hugo86 Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Sejam bem-vindos à 2ª volta do Audiências é Comigo. A partir de agora haverá expulsões todas as semanas. Esta 5ª jornada será semelhante à 1ª jornada. Ou seja, o concorrente inscrito irá apostar no share e rating de canais para sábado dia 12 de maio de 2012 Irá enviar o share da RTP1, RTP2, SIC, TVI e TV por Subscrição / Outros. Já quanto ao rating será enviado apenas para os canais RTP1, RTP2, SIC e TVI. Exemplo de como enviar a aposta: RTP 1 – share % ; rating % RTP 2 – share % ; rating % SIC – share % ; rating % TVI – share % ; rating % TV por Subscrição / Outros – share % As apostas serão enviadas para o hugo86 via mensagem privada: Pode-se aceder aqui para enviar a mensagem A pontuação será contabilizada da seguinte maneira: Edit: Acerta na Ordem dos Canais não é 0 (no rating) como referido nas pontuações, mas sim 150 pontos. Boas Apostas Ficha: 5ª jornada: sábado, dia 08 de maio de 2012 Apostas válidas até às 23h59 (hora de Portugal Continental) de sexta-feira, dia 11 de maio de 2012. Caso seja enviada mais que uma aposta por concorrente será contabilizada a última. Concorrentes em concurso: 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Boa sorte a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted May 9, 2012 Share Posted May 9, 2012 Para mim esta ronda é decisiva. Tenho mesmo que me aplicar Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted May 10, 2012 Author Share Posted May 10, 2012 Aguardo pelsas vossas apostas Boa sorte a todos. Amanhã é o último dia para apostarem Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Bora malta, é o último dia para enviar a vossa aposta para esta jornada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Vou enviar agora mesmo. Espero que enviar uns 5 minutos depois da hora não faça mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Hugo86 por acaso nao participo neste concurso mas reparei que Sexta Feira nao e dia 12 mas sim 11. Agradeço que corrija . Cumps, BRUNO S. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Não há erro nenhum... A data refere-se ao dia da aposta que é precisamente o de sábado (hoje) dia 12... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Acho que ele estava-se a referir a isto: Apostas válidas até às 23h59 (hora de Portugal Continental) de sexta-feira, dia 12 de maio de 2012. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted May 13, 2012 Author Share Posted May 13, 2012 Apostas válidas até às 23h59 (hora de Portugal Continental) de sexta-feira, dia 12 de maio de 2012. Acho que ele estava-se a referir a isto: Apostas válidas até às 23h59 (hora de Portugal Continental) de sexta-feira, dia 12 de maio de 2012. Correcto, foi 1 dia a mais. Vou corrigir agora mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted May 13, 2012 Author Share Posted May 13, 2012 Agradeço a participação do olhonatelevisao que é o concorrente expulso desta jornada. Continuação de boas apostas Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted May 13, 2012 Share Posted May 13, 2012 Ups.. Quando me lembrei de apostar já não ia a tempo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted May 13, 2012 Share Posted May 13, 2012 Que pontaria no share da RTP2... Foi o que me valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted May 13, 2012 Share Posted May 13, 2012 Tive sorte com o resultado do Cabo ter rondado o valor que apostei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 oohhh... Fiquei.me por aqui.. Qq das formas aproveito para desejar boa sorte aos restantes concorrentes em concurso.. Concurso muito interessante.. Continuem com estes concursos, equipa d'A Televisao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted May 14, 2012 Share Posted May 14, 2012 Continuem com estes concursos, equipa d'A Televisao! Volto a relembrar que todos podem criar concursos, não apenas a equipa. Basta propôr a ideia. Mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts