Jump to content

Recommended Posts

Posted

Então, mas o «Ídolos» não tinha ficado em 4º lugar?! :D Afinal, ao que parece, ficou em 3º!

«Jornal das 8» na liderança, no dia em que o Júlio Magalhães se despediu da colaboração.

«Fama Show», mais uma vez, imbatível!

Posted

Atenção! O que eu publiquei não tem qualquer rigor de verdade. Não tenho a confirmação se realmente são estes os resultados. Simplesmente foi o que vi noutro Fórum!

Afinal, o Ídolos ficou mesmo em 4º xD

"Fama Show, 3º programa mais visto da TV Portuguesa, o único do seu horário a alcançar número de espectadores idêntico aos formatos emitidos em horário nobre. A vitória é de todos!! Muito obrigado!!"

Fonte: Facebook do Fama Show

Posted

Então ficou à frente do Ídolos, certo? xD

Só agora é que vi o TOP de cima BigBoom. Esqueçam o que perguntei ainda agora xD

Posted

Estava à espera de muito mais por parte do "Ídolos", ainda por cima numa nova fase, bem promovida ao longo da semana por sinal. O que será que aconteceu ?

Posted

Se o gosto disto o fama e o alta dão melhores resultados e regulares à SIC , a gaby e a julia estão lá a fazer o k ? A receber do bom e o totó do Daniel a fazer contas.

Posted

Mais uma excelente vitoria d'ATCNMÉE2. Idolos baixa para valores fracos. So com as galas é que poderá vencer. Aí acredito.

Fama Show, the best!

Posted

Anjo meu acabo no Sabado a Noite na TVI, vamos la ver como é que anjo meu se vai portar nesta ultima semana..

Muitos Parabens para o fama Show .. se o concurso Audiençias comigo da 2° jornada fose ontem para meter o top 5.. ninguem acertaria em cheio lol...

Posted

Fama Show é dos piores programas de sempre. Não compreendo os resultados que tem tido. Também, com festas da treta no lado. xD

E então aquele programa horrível ATCNMEE ? Isso é que eu não compreendo...

Mas às vezes não são é só ganhar que interessa já que nas classes mais altas o Idolos tem vencido o ATNMEE. Aliás a SIC é o canal mais visto pelas classes mais altas e que mais interessam aos anunciantes.

Posted

E então aquele programa horrível ATCNMEE ? Isso é que eu não compreendo...

Mas às vezes não são é só ganhar que interessa já que nas classes mais altas o Idolos tem vencido o ATNMEE. Aliás a SIC é o canal mais visto pelas classes mais altas e que mais interessam aos anunciantes.

Programa horrível? LOL! ATCNMEE é tudo menos horrível!

Fama Show é um programa sem conteúdo onde mostram a vida dos outros e fazem desafios desinteressantes! Atenção que é a minha opinião ;)

Posted

Alguém me pode explicar o porque é que esta empresa competente e credível ainda não divulgou as audiências de domingo? por favor, obrigado :)

Posted (edited)

A SIC teve um dia excelente, só com 1 programa abaixo da média e mesmo assim fez um resultado baixo...

Edited by David
Posted

TVI venceu por 5,6!!! :D :D :D :D :D

O Top5 afinal não foi o que o sr Daniel Oliveira apresentou! A Tua Cara Não Me É Estranha abruptou de novo!!! :O

• Create New...