Jump to content

Audiências de domingo - 17-06-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Juro que esperava muito mais da TVI !

Ídolos a subir, mas pouco. Já não é mau...

Acho que podemos dizer que os filmes da SIC estiveram bem, principalmente os 2 primeiros apesar de perderem para a TVI segurara-se.

Jornal das 8 em duas partes resultou, e o jogo com um bom rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava que a SIC fosse aos 15% de share... Va la va la, surpreendeu-me positivamente.

TVI teve o valor que esperava. Esteve excelente. Jogo com um pico esplendoroso.

Idolos confirma-se como flop televisivo, apesar da subida não foi capaz de cilindrar a novela concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tvi lider praticamente em todos os horarios principais..

jornal das oito a ter o seu melhor resultado do ano, depois na semana passada ter feito o seu pior.

filmes da SIC até estiveram bem

idolos ganhou contra doce tentação por ter começado muito mais cedo...pois em share praticamente doce tentação empatou com a concorrência (0.2 de share de diferença)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava que a SIC fosse aos 15% de share... Va la va la, surpreendeu-me positivamente.

TVI teve o valor que esperava. Esteve excelente. Jogo com um pico esplendoroso.

Idolos confirma-se como flop televisivo, apesar da subida não foi capaz de cilindrar a novela concorrente.

O ídolos venceu Doce Tentação, apesar da pouca diferença. Acho que a gala dedicada à musica portuguesa tinha mais lógica ontem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI brilhante, mesmo! Com A Tua Cara Não Me É Estranha era capaz de chegar aos 40%! Jogo de Portugal muito bem com um minuto mais visto arrasador. Jornal das 8 antes e depois excelente também!

Ídolos nem a um milhão chegou :huh:

Todos Com Portugal nos 27% de share? Muito bem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já sei que vão usar a desculpa do futebol para o resultado do Ídolos :cool:

E não é ????? LOOOOOOOOOOOOOOL.....................COM UM LEAD IN DE 73SHR JORNAL DAS 8 CONSEGUE 35? ACHAS MUITO EU NAO.

E DOCE TENTAÇÃO SAIU LOGO DERROTADA

vejamos a SIC teve 5shr e logo depois 24shr o que é fantastico. E depois claro que as pessoas estão habituadas a ATCNMÉE , iam agora ver os Idolos.

Para mim nao é flop , nem o será. ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais share do jogo. Excelente rating! Grande pico de audiências 81% de share- 8 em cada 10 portugueses colados à seleção nesse minuto. Era de esperar. No entanto também pensei que a televisão de Queluz fizesse mais na média diária.

'Tower Prep' muito bem. Grande série com o reconhecimento merecido.

Filmes da SIC muito bem embora o do acesso ao horário nobre tenha saído muito fragilizado, muito por causa do estrondoso "Jornal das 8" , o que me surpreendeu, não estava mesmo à espera deste resultado do noticiário. Parabéns.

Agora torçamos para que a nossa seleção passe os quartos de final para que as meias dêem também óptimos resultados à estação de Carnaxide. Se a seleção passar esta fase, a SIC agradece, ao ficar com a grande final desta competição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem , va lá esperava bem menos.

TVI benzito , esperava mais com um jogo daquela importancia a cilindrar todos os horarios com especiais. A SIC teve 33 em semana e a TVI 35 em fim de semana

RTP sempre na mesma

SIC muito bem e TVI benzito, esta foi a piada do ano... :D :D :D :D :D :D :D

ídolos continua implacável! FLOP DETECTED!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais share do jogo. Excelente rating! Grande pico de audi¨ºncias 81% de share- 8 em cada 10 portugueses colados ¨¤ sele0Š40Š0o nesse minuto. Era de esperar. No entanto eu tamb¨¦m esperava mais da televis0Š0o de Queluz.

'Tower Prep' muito bem. Grande s¨¦rie com o reconhecimento merecido.

Filmes da SIC muito bem embora o do acesso ao hor¨¢rio nobre, muito por causa do estrondoso "Jornal das 8" , o que me surpreendeu, n0Š0o estava mesmo ¨¤ espera deste resultado. Parab¨¦ns.

Agora tor0Š4amos para que a nossa sele0Š40Š0o passe os quartos de final para que as meias d¨ºem tamb¨¦m ¨®ptimos resultados ¨¤ esta0Š40Š0o de Carnaxide. Se a sele0Š40Š0o passar esta fase, a SIC agradece, ao ficar com a grande final desta competi0Š40Š0o.

não não.

A RTP vai ficar agr com os quartos, a SIC com as meias caso portugal passe e a TVI com a final caso portugal passe tbm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostei:

Todos com Portugal Albufeira - 14 shr (+4)

Jornal da Uma - 22 shr (+3)

Todos com Portugal Albufeira - 25 shr (+2)

Operação Portugal - 19 shr (+8)

Jornal das 8 - 33 shr (+6)

Portugal vs Holanda - 66 shr (+7)

Jornal das 8 - 29 shr (+6)

Diário do Euro - 27 shr (-2)

Doce Tentação - 25 shr (-1)

E os resultados

foram :

Todos com Portugal Albufeira - 18 shr

Jornal da Uma - 25 shr

Todos com Portugal Albufeira - 27 shr

Operação Portugal - 28 shr

Jornal das 8 - 39 shr

Portugal vs Holanda - 73 shr

Jornal das 8 - 35 shr

Diário do Euro - 25 shr

Doce Tentação - 24 shr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é ????? LOOOOOOOOOOOOOOL.....................COM UM LEAD IN DE 73SHR JORNAL DAS 8 CONSEGUE 35? ACHAS MUITO EU NAO.

E DOCE TENTAÇÃO SAIU LOGO DERROTADA

vejamos a SIC teve 5shr e logo depois 24shr o que é fantastico. E depois claro que as pessoas estão habituadas a ATCNMÉE , iam agora ver os Idolos.

Para mim nao é flop , nem o será. ...

Não achas muito? Então esperavas mais, não? É que nas apostas não foi isso que escreveste ;)

Todos com Portugal Albufeira - 14 shr

Jornal da Uma - 22 shr

Todos com Portugal Albufeira - 25 shr

Operação Portugal - 19 shr

Jornal das 8 - 33 shr

Portugal vs Holanda - 66 shr

Jornal das 8 - 29 shr

Diário do Euro - 27 shr

Doce Tentação - 25 shr

Apostavas em 29% e teve 34.7%! Além disso antes do jogo, esteve perto dos 40%!

Não esperavas ou é a azia a falar mais alto? :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo sem o A Tua Cara Não Me É Estranha a TVI conseguiu segurar bem o horário da noite!

O Jornal das 8 repartido em duas edições e com especial atenção para o jogo da selecção e com os comentários do Professor Marcelo foi uma boa aposta.

Doce Tentação conseguiu, apesar de ter ficado mais a baixo dos Idolos, bons resultados pois não se compara uma novela a um Talent Show a diferença é minima em relação ao Share 23.5 e 23.7 respectivamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...