Jump to content

Audiências de domingo - 06-05-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

TVI muito bem, SIC bem.ídolos sobem. Boa estreia de Louco Amor. Fama Show espectacular. Boa tarde de cinema na SIC.

LV a sentir o efeito dos ultimos episodios nas audiencias!

1ºJ mesmo muito bem.

RTP shame on you! Nem um programa com 20 de share!

JdaU mto mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem estado em grande. ATCNMEE como é costume, excelente. A estreia da novela também bem (vamos ver se é para manter).

Na SIC, Idolos esteve bem, os filmes da tarde (à excepção do 3º) portaram-se muito bem a concorrer com a festa "saloia" da TVI. Fama Show e Primeiro Jornal muito bem tambem. Jornal da Noite muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para uma estação que tinha novelas a estrear com 20% de rating e mais de 50% de share...estrear com 16% e 33%...parece-me que não foi lá muito famoso...

Nos dias seguintes a tendencia é quase sempre de descida, face ao efeito novidade da estreia...

A ver vamos como corre a semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que todos esperavam 16% de rat! (ironia)! De certeza que esperavam menos! Olhem eu esperava bem menos... Fiquei surpreendido. Foi melhor que Doce Tentação! O share é que podia ter sido melhor, mas comparado para o GD! e o EdG, foi muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não acho que "Gosto Disto!" a dar todos os dias da semana tenha estado assim tão mal contra uma estreia de peso :P

O que me deixa surpreendido é preferirem o Gosto Disto! ao Estado de Graça :O

É que nem tem comparação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que todos esperavam 16% de rat! (ironia)! De certeza que esperavam menos! Olhem eu esperava bem menos... Fiquei surpreendido. Foi melhor que Doce Tentação! O share é que podia ter sido melhor, mas comparado para o GD! e o EdG, foi muito bom!

Doce tentação teve uma estreia melhor, visto que no mesmo horário foi vista por mais pessoas (35,8%) contra 33,1% de Louco Amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia muito bom na TVI: A tua Cara não me é Estranha continua a bombar, Louco Amor estreia muito bem, embora tenha apostado em, pelo menos, 35% de share para a estreia. Festarola saloia continua bem, nem sei como alguém vê aquilo -.-' Jornal da Uma péssimo, o que se passou? :huh: Manhãs mal, com excepção do Inspector Max - Repetição emitida pelas 10:30, que fez 30,9% de share. Problemas ao domingo: missa? Isso acho que é obrigatoriedade mas sim da RTP + 8º Dia, que me faz lembrar 7x7 da RTP2.

Dia razoavelmente bom na SIC: manhãs bem, em especial Vida Selvagem com 28,4% de share. Lua Vermelha, tal como alguém disse, suscita curiosidade nos derradeiros episódios. Da tarde, Primeiro Jornal óptimo, assim como Fama Show. Filmes muito bem, com excepção daquele que foi emitido na Entrada Livre, foi o único que não vi, detestei :dry: Já o Sogra do Pior! com Jennifer Lopez, amei :wub: Gosto Disto a segurar-se bem, obtendo 997 mil espectadores e quase 22% de share :laugh: Ídolos subiram, e ainda assim portaram-se bem. Que venham as galas (depois dos Globos de Ouro!)

Dia INFERNAL na RTP. Que resultados são aqueles? Nenhum programa ultrapassou os 14% de rating :| O share foi abaixo dos 9% :| Fim-de-semana péssima na Marechal Gomes da Costa. Mudanças já! Ainda falam das audiências, mas aos domingos o problema é mesmo dos programas, Emergência! :excl:

RTP2 segurou-se bem, embora nem fizesse 3%...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor em raiting muito bem, mas em share teve mal...

penso que seja o pior share de uma estreia de uma novela...

a história da novela até está bem feita, mas ouve pontas soltas da estreia e vi algumas falas forçadas como a o Pedro górgia e barbara Norton matos...

Gosto disto longe dos resultados habituais..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 shares!!! não esqueçam que na markest a cabo e outros eram cerca de 25 a 30 shares, e na gfk a cabo e outros são cerca de 30 a 40 shares logo

o share 33 por cento já é bom porque se fosse na markest, 16 rating equivalem a 37-40 share...efeito cabo e outros muda os shares entre as duas medidoras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 anda mesmo terrível!

Dia bom para a SIC. Uma boa manhã, um excelente início de tarde, um bom fim de tarde e um razoável horário nobre. Gosto Disto! safou-se muito bem contra uma estreia e o Ídolos comportou-se muito bem. Jornal da Noite fraco!

Na TVI, manhã razoável, uma boa tarde e um horário nobre muito bom, mesmo. Esperava mais em share de Louco Amor, mas ainda assim esteve bem. Gostei muito da novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 shares!!! não esqueçam que na markest a cabo e outros eram cerca de 25 a 30 shares, e na gfk a cabo e outros são cerca de 30 a 40 shares logo

o share 33 por cento já é bom porque se fosse na markest, 16 rating equivalem a 37-40 share...efeito cabo e outros muda os shares entre as duas medidoras...

Pois... Esquecemos-nos desse pormenor. Ou seja, foi uma boa estreia. Estamos agora na GfK. No resultados da Marktest devem ter sido diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Louco Amor" teve uma boa audiência, principalmente em rating. Confesso que não esperava tanto: 16% de rating é muito bom.

Tarde de cinema da SIC muito bem. Aliás, as tardes de domingo geralmente correm bem à SIC.

E, em contrapartida, o domingo é o "dia não" da RTP1!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande domingo para a TVI!

A estreia de "Louco Amor" correu muito bem, obtendo bom rating e um share razoável/bom. Poderia ter feito 35% para cima. ATCNMEE arrasou!

"Gosto Disto" foi um grande derrotado, porque não fez absolutamente frente nenhuma à estreia da TVI. Além disso o programa de especial não tinha nada! Igual aos outros dias.

"Ídolos", com uma razoável herança do GD, subiu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia muito bom na TVI: A tua Cara não me é Estranha continua a bombar, Louco Amor estreia muito bem, embora tenha apostado em, pelo menos, 35% de share para a estreia. Festarola saloia continua bem, nem sei como alguém vê aquilo -.-' Jornal da Uma péssimo, o que se passou? :huh: Manhãs mal, com excepção do Inspector Max - Repetição emitida pelas 10:30, que fez 30,9% de share. Problemas ao domingo: missa? Isso acho que é obrigatoriedade mas sim da RTP + 8º Dia, que me faz lembrar 7x7 da RTP2.

Dia razoavelmente bom na SIC: manhãs bem, em especial Vida Selvagem com 28,4% de share. Lua Vermelha, tal como alguém disse, suscita curiosidade nos derradeiros episódios. Da tarde, Primeiro Jornal óptimo, assim como Fama Show. Filmes muito bem, com excepção daquele que foi emitido na Entrada Livre, foi o único que não vi, detestei :dry: Já o Sogra do Pior! com Jennifer Lopez, amei :wub: Gosto Disto a segurar-se bem, obtendo 997 mil espectadores e quase 22% de share :laugh: Ídolos subiram, e ainda assim portaram-se bem. Que venham as galas (depois dos Globos de Ouro!)

Dia INFERNAL na RTP. Que resultados são aqueles? Nenhum programa ultrapassou os 14% de rating :| O share foi abaixo dos 9% :| Fim-de-semana péssima na Marechal Gomes da Costa. Mudanças já! Ainda falam das audiências, mas aos domingos o problema é mesmo dos programas, Emergência! :excl:

RTP2 segurou-se bem, embora nem fizesse 3%...

Enganei-me, a RTP não ultrapassou os 14% de SHARE, e o share diário não chegou a 10%..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a resistir depois de um Sábado com 18% de Share.

TVI bem, graças ao A Tua Cara Não Me é Estranha, pois só tem 3 programas no top 10!

Louco Amor, com bom rating mas nada comparado com resultados de outrora.

Jornal da Uma (TVI): flop do dia. ( RTP já é caso à parte)

Estado de Graça merecia mais, mas o programa de ontem de especial só a "Dolores Aveiro" a mãe da Ilha da Madeira...

Curiosidade: Gosto Disto a manter-se nos seus limites...

Ídolos a começar a estabilizar-se nos 11...

Entrada Livre: resultado baixo no horário que costuma ter mais espectadores, pois o filme também era fraco para aquele horário...

De resto.... tudo normal.

Acho que não me esqueci de nada mais relevante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...