Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

Olha, DOCA, bem que "Insensato Coração" merecia estar acima dos 30%, tendo em conta a qualidade e dinamismo da novela... e a fase em que está!

Adiante!

"Gosto Disto!" o programa mais visto. Não muito longe de "Doce Tentação", a concorrente directa. Sinceramente, não sei qual é a admiração. De admirar seria se fosse "Anjo Meu" o programa mais visto do dia! "Gosto Disto!" dá no horário de maior consumo e convencendo tanto quanto a novela concorrente, é normal que tenha aquele rating!

TVI com um TOP diário bom, só com dois programas abaixo dos 20% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque vai obviamente para a o 1º lugar do programa que ao princípio ninguém dava nada por ele e que acabou por surpreender.

Rosa Fogo, Você na TV! e Jornal da Uma a serem os únicos programas a ultrapassarem a barreira dos 30% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim, claro que merecia. Uma das maiores secas de sempre da Globo. Que venha Fina Estampa!

este tem uma azia com insensato coração, coitado. ainda nao viu nada. uhuhuh e eu sei pq. e porque chega a dar coça na novela da tvi. novelas q ja nao dao nada nem no fim. lolololololololol

Seca???? Ve-se mesmo que ves a novela. lololololololol

fica la com o anjo meu o remedio santo e a doce tentaçao e o seu grande dinamismo e qualidade de 400 episodios. :cool:

e fina estampa vai para a tarde esperteza saloia. nao tem nada a ver com esta que para teu mal vai continuar a crescer durante ainda muitos meses! AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estamos a chegar ao objectivo da GfK! BOA GfK finalmente consegue por a SIC a ganhar o HN! Msm que que a sua credibilidade seja um zero à esquerda! Nunca acreditei nesta empresa, não era agora que ia acreditar graças aos resultados bons que está a "dar" a SIC...

Em que mundo vives? no mundo da tvi é? so se for, alem desse canal hà muitos outros com melhores programas, porque é que esse canalzinho tem que ganhar sempre, enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que mundo vives? no mundo da tvi é? so se for, alem desse canal hà muitos outros com melhores programas, porque é que esse canalzinho tem que ganhar sempre, enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha controla.te esta bem??? Eu nunca acreditei nesta empresa! Seja a TVI seja a SIC a ganhar! Tu e que pareces viver no mundo SIC sedentos de vitórias... mas não vamos por ai que não é esse o meu objectivo aqui! O que eu quero dizer e que esta empresa não tem credibilidade alguma como comprovam alguns erros e resultados irreais sejam de que canal for! Para não falar em auditorias e um delas internacional! Vejam lá se percebem o que eu quero dizer... Boa Tarde a todos! A Tarde é Sua (nossa) LOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este pessoal acha que as novelas da TVi têm contrato de exclusividade na liderança do mercado televisivo português!

Se a novelinha da TVI não fica no primeiro lugar, é a empresa de audiencias que é corrupta...

tenham juizo pá, desde quando é obrigatório o primeiro lugar ser da novela da tvi? Comprou lugar cativo na primeira fila, foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...