Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

Estava eu a fazer zaping e passo naquele canal a seguir à SIC!

Aquele canal líder de audiências há anos? Sei, acho que se chama TVI.

Cada canal é livre de promover os seus programas da maneira que achar melhor, desde que não esteja a prejudicar os seus concorrentes, logo, não vejo qual é o vosso problema? já se sentem ameaçados? Se achas que Dancin Days (made in: reciclagem Globo) vai ganhar, pronto óptimo para ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele canal líder de audiências há anos? Sei, acho que se chama TVI.

Cada canal é livre de promover os seus programas da maneira que achar melhor, desde que não esteja a prejudicar os seus concorrentes, logo, não vejo qual é o vosso problema? já se sentem ameaçados? Se achas que Dancin Days (made in: reciclagem Globo) vai ganhar, pronto óptimo para ti.

Gostei ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele canal líder de audiências há anos? Sei, acho que se chama TVI.

Cada canal é livre de promover os seus programas da maneira que achar melhor, desde que não esteja a prejudicar os seus concorrentes, logo, não vejo qual é o vosso problema? já se sentem ameaçados? Se achas que Dancin Days (made in: reciclagem Globo) vai ganhar, pronto óptimo para ti.

Engraçado, quando há pouco tempo, a TVI fez um remake de 'Cachorra' - 'Doce Fugitiva'. Mas enfim, chega de off-topic.

Ser um Remake adaptado não invalida ser uma novela portuguesa, ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI afinal esteve muito bem a ganhar por 1,7 à SIC! Por esta ninguém esperava, ao ver o Top5 esperava-se uma SIC destacada na liderança e afinal perdeu o dia!!!

Morangos, Doce Tentação e Remédio Santo péssimos! Valeram o Você na TV, Jornal da Uma, Ilha dos Amores, Tarde é Sua, Jornal das 8 e Anjo Meu! A informação está com uma força demolidora na TVI e de parabéns!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu a fazer zaping e passo naquele canal a seguir à SIC! Estava a dar o jornal e passam uma reportagem sobre uma novela que vai começar e anunciam-na como (sentem-se) .... A NOVELA DO ANO !!!! Em pleno jornal! Quero ver o que vái acontecer quando tiver de se bater com o Dancin Days! vai a a novela do ano sim. A novela Flop do ano!

Achas que vai ser um flop "Louco Amor"? Lol isto é de rir anda para aqui um fanatismo omg e depois nós é que somos fanáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com o HN "na lama", a TVI consegue vencer por 1,8% a SIC.. Por esta não esperava! Ansioso por ver as de ontem, para ver se houve mudanças ou se se mantiveram mais ou menos como na segunda. E é certo que hoje ganhe a SIC, pois com repetições não vão lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se pensava que o Gosto Disto! estava gasto, surpreende e fica em 1º no top de programas mais vistos. Foi assim, o programa mais visto do dia e venceu a concorrência.

Rosa Fogo, com um episódio muito bom, a fazer um excelente resultado.

É que é mesmo! Passione foi a pior novela que vi na vida, seja Portuguesa ou Brasileira. Que horror de novela xD

Passione ? Não foi das piores... tinha a Mariana ximenes em um grande papel, e a velhota a principal que não me lembro o nome, a mais, a Itália dava um tom diferente á novela. Se comparares a Alma Gémea ou Páginas da Vida, concordo, mas no geral há muito piores, como Paraiso ou Kubanacan, ou portuguesas como Sedução e Olhos nos Olhos...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passione ? Não foi das piores... tinha a Mariana ximenes em um grande papel, e a velhota a principal que não me lembro o nome, a mais, a Itália dava um tom diferente á novela. Se comparares a Alma Gémea ou Páginas da Vida, concordo, mas no geral há muito piores, como Paraiso ou Kubanacan, ou portuguesas como Sedução e Olhos nos Olhos...

Eu falei em novelas que vi xD

Passione tinha um excelente elenco, tudo para dar certo, mas a história era muito fraca e a novela não tinha ritmo nenhum. Sempre que ligava a TV para ver a novela, andava sempre na mesma lenga-lenga, mas isso são gostos de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que Gosto Disto ( segundo o site ATV) pertence á TVI, será por estar em1º? fonte: Tabela médias diárias

O modo de referir que houve uma gralha também poderia ser outro.

De qualquer das maneiras, a gralha que será corrigida e obrigado pela chamada de atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, quando há pouco tempo, a TVI fez um remake de 'Cachorra' - 'Doce Fugitiva'. Mas enfim, chega de off-topic.

Ser um Remake adaptado não invalida ser uma novela portuguesa, ou não.

Portuguesa com uma (ou duas) mãos da Globo para assegurar alguma qualidade à semelhança do que se passou com "Laços de Sangue"...LOL

Mesmo com o HN "na lama", a TVI consegue vencer por 1,8% a SIC.. Por esta não esperava! Ansioso por ver as de ontem, para ver se houve mudanças ou se se mantiveram mais ou menos como na segunda. E é certo que hoje ganhe a SIC, pois com repetições não vão lá...

Chama-se QUALIDADE ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI afinal esteve muito bem a ganhar por 1,7 à SIC! Por esta ninguém esperava, ao ver o Top5 esperava-se uma SIC destacada na liderança e afinal perdeu o dia!!!

Morangos, Doce Tentação e Remédio Santo péssimos! Valeram o Você na TV, Jornal da Uma, Ilha dos Amores, Tarde é Sua, Jornal das 8 e Anjo Meu! A informação está com uma força demolidora na TVI e de parabéns!!!

Grande "abre olhos"...LOL:D

Rosa Fogo não tem as mãos da Globo, como tu dizes, e tem uma excelente qualidade, superior a muitas novelas que já passaram por Portugal, seja qual for o canal!

Alguém disse que Rosa Fogo tinha as mãos da Globo??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu disseste que as novelas da SIC só têm qualidade com as mãos da Globo, e eu respondi-te que Rosa Fogo, sem as mãos da Globo, consegue ter muita qualidade. Não me ouviste dizer que tu tinhas dito que Rosa Fogo tinha as mãos da Globo.

O "como tu dizes" foi relativo à expressão "mãos da Globo" e não ao facto de Rosa Fogo ter ou não essa mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...