João Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Qualquer um de vós pode organizar um concurso no fórum. Basta propor a ideia a mim ou a alguém da Administração/Moderação para posterior análise e calendarização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted June 11, 2012 Author Share Posted June 11, 2012 hugo fica aqui a ideia para um novo concurso: - periodicidade semanal; - género liga. ex.: 10 rondas para pontuar, com expulsão ao fim das 10; - mais simplificado. apenas o share e/ou rating de um programa num determinado dia da semana ou de determinada estação ao fim de um dia - pontuação mais suave. ex.: 5 níveis de pontuação: 1 a 5 (com 5 em cheio, 1 muito ao lado) gostei muito do 'Audiências é Comigo', apesar da minha breve participação! xD O problema é que há semanas em que não estamos tão disponíveis para participar e se a aposta for mais complicada acabamos por fazê-la um pouco à pressa. O que acham, ex-concorrentes? Qualquer um de vós pode organizar um concurso no fórum. Basta propor a ideia a mim ou a alguém da Administração/Moderação para posterior análise e calendarização. Como o João disse poderás propor olhonatelevisao. Para já haverá novidades quanto a concursos e o Audiências é Comigo vai de férias, mas pode existir se houver interesse uma 2ª edição em que a mesma poderá ser organizada por mim ou alguém se demonstrar esse interesse Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Quanto a organizá-lo, não tinha tempo. Mas se vier aí alguem que queira, total apoio xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Quando regressam os concursos do ATV? Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Agora temos o casting no ar, que não sendo um típico concurso, não deixa de ser uma competição a acompanhar. Esperemos que participem. Muito brevemente, regressam mais concursos (há já alguns em lista de espera...). Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 13, 2012 Share Posted June 13, 2012 Obrigado João! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 20, 2012 Share Posted June 20, 2012 Então os concursos??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted June 20, 2012 Share Posted June 20, 2012 Então os concursos??? Neste momento há casting aTV e não haverão concursos enquanto este estiver a decorrer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 20, 2012 Share Posted June 20, 2012 ok!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts