Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

Este pessoal acha que as novelas da TVi têm contrato de exclusividade na liderança do mercado televisivo português!

Se a novelinha da TVI não fica no primeiro lugar, é a empresa de audiencias que é corrupta...

tenham juizo pá, desde quando é obrigatório o primeiro lugar ser da novela da tvi? Comprou lugar cativo na primeira fila, foi?

Mas alguém disse isso Filipe? Por amor de deus...

Vocês dizem coisas que nunca foram ditas aqui! E tu não podes falar, pois todos sabemos que só vez a SIC à frente!

Juntamente com uma foto (das audiências) publicaram isto na página oficial do Gosto Disto!:

"O Gosto Disto é o programa líder da televisão portuguesa!! E isso deve-se a todos vocês!! Já somos muitos!! Mais seremos!! Obrigado!! Logo há mais!!"

É o programa líder da televisão portuguesa? Ou foi ontem o programa mais visto? É que se pode interpretar isso de várias formas... Ainda pensam que o programa ganha todos os dias xD ahah^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém disse isso Filipe? Por amor de deus...

Vocês dizem coisas que nunca foram ditas aqui! E tu não podes falar, pois todos sabemos que só vez a SIC à frente!

Juntamente com uma foto (das audiências) publicaram isto na página oficial do Gosto Disto!:

"O Gosto Disto é o programa líder da televisão portuguesa!! E isso deve-se a todos vocês!! Já somos muitos!! Mais seremos!! Obrigado!! Logo há mais!!"

É o programa líder da televisão portuguesa? Ou foi ontem o programa mais visto? É que se pode interpretar isso de várias formas... Ainda pensam que o programa ganha todos os dias xD ahah^^

João nada que não admire! o Daniel Oliveira é um gabarolas! Por isso pra eles ganharem um dia já é uma festa! ahahahahahah enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todos sabemos que só vez a SIC à frente!

querias dizer VÊS...do verbo ver :P ... não é com Z !

João nada que não admire! o Daniel Oliveira é um gabarolas! Por isso pra eles ganharem um dia já é uma festa! ahahahahahah enfim!

e a TVI anda mortinha pra ter o meu Danny :laugh: mas ele não sai da SIC :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este tem uma azia com insensato coração, coitado. ainda nao viu nada. uhuhuh e eu sei pq. e porque chega a dar coça na novela da tvi. novelas q ja nao dao nada nem no fim. lolololololololol

Seca???? Ve-se mesmo que ves a novela. lololololololol

fica la com o anjo meu o remedio santo e a doce tentaçao e o seu grande dinamismo e qualidade de 400 episodios. :cool:

e fina estampa vai para a tarde esperteza saloia. nao tem nada a ver com esta que para teu mal vai continuar a crescer durante ainda muitos meses! AHAHAHAHAHAHAHAHAH

LOL. São todas bem melhores que 'Insensato'. Vi 2/3 episódios e chegou-me para ver a qualidade da mesma.

E já confirmaram que vão meter para a tarde, ó esperteza saloia? Poderão muito bem em meter à noite. Só faziam muito bem.

Olha para a minha cara de preocupado, ganho imensa coisa com essas subidas. Ui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém disse isso Filipe? Por amor de deus...

Vocês dizem coisas que nunca foram ditas aqui! E tu não podes falar, pois todos sabemos que só vez a SIC à frente!

Juntamente com uma foto (das audiências) publicaram isto na página oficial do Gosto Disto!:

"O Gosto Disto é o programa líder da televisão portuguesa!! E isso deve-se a todos vocês!! Já somos muitos!! Mais seremos!! Obrigado!! Logo há mais!!"

É o programa líder da televisão portuguesa? Ou foi ontem o programa mais visto? É que se pode interpretar isso de várias formas... Ainda pensam que o programa ganha todos os dias xD ahah^^

Sim, tens toda razão. Mas de certeza que no Jornal da Noite, o facto de Gosto Disto ter sido lider, não será noticia. Se fosse na TVI e no Jornal das 8 a história era outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este pessoal acha que as novelas da TVi têm contrato de exclusividade na liderança do mercado televisivo português!

Se a novelinha da TVI não fica no primeiro lugar, é a empresa de audiencias que é corrupta...

tenham juizo pá, desde quando é obrigatório o primeiro lugar ser da novela da tvi? Comprou lugar cativo na primeira fila, foi?

Pelos vistos parece que sim, enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tens toda razão. Mas de certeza que no Jornal da Noite, o facto de Gosto Disto ter sido lider, não será noticia. Se fosse na TVI e no Jornal das 8 a história era outra...

Por isso é que eu detesto esse canal e por outras coisas, nem o posso ver e nunca vi, muito pouco à muitos anos com um programinha que deu e tive curiosidade porque era novidade mas dpois disso nunca mais, meteu-me tanto nojo que agora e desde quase sempre nao suporto ver um unico programa nesse canal-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tens toda razão. Mas de certeza que no Jornal da Noite, o facto de Gosto Disto ter sido lider, não será noticia. Se fosse na TVI e no Jornal das 8 a história era outra...

Quê?!

Até parece que todos os dias a TVI diz que Doce Tentação é a novela mais vista, ou que Doce Tentação já chega aos 14 de rat e é quase sempre o primeiro programa no TOP... Até parece que quando os MCA9 entraram no TOP5 (isso aconteceu uma vez), a TVI foi logo dizer isso para o Jornal da Noite. E muitos outros casos... Enfim :sleep:

O Daniel é convencido e isso ninguém pode negar! Publicou na página dele, a Andreia fez o mesmo e de seguida foi a do Gosto Disto!! Se isso tem algum sentido? Claro que não... Pois o Gosto Disto! venceu apenas 2 vezes DT! E quando vence é logo pro face... Parece as pitas com as fotos que tiram... :ph34r:

Publicaram as audiências quando o Gosto Disto! começou a descer para os 10% de rat e DT a subir para os 14%? Claro que não :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o é possível dizeres uma coisa dessas da novela mais dinâmica no HN desde A Favorita... quanto viste da novela para fundamentares essa opinião?

Também tenho os comentários de quem vê a novela. Nem compares com 'A Favorita'. Esta sim, foi das novelas + dinâmicas em HN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho os comentários de quem vê a novela. Nem compares com 'A Favorita'. Esta sim, foi das novelas + dinâmicas em HN.

Mas acho que deves formar a tua própria opinião vendo... Também considero a Favorita a melhor novela do úlimos anos... mas IC é sim muito dinâmica e tem uma história muito atrativa...

Além disso, em um dos melhores vilões homens dos últimos anos... (eu prefiro vilãs a vilões)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÍC é a pior novela da Globo dos últimos 12 anos, mas não é de todo má. Ritmo tem, é verdade, mas não compensa a história que por si, é fraca.

Quanto à credibilidade da GFK, por amor de deus. Deixem-se de palhaçadas com a história da falta de credibilidade. Indepentendemente, os resultados que a TVI contam, são as do painel da Kantar, que está a deter a Marktest.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém disse isso Filipe? Por amor de deus...

Vocês dizem coisas que nunca foram ditas aqui! E tu não podes falar, pois todos sabemos que só vez a SIC à frente!

Juntamente com uma foto (das audiências) publicaram isto na página oficial do Gosto Disto!:

"O Gosto Disto é o programa líder da televisão portuguesa!! E isso deve-se a todos vocês!! Já somos muitos!! Mais seremos!! Obrigado!! Logo há mais!!"

É o programa líder da televisão portuguesa? Ou foi ontem o programa mais visto? É que se pode interpretar isso de várias formas... Ainda pensam que o programa ganha todos os dias xD ahah^^

Porque não falas do slogan da novela do ano, ou da melhor novela de sempre??!?!

O que escreveram na página oficial de gosto disto pode ter várias interpretações, mas no caso da novela da TVI, só há 1 interpretação não achas?

Das duas, uma, ou são bruxos ou são uns grandes mentirosos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queluz meta-se a pau! Pq?

- Olha RF já ultrapassou a fasquia dos 31% de share.

- GD parece que quer ultrapassar DT.

- M&A não há quem lhe pare.

- BT e ATES muito próximas.

- IC e AM sempre próximos.

- JdaN e Jdas8 cada vez mais equilibrados.

- Novelas da tarde próximas.

...

Se nao fosse o VnaTV e o JdaUma! Parabens a estes dois programas e especialmente aos seus apresentadores que têm vindo a salvar a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não falas do slogan da novela do ano, ou da melhor novela de sempre??!?!

O que escreveram na página oficial de gosto disto pode ter várias interpretações, mas no caso da novela da TVI, só há 1 interpretação não achas?

Das duas, uma, ou são bruxos ou são uns grandes mentirosos...

Devias estar mais atento MoNo!

No tópico de Louco Amor disse que não gostava da maneira como promovem a novela. Disse que era um exagero estarem a fazer isso. Depois houve alguém que disse que "A Novela do Ano" nem era muito mau, mas que "A Melhor Novela de Sempre" é exagero. E depois aí eu disse que eram as duas exageradas ;)

Ah e o slogan da novela não é "A Melhor Novela do Ano". Isso é apenas uma maneira de promovê-la :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI o canal irreverente, e para muitos o melhor canal ( :S )devia estar a rebentar nas audiências.

Neste momento passa 8h de novelas por dia, sim leram bem 8 horas de novelas, contra 4h30 da SIC.

Para não falar que a partir de 6ª vai ter 4 de seguida, se tirarmos o jornal das 8 e a miniserie das 19h às 5h da manhã é só novelas

Acho um bocadinho exagerado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanatismos de lado, não acham de louvar, ou pelo menos, reconhecer o mérito do Cesar e da Andreia em fazer a novela da TVI descer do pedestal?

Acho que é mais do que razão para festejar. Algo que a SIC já nao conseguia ha muito tempo. Comprova que diversidade é a palavra chave de uma generalista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devias estar mais atento MoNo!

No tópico de Louco Amor disse que não gostava da maneira como promovem a novela. Disse que era um exagero estarem a fazer isso. Depois houve alguém que disse que "A Novela do Ano" nem era muito mau, mas que "A Melhor Novela de Sempre" é exagero. E depois aí eu disse que eram as duas exageradas ;)

Ah e o slogan da novela não é "A Melhor Novela do Ano". Isso é apenas uma maneira de promovê-la :D

E dizer que Gosto disto é o programa líder da televisão Portuguesa (nem que tenha sido apenas ontem) não é apenas uma maneira de promover o programa?!?!

Não tenho problema nenhum em dizer que o Daniel é gabarolas e que a apresentadora escolhida não foi coincidência.

Aliás, até acho que é uma boa maneira de o Daniel não pensar deixar a sic.

Toda a gente sabe que na Sic existem apresentadoras muito melhores que a Andreia e que ter o Daniel como produtor é uma boa cunha.

Ninguém é cego.

Se não fosse pelo César nem sequer via o programa, cada vez que a rapariga fala só me apetece tirar o som da tv.

Acho piada numa rubrica ela dizer em "Portugal caricato", quando quer dizer, burros e incultos que não sabem escrever...

No entanto, prefiro mil vezes o Gosto disto que histórias fantasiosas da branca de neve, da bruxa má e do príncipe charming. Para isso vejo "Once Upon a Time"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dizer que Gosto disto é o programa líder da televisão Portuguesa (nem que tenha sido apenas ontem) não é apenas uma maneira de promover o programa?!?!

Não tenho problema nenhum em dizer que o Daniel é gabarolas e que a apresentadora escolhida não foi coincidência.

Aliás, até acho que é uma boa maneira de o Daniel não pensar deixar a sic.

Toda a gente sabe que na Sic existem apresentadoras muito melhores que a Andreia e que ter o Daniel como produtor é uma boa cunha.

Ninguém é cego.

Se não fosse pelo César nem sequer via o programa, cada vez que a rapariga fala só me apetece tirar o som da tv.

Acho piada numa rubrica ela dizer em "Portugal caricato", quando quer dizer, burros e incultos que não sabem escrever...

No entanto, prefiro mil vezes o Gosto disto que histórias fantasiosas da branca de neve, da bruxa má e do príncipe charming. Para isso vejo "Once Upon a Time"

Se é a melhor novela do ano, acredita quem quer... Agora dizer que o programa é líder na televisão portuguesa é meter areia para os olhos de muita gente. Ao contrário de nós há pessoas que de nada percebem de audiências e quando escreveram aquilo, a maioria (tenho quase a certeza) pensou que o programa ganha sempre... Mas pronto, mudando de assunto!

Alguma vez viste a novela?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÍC é a pior novela da Globo dos últimos 12 anos, mas não é de todo má. Ritmo tem, é verdade, mas não compensa a história que por si, é fraca.

Pior novela? lol nao viste passione certamente. ahahahah

isensato coraçao marcou a diferença com a vingança da norma. ora o amigo la detras viu episodios sei la quando. nem deve saber quem e norma. eheheheh

mas é para isso q serve o forum e a internet, informar antes de escrver a primeira porcaria q vem a cabeça.

ah e fina estampa vai po lugar da novela q ta a acabar. essa novela e morde e assopra. e so raciocinar coisa q ja deu pa perceber q tens alguma dificuldade em fazer......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se pensava que o Gosto Disto! estava gasto, surpreende e fica em 1º no top de programas mais vistos. Foi assim, o programa mais visto do dia e venceu a concorrência.

Rosa Fogo, com um episódio muito bom, a fazer um excelente resultado.

Pior novela? lol nao viste passione certamente. ahahahah

É que é mesmo! Passione foi a pior novela que vi na vida, seja Portuguesa ou Brasileira. Que horror de novela xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu a fazer zaping e passo naquele canal a seguir à SIC! Estava a dar o jornal e passam uma reportagem sobre uma novela que vai começar e anunciam-na como (sentem-se) .... A NOVELA DO ANO !!!! Em pleno jornal! Quero ver o que vái acontecer quando tiver de se bater com o Dancin Days! vai a a novela do ano sim. A novela Flop do ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...