Jump to content

Audiências é Comigo [Final] - 8ª jornada [Resultados Finais da 1ª Edição]


hugo86

Posts Recomendados

audienciasecomigo8jorna.png

Sejam bem-vindos à final da 1ª edição do Audiências é Comigo.

À partida para a esta jornada, a classificação está ordenada da seguinte maneira:

João - 9194 pontos = ponderação de 9,194

Samuel - 8545 pontos = ponderação de 8,545

filvultos - 8440 pontos = ponderação de 8,44

BigBoomTV7 - 8190 pontos = ponderação de 8,19

leoziito - 8015 pontos = ponderação de 8,015

David - 7740 pontos = ponderação de 7,74

Ponderação o que é? Consiste na multiplicação do valor de aposta pelo valor da ponderação. A ponderação é feita com base na divisão por 100 da pontuação de cada concorrente à partida para esta jornada

As apostas válidas até às 10h do dia 04 de junho de 2012.

Caso o concorrente não aposte nesta jornada terá uma penalização de 100 pontos multiplicado pela ponderação que têm à partida para esta 8ª jornada

Esta jornada é de livre escolha, entre:

1ª Opção: Programas no TOP5

O concorrente irá apostar no nome de programas que estarão no TOP5 de programas

1º - (nome do programa)

2º - (nome do programa)

3º - (nome do programa)

4º - (nome do programa)

5º - (nome do programa)

Pontuação: O utilizador poderá apostar entre 100 a 300 pontos.

O valor da aposta irá multiplicar pela ponderação de pontos que o concorrente tem. Exemplo: Concorrente com 9000 pontos aposta 100 pontos e acerta nos 5 programas, irá então totalizar 100 pontos * 9 de ponderação = 900 pontos. Se errar um ou mais programas, esses 900 pontos serão retirados à sua pontuação.

2ª Opção: Soma de programas no TOP 5

O concorrente irá apostar entre os canais (RTP1,RTP2,SIC e TVI) qual será a soma de programas de cada canal que estará presente no TOP5 de programas mais vistos. A soma da sua aposta de nº de programas terá que ser 5

Exemplo de Aposta:

RTP1 - nº de programas que pensa que irão estar no TOP5

RTP2 - nº de programas que pensa que irão estar no TOP5

SIC - nº de programas que pensa que irão estar no TOP5

TVI - nº de programas que pensa que irão estar no TOP5

Pontuação: O utilizador poderá apostar entre 301 a 500 pontos.

O valor da aposta irá multiplicar pela ponderação de pontos que o concorrente tem. Exemplo: Concorrente com 9000 pontos aposta 100 pontos e acerta, irá então totalizar 301 pontos * 9 de ponderação = 2709 pontos. Se errar, esses 2709 pontos serão retirados à sua pontuação.

3ª Opção: TOP 6º-10º

O concorrente irá apostar nos programas que ficarão nas posições 6º a 10º de programas mais vistos do dia

1º (será o 6º programa mais visto do dia) - PROGRAMA A

2º (será o 7º programa mais visto do dia) - PROGRAMA B

3º (será o 8º programa mais visto do dia) - PROGRAMA C

4º (será o 9º programa mais visto do dia) - PROGRAMA D

5º (será o 10º programa mais visto do dia) - PROGRAMA E

Pontuação: O utilizador poderá apostar entre 501 a 700 pontos.

O valor da aposta irá multiplicar pela ponderação de pontos de pontos que o concorrente tem. Exemplo: Concorrente com 9000 pontos aposta 501 pontos e acerta nos 5 programas, irá então totalizar 501 pontos * 9 de ponderação = 4509 pontos. Se errar um ou mais programas, esses 4509 pontos serão retirados à sua pontuação.

4ª Opção: Outra

O concorrente propõe o tipo de aposta que quer fazer. A aposta a fazer terá que ser diferente das anteriores e terá que contar com 5 conjugações. 5 porquê? Para manter coerência face às opções anteriores em que o número 5 está presente. Poderão por exemplo fazer uma aposta no programa mais visto,uma no canal mais visto,uma de confronto directo, o que conta é haver pelo menos 5 conjugações (podem ser 5 conjugações iguais, mas de opções diferentes das anteriores)

Abram alas à imaginação se optarem por esta proposta.

Pontuação: Para esta opção terá que apostar entre 701 a 800 pontos e terá que explicitar sobre o que aposta.

O valor da aposta irá multiplicar pela ponderação de pontos de pontos que o concorrente tem. Exemplo: Concorrente com 9000 pontos aposta 800 pontos e acerta nas 5 conjugações, irá então totalizar 800 pontos * 9 de ponderação = 7200 pontos. Se errar uma ou mais conjugações, esses 7200 pontos serão retirados à sua pontuação.

Boas apostas.

Ficha:

8ª jornada: segunda-feira, dia 04 de junho de 2012

Apostas válidas apenas até às 10h do dia 04 de junho de 2012. Caso o concorrente não aposte nesta jornada terá uma penalização de 100 pontos multiplicado pela ponderação que têm à partida para esta 8ª jornada

Concorrentes em concurso: 6

Caso haja mais quem uma aposta será sempre considerada a última

Boas ("últimas") apostas ;)

audienciasecomigoresult.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao tou a ver a differença entre a opçao 1 e a 3 ..!!

Certo, irei corrigir!

EDIT: Corrigido com a seguinte atualização

3ª Opção: TOP 6º-10º

O concorrente irá apostar nos programas que ficarão nas posições 6º a 10º de programas mais vistos do dia

1º (será o 6º programa mais visto do dia) - PROGRAMA A

2º (será o 7º programa mais visto do dia) - PROGRAMA B

3º (será o 8º programa mais visto do dia) - PROGRAMA C

4º (será o 9º programa mais visto do dia) - PROGRAMA D

5º (será o 10º programa mais visto do dia) - PROGRAMA E

Pontuação: O utilizador poderá apostar entre 501 a 700 pontos.

O valor da aposta irá multiplicar pela ponderação de pontos de pontos que o concorrente tem. Exemplo: Concorrente com 9000 pontos aposta 501 pontos e acerta, irá então totalizar 501 pontos * 9 de ponderação = 4509 pontos. Se errar, esses 4509 pontos serão retirados à sua pontuação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamo a vossa atenção para 2 aspectos nesta jornada:

1) Qualquer aposta apenas terá pontuação positiva se:

Opção 1 - Acertar nos 5 programas do TOP5

Opção 2 - Acertar no número de programas TOP5 dos canais

Opção 3 - Acertar nos 5 programas do TOP6º-10º

Opção 4 - Acertar nas 5 conjugações que aposta

2) Na 4ª opção foi colocada ontem a seguinte informação (a que está a negrito):

O concorrente propõe o tipo de aposta que quer fazer. A aposta a fazer terá que ser diferente das anteriores e terá que contar com 5 conjugações. 5 porquê? Para manter coerência face às opções anteriores em que o número 5 está presente. Poderão por exemplo fazer uma aposta no programa mais visto,uma no canal mais visto,uma de confronto directo, o que conta é haver pelo menos 5 conjugações (podem ser 5 conjugações iguais, mas de opções diferentes das anteriores)

Têm até amanhã às 10h para enviar as vossas apostas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

audienciasecomigoresult.png

Nesta última aposta, o João e Samuel fizeram as suas apostas através da 4ª opção e os restantes 4 concorrentes - leoziito,filvultos, David e BigBoomTV7 - fizeram as apostas escolhendo a 2ª opção e o nº de programas no TOP5 igual.

Não houve alterações na classificação. Assim, o João é o vencedor da 1ª edição do Audiências é Comigo. Parabéns!

A todos os concorrentes que participaram em meu nome e no nome do A Televisão agradecemos a vossa participação neste concurso de apostas de audiências portuguesas.

Quem sabe em breve teremos uma 2ª edição.

Sugestões, opiniões, críticas, reclamações sobre o Audiências é Comigo serão bem-vindas se assim o entenderem.

Até breve! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos estes que chegaram à final e aos restantes que foram ficando pelo caminho... :)

Se houver 2ª edição, os que participaram nesta não poderão voltar a participar, pois não? ;)

Não haverá limitação, se houver uma 2ª edição podem voltar a participar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É caso para dizer que audiências é comigo... lol

Obrigado a todos. É a primeira vez que ganho um concurso xD

Os meus parabéns à excelente organização do Hugo, e claro, aos restantes concorrentes.

Brevemente haverão mais novidades aqui na secção dos concursos, estejam atentos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço o voto de confiança que me deram e por terem gostado de participar.

Infelizmente o tempo nem sempre era o melhor para que os resultados saíssem a horas, mas tentei sempre dar o melhor.

Agora seguir-se-ão novos concursos no fórum e com isso espera-se que o maior número de pessoas participem.

Boa sorte a todos para os próximos concursos e espero reentrar-vos brevement enuma 2ª edição ;)

Os parabéns vão para quem participou, porque sem vocês o concurso não teria pernas para andar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hugo fica aqui a ideia para um novo concurso:

- periodicidade semanal;

- género liga. ex.: 10 rondas para pontuar, com expulsão ao fim das 10;

- mais simplificado. apenas o share e/ou rating de um programa num determinado dia da semana ou de determinada estação ao fim de um dia

- pontuação mais suave. ex.: 5 níveis de pontuação: 1 a 5 (com 5 em cheio, 1 muito ao lado)

;)

gostei muito do 'Audiências é Comigo', apesar da minha breve participação! xD

O problema é que há semanas em que não estamos tão disponíveis para participar e se a aposta for mais complicada acabamos por fazê-la um pouco à pressa.

O que acham, ex-concorrentes? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hugo fica aqui a ideia para um novo concurso:

- periodicidade semanal;

- género liga. ex.: 10 rondas para pontuar, com expulsão ao fim das 10;

- mais simplificado. apenas o share e/ou rating de um programa num determinado dia da semana ou de determinada estação ao fim de um dia

- pontuação mais suave. ex.: 5 níveis de pontuação: 1 a 5 (com 5 em cheio, 1 muito ao lado)

;)

gostei muito do 'Audiências é Comigo', apesar da minha breve participação! xD

O problema é que há semanas em que não estamos tão disponíveis para participar e se a aposta for mais complicada acabamos por fazê-la um pouco à pressa.

O que acham, ex-concorrentes? :)

Acho uma ideia excelente, agora que vem aí o Verão e as férias..

Eu participaria! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...