Jump to content

Audiências de 4ª feira - 25-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

TVI bem, muito acima do esperado! A RTP1 só venceu e a TVI só empatou porque o Jogo teve prolongamento e penaltis! O que fez com que o Gosto Disto tenha batido no fundo pois o perfil de público é semelhante! SCP já não dá mais alegrias à SIC! Hoje, acabou a festa em Carnaxide! TVI com um Jornal da Uma abrupto! Você na TV, Jornal das 8 e Doce Tentação a compensarem a tarde, Remédio Santo e Anjo Meu!

Não sejas assim :D fiquei triste pelo Sporting...vamos ver os valores da final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem saber onde esta gente aprende a interpretar... na escola não é certamente. GD lutou com a fase final do jogo. Normal não fazer mais...

Só fiz um comentário... não precisas de ser agressivo...não sei onde está o erro de interpretação da minha parte. Referi-me a um programa que esteve no ar ontem e que fez um mau resultado, logo, da minha parte não há erro nenhum...Modera-te...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto disto a ter o 2º pior resultado de sempre, devido ao jogo.

Rosa Fogo muito bem, com um ótimo pico às 23:27! 1 milhão e 300 mil espetadores e 34% share.

Pico do Jogo bombástico

Pico de Doce Tentação bom

Cinema da SIC esteve bem, notou-se claramente um consumo explosivo durante toda a tarde, tanto na SIC como na TVI, embora a 1º leve a melhor.

Pensei que os filmes da SIC iam flopar completamente, mas pelo contrário, até lideraram

Você Na TV mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só fiz um comentário... não precisas de ser agressivo...não sei onde está o erro de interpretação da minha parte. Referi-me a um programa que esteve no ar ontem e que fez um mau resultado, logo, da minha parte não há erro nenhum...Modera-te...

Não acho que fui agressivo, mas se fui peço desculpa.

Tu disseste que o resultado de ontem só mostra a instabilidade do programa... isso não é má interpretação? Um resultado atípico não demonstra instabilidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passou com o GOSTO DISTO ?????????????? :dry:

Concorreu com futebol... e terminou com média de 19% :@

Rosa Fogo muitíssimo bem! ;)

Futebol fantástico! O Pico de audiência, como disse o Luis, só demonstra o quão é importante a aposta nestes jogos para os canais.

Gosto Disto caiu devido ao futebol -.- Mesmo assim pensei em 16% mas nada mau..

Doce Tentação bem, e concorreu com parte do jogo!

Embora fosse feriado, acho os filmes muitos fraquinhos :/ tirando o Ben-Hur, que ficou com 883 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, muito acima do esperado! A RTP1 só venceu e a TVI só empatou porque o Jogo teve prolongamento e penaltis! O que fez com que o Gosto Disto tenha batido no fundo pois o perfil de público é semelhante! SCP já não dá mais alegrias à SIC! Hoje, acabou a festa em Carnaxide! TVI com um Jornal da Uma abrupto! Você na TV, Jornal das 8 e Doce Tentação a compensarem a tarde, Remédio Santo e Anjo Meu!

TVI muito bem??!! Lol

Até que não foi mau mas ficar atrás da RTP 1 e empatar com a SIC é muito bem?

"acabou a festa em Carnaxide" - Ontem deves ter torcido pelo At. Bilbao que foi uma coisa louca. Mas olha que a SIC não precisa do futebol para ganhar à TVI.

"Jornal da Uma abrupto" - deves ter um dicionário para ir buscar palavras para classificar as audiências da TVI. Ainda para mais quando só ficou 2,2% share à frente do Primeiro Jornal.

Até o "Você na TV" esteve bem para ti. 23,3% share quando costuma estar acima dos 30%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empate técnico entre as 3 generalistas, com vantagem para a RTP1 e com a SIC e TVI igualadas.

Rosa Fogo bombou e ficou em 2º, com um excelente episódio!

Jornal da Uma completamente impressionante! Como é possível?

Esqueçam, esqueci-me que era feriado, mas não deixa de ter sido um óptimo resultado :)

Insensato Coração a vencer Anjo Meu, com um excelente episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...