LuisFernandes Posted June 4, 2012 Share Posted June 4, 2012 Aqui fica um trabalho que eu e os meus colegas fizemos para a disciplina de Português. Amador é verdade, mas algo que faz passar o tempo. Confira: Fui eu que o editei. Espero que gostem lool Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted June 6, 2012 Share Posted June 6, 2012 Muito bom Grande nota que vais ter. Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Parabéns pelo trabalho e esforço. Está um bom trabalho, mas numa próxima têm que limar alguns aspectos. Mas para um trabalho da escola e sem formação (presumo), está um bom trabalho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 15, 2012 Share Posted June 15, 2012 Aqui fica um trabalho que eu e os meus colegas fizemos para a disciplina de Português. Amador é verdade, mas algo que faz passar o tempo. Confira: Fui eu que o editei. Espero que gostem lool Muito bom! Parabens Luis ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted June 15, 2012 Share Posted June 15, 2012 Parabéns, Luís A mensagem do trabalho (o preconceito e discriminação) está bem explícita e retratada. Parabéns ao grupo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 20, 2012 Share Posted June 20, 2012 Parabens à equipa do video também Luis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted June 20, 2012 Share Posted June 20, 2012 Só ainda vi o primeiro episódio(faltam-me ver os outros 2), mas dou já os parabéns pela iniciativa e pelo trabalho. Parabéns! Já agora, espero que a nota tenha sido boa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted June 20, 2012 Author Share Posted June 20, 2012 Obrigado a todos, é uma coisa de amadores, mas acho que também ficou bom. A nota do trabalho foi 18 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 20, 2012 Share Posted June 20, 2012 Obrigado a todos, é uma coisa de amadores, mas acho que também ficou bom. A nota do trabalho foi 18 Oh...Oh se fosse eu dá-te um 20. Que professora má.... a tua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 20, 2012 Share Posted June 20, 2012 Também estive a ver e está um bom trabalho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 20! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 Gostei muito também! Parabéns Luís, e ao restante grupo de trabalho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Gostei muito também! Parabéns Luís, e ao restante grupo de trabalho! Realmente o Luis está mesmo de parabens e ja nao sei quantas vezes o disse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Parabéns Luís! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 Antes de mais, parabéns Luís Browns, acho que ele já percebeu que adoraste o trabalho. Não precisas de repetir isso até ao fim das tuas vidas LOL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts