hugo86 Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe28Lx Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Rosa Fogo a novela líder em Portugal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 As 3 principais generalistas em empate técnico. SIC e TVI a conseguirem fazer frente à Champions na RTP1, na média diária, graças ao primeiro jornal / jornal da uma e uma tarde forte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tininho Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 O que se passou com o GOSTO DISTO ?????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted April 26, 2012 Author Share Posted April 26, 2012 O destaque (negativo) do dia vai para o Gosto Disto! que devido ao futebol veio abaixo, o que é normal tendo em conta que concorreu com o prolongamento e penalties. O destaque positivo para mim é o Jornal da Uma a fazer um excelente resultado e com ligeira vantagem para o Primeiro Jornal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luci Lu Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 IC a arrasar!!! Parou o pais para ver a facada da norma. eheheheh melhor novela no ar. Mas SO de longe!!! :D e o melhr inda ta pa vir. ja amanha ou depois o nosso ricardo pereira e abatido a tiro e finalmente norma encontra o leo na rua!!!! vamos a 8 pontos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe28Lx Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Insensato Coração está ao rubro! Engraçado que a novela da tvi, que está nos ultimos episodios, não a consegue bater. Geralmente as novelas nos ultimos episodios arrasam sempre... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Jornal da Uma acima dos10% de rating Privadas empatadas e RTP1 na liderança por 0,2%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Pior resultado de sempre do GD! Melhor rating de sempre de IC... Tarde de cinema SIC boa Tarde de cinema TVI razoavel a mal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Muito bem a RTP com futebol, normal, eu tive a ver o jogo todo até ao fim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Doce Tentação com o pior share de sempre (acho eu)! Gosto Disto! com um resultado terrível. Rosa Fogo e Remédio Santo bem. Ora ganha uma ora ganha outra... já não entendo Destaque para o Jornal da Uma e o Você na TV! (apesar do share não ter sido nada de especial)! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luci Lu Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Doce Tentação com o pior share de sempre (acho eu)! penso q contra o benfica x porto da taça da liga na sic fez o pior resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Empate técnico entre as generalistas! Rosa Fogo muito bem. GD mal. Tarde +/-. VnaTV muito baixo, para o normal!1º Jornal acima do JdaN?! Espectaculo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Empate técnico entre as generalistas! Rosa Fogo muito bem. GD mal. Tarde +/-. VnaTV muito baixo, para o normal! 1º Jornal acima do JdaN?! Espectaculo! Repara que no HN ambos os informativos baixaram porque combateram diretamente com o jogo... é natural que baixassem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 VnaTV muito baixo, para o normal! Muito em baixo em share. Mas em rat teve muito bem. Mas é normal o share ter descido, pois nessa altura já muita gente devia estar no Cabo (e no resto das generalistas)! 1º Jornal acima do JdaN?! Espectaculo! Primeiro Jornal e Jornal da Uma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Teixeira Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Insensato Coração está ao rubro! Engraçado que a novela da tvi, que está nos ultimos episodios, não a consegue bater. Geralmente as novelas nos ultimos episodios arrasam sempre... LOL, a da TVI não a consegue bater?? Que eu tenha reparado tanto ganha 1a como já ganha outra por isso!!!! Pior resultado de sempre do GD! Melhor rating de sempre de IC... Tarde de cinema SIC boa Tarde de cinema TVI razoavel a mal... A tarde de cinema da TVI não esteve muito mais baixa que a da SIC!!! Rosa Fogo a novela líder em Portugal! LIDER em Portugal, porque ficou 2 ou 3x á frente da novela da TVI?? E tens de ver que a novela da TVI concorreu diretamente com uma parte do jogo também!!! E agora vou só dizer, não sou fanático TVI, estou simplesmente a comentar os resultados e o que tenho visto até agora, porque eu vejo o que gosto seja em que canal for, mas não me importo de dizer que prefiro a TVI á SIC, mas isso não é ser fanático!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Média tarde de cinema SIC (14h-20h): 8,9rat 24,1sh Média tarde de cinema TVI (14h-20h): 8,0rat 22,1sh A tarde de cinema da TVI não esteve muito mais baixa que a da SIC!!! Quem prejudicou mais a estação??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe28Lx Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Longe vão os tempos em que as novelas da TVI faziam 50% de Share. Hoje em dia à rasca là conseguem fazer 30...quando conseguem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Gosto Disto! na 15ª posição Foi historicamente o pior resultado, não foi? Demonstra a instabilidade do programa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Dia de luta renhida! Parabéns aos 3 canais estiveram em empate técnico!!!! Algo raro de se ver, tal como o resultado do Gosto Disto! Numa semana faz o melhor e o seu pior resultado!!!!!! Rosa Fogo, a chama continua a crescer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 O Gosto disto em 40 dias faz um resultado terrivel. Nada de mais ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Gosto Disto! em 80 programas tem média de 10%rating e 26%share ... Se isto é mau para um programa LOW COST... Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 De destacar também que chega por vezes aos 12/13% e ao mesmo tempo aos 8/9. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 TVI bem, muito acima do esperado! A RTP1 só venceu e a TVI só empatou porque o Jogo teve prolongamento e penaltis! O que fez com que o Gosto Disto tenha batido no fundo pois o perfil de público é semelhante! SCP já não dá mais alegrias à SIC! Hoje, acabou a festa em Carnaxide! TVI com um Jornal da Uma abrupto! Você na TV, Jornal das 8 e Doce Tentação a compensarem a tarde, Remédio Santo e Anjo Meu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Gosto Disto! na 15ª posição Foi historicamente o pior resultado, não foi? Demonstra a instabilidade do programa... Continuo sem saber onde esta gente aprende a interpretar... na escola não é certamente. GD lutou com a fase final do jogo. Normal não fazer mais... Amanhã não vai aparecer no TOP50... vai cair o Carmo e a Trindade, até estas almas perceberem que afinal não foi exibido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts