas do género.

Se têm quezílias entre vocês resolvam-nas, em privado.

Respeitem-se e sobretudo foquem-se no assunto dos tópicos.

Todo e qualquer ataque pessoal, off-topic será apagado/editado.

Uma última nota, existe uma opção que podem usar para denunciar os posts e assim avisar o moderador do conteúdo que considerem que é inapropriado para que alguém da equipa o possa visualizar mais rápido e proceder à sua eliminação/edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a espera da prova onde disse que o Ídolos não ia vencer Doce Tentação. :)

O que tu disseste (ironizando):

Ui o Ídolos vai rebentar nas audiências, eu tinha dito 18%??? acho que vou aumentar para 19%, vai esmagar tudo e todos :cool:

Que festa vai ser na próxima segunda.

E não é que o Idolos ganhou mesmo???

P.S.: Eu até acho bem que tenho apagado posts, inclusive alguns meus. Mas não percebo porque apagam uns e outros não. Até parece que este post acima ficou sem resposta o que não é verdade.

Por isso respondi e espero que não apaguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que vale a pena ver no Ídolos, é sem dúvida alguma, o estúdio.

Tentarem transformar aquela dupla, numa dupla com piada, não tem resultado muito bem. Mais valia deixarem o Manzarra ser ele próprio, que sempre funcionou melhor do que aqueles textos pré-feitos que a Cláudia não consegue interpretar muito bem, apesar de ser atriz.

TVI a arrasar como era previsto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia para a SIC foi muito bom, sempre pensei que fizesse menos!

Esperava muito mais do jogo que apesar de o da SIC dar ás 18h teve quase tanto rating , e ainda mais em share!

Os Idolos estiveram bem, a lutar com o telejornal ainda por cima depois do jogo!

Os Idolos tem imensa qualidade, só voces é que n a veem!

Sic- Bem

TVI- óptima ( podia ter feito mais)

RTP- paupérrima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia para a SIC foi muito bom, sempre pensei que fizesse menos!

Esperava muito mais do jogo que apesar de o da SIC dar ás 18h teve quase tanto rating , e ainda mais em share!

Os Idolos estiveram bem, a lutar com o telejornal ainda por cima depois do jogo!

Os Idolos tem imensa qualidade, só voces é que n a veem!

Sic- Bem

TVI- óptima ( podia ter feito mais)

RTP- paupérrima!

lol não queiras comparar o horário das 17h com 19.45h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia para a SIC foi muito bom, sempre pensei que fizesse menos!

Esperava muito mais do jogo que apesar de o da SIC dar ás 18h teve quase tanto rating , e ainda mais em share!

Os Idolos estiveram bem, a lutar com o telejornal ainda por cima depois do jogo!

Os Idolos tem imensa qualidade, só voces é que n a veem!

Sic- Bem

TVI- óptima ( podia ter feito mais)

RTP- paupérrima!

:huh: :huh: :huh:

Meu Deus!

17h00 Portugal vs Dinamarca 25.6 e 74.8%

19h45 Portugal vs Holanda 38.1 e 73.4%

Meu Deus!

:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia para a SIC foi muito bom, sempre pensei que fizesse menos!

Esperava muito mais do jogo que apesar de o da SIC dar ás 18h teve quase tanto rating , e ainda mais em share!

Os Idolos estiveram bem, a lutar com o telejornal ainda por cima depois do jogo!

Os Idolos tem imensa qualidade, só voces é que n a veem!

Sic- Bem

TVI- óptima ( podia ter feito mais)

RTP- paupérrima!

O Idolos teve bem?! :ohmy: A competir directamente com o Jornal das 8 e com Doce Tentação que são formatos completamente diferentes. Para um Talent Show tão reconhecido como o Idolos devia ter feito muito mais, mas no minimo devia ter chegado a 1 milhão de espectadores o que não aconteceu!!!

Pedro comenta as audiências apenas! Aqui temos de ser realistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mas os Idolos lutaram com um programa a seguir ao jogo e que ainda por cima só falava de futebol!

:huh: :huh: :huh:

Meu Deus!

17h00 Portugal vs Dinamarca 25.6 e 74.8%

19h45 Portugal vs Holanda 38.1 e 73.4%

Meu Deus!

:ph34r:

Pois mas eu estou a falar em share que teve ainda mais a SIC!

Enfim o dia correu bem, mas pensei que a TVI chegasse aos 40!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ídolos venceu Doce Tentação, apesar da pouca diferença. Acho que a gala dedicada à musica portuguesa tinha mais lógica ontem...

Acho que não tinha, porque o dia da gala dedicada à música portuguesa foi a 10 de Junho. Os ídolos não são nenhum programa desportivo por isso não têm que celebrar o futebol português, embora claro houve vários momentos ontem de felicitação à selecção portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mas os Idolos lutaram com um programa a seguir ao jogo e que ainda por cima só falava de futebol!

Pois mas eu estou a falar em share que teve ainda mais a SIC!

Enfim o dia correu bem, mas pensei que a TVI chegasse aos 40!

Se a TVI não quisesse esticar o ATCNMEE e tivesse havido ontem, não tinha a mínima duvida que chegaria a essa valor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI brutalíssima a ganhar por 16,5 à SIC! Certamente que nenhuma estação vai conseguir uma diferença de share diário semelhante a esta até ao fim do Euro 2012! Só por isso, a TVI já é uma grande vencedora!

Jogo absolutamente brutal a arrasar sobretudo em rating com 38,1 e a ser o 3º programa mais visto de sempre em Portugal! Vamos lá ver se o próximo Jogo de Portugal consegue superar este mega valor ou se ficará aquém! Pico impressionante e certamente inultrapassável por nenhum outro Jogo que por aí venha!

De resto, manhã fraca, Jornal da Uma a recuperar e a dar um lead-in razoável a uma tarde totalmente líder a partir das 14h! Jornal das 8 completamente arrasador e Doce Tentação fraca num dia marcado por Futebol e especiais a ele dedicado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pico impressionante e certamente inultrapassável por nenhum outro Jogo que por aí venha!

Duvido Cinha! É bom para as TV's e para a Selecção que os portugueses que a apoiam independentemente do canal em que são exibidos os jogos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...