Jump to content

Audiências de Domingo - 29-04-2012


OrcLindo

Posts Recomendados

Vai ser corrigido, aguardem uns minutinhos. :)

Os minutos mais vistos já estão corrigidos. De resto está tudo certinho com o que recebemos. :)

naom querendo parecer chata. mas os dados dos minutos ainda nao tao certos. o minuto mais visto da tua cara nao me e estranha ta mal come obvio..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa horrível? LOL! ATCNMEE é tudo menos horrível!

Fama Show é um programa sem conteúdo onde mostram a vida dos outros e fazem desafios desinteressantes! Atenção que é a minha opinião ;)

para mim ATCNMEE é do pior que há! Ouvir pessoas a imitar, algumas que cantam tão bem como eu. É um programa fraquinho mesmo.

Não vou defender o Fama Show porque não faz o meu tipo de programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A média da SIC deve estar muito errado. Esteve muito bem na manhã e tarde e ainda assim, só faz aquilo. Independentemente do peso do HN, aqueles 47% do ATCNME não chegam para levar a TVI aos 27% sendo que a maioria dos programas nem aos 25 chegou

Caro Luís, na sua opinião o confronto de "igual para igual" entre o Ídolos e ATCNMEE já aconteceu ou o Ídolos ainda está em desvantagem por algum motivo? Já não há estreias, finais...mas tudo parece na mesma....

Ídolos 10,2%

ATCNMEE 18,6%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o primeiro TOP divulgado parece que eram valores prévios (como se diz e no Brasil e como, por lá, saem primeiro!).

A TVI não esteve assim tão bem durante a manhã e a tarde para ter aquela média final. Só o programa da noite é que teve uma excelente audiência e, no resto do TOP da estação, só houve um programa acima dos 27% de share. De resto, é tudo a baixo e nem andam lá perto (há um valor de 26% e, de resto, é tudo de 22%, 23% ou 24%).

A SIC só esteve bem durante a tarde. A manhã foi baixa e a noite também.

A RTP1 fez uma média miserável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...