Jump to content

Audiências de 6ª feira - 20-04-2012


David

Posts Recomendados

Foi um bom dia para as duas estações (SIC e TVI)!

E no final: Remédio Santo terá certamente melhor média que Rosa Fogo ;)

Com a burrice da TVI em trocar o horário das novelas, não sei se não ficarão com os mesmos valores. Mas eu não me lembro dos valores de RS no início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde & Assopra teve ontem um episódio espectacular com a audiência em tribunal do perfeito e da Minerva...muito bom mesmo, com a Dinossaura e o seu silicone... :laugh: :laugh: á muito que não me divertia tanto a ver uma novela.

Rosa Fogo também com um episódio bom, ontem.

Gosto Disto hoje estreou a 4ª temporada, vamos ver se melhora em conteúdo, daqui para a frente, pelo que eu vi os Homens Da Luta continuam excelentes, conseguem criar uma musica para cada episódio sem levar ao esgotamento de ideias.

Podia Acabar o Mundo começa a subir, espera-se que continue assim pois a novela merece, é boa.

Editado por David
Não é muito bonito invocar users que ainda não comentaram o tópico. Muito menos "picá-los".
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia acabar o mundo, muito boa? A novela é má, sendo que comparando com rosa fogo, esta ultima é 10 milhões de vezes melhor.

Uma evolução muito notoria!

Tu não podes comparar Podia Acabar o Mundo com Rosa Fogo claro!!!!!

Na altura, a SIC não teve o investimento, a qualidade, e tudo o mais que tem agora com Laços, Rosa e Dancin Days...

Uma estação que fazia uma novela por ano na altura o que querias? Uma super-produção?

Tendo em conta as condições da novela, está muito boa. Acho muito interessante ver o trio familiar, Diogo Morgado, o João ( filho) e a Joana Seixas. E mais, a Maria Botelho Moniz adoro o papel dela, muito divertida.

Tem uma fraca montagem ( transição entre as cenas) mas uma boa banda sonora, e um cenário interessante, principalmente as cenas no campo que acho que é em Santarém, não tenho a certeza.

Viste as primeiras cenas á não sei quanto anos atrás? Adorei a maneira como foram feitas, a recriação dos tempos em que vieram de Luanda. Foi fixe. Na minha opinião.

Sem dúvida que, desde que a SP produz para a SIC, Podia Acabar o Mundo foi a 1ª e a pior novela do canal.

Olha que entre esta e perfeito coração gosto mais desta. Perfeito Coração a meio fica muito enfadonho, muito lenta e vazia em conteúdo. Esta também tem os seus pontos altos e baixos, mas o Virgílio Castelo encarrega-se de dar carga com o seu vilão Eduardo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é desculpa. Como primeira novela da aposta forte, teria que reunir muito melhor qualidade. A história é razoavel e não tem a essencia de reunir a familia para a ver, sendo que tem de ser fragmentada pelos mais velhos. Pc, é mais leve e apesar de tudo, teve muito melhores audiencias do que a anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é desculpa. Como primeira novela da aposta forte, teria que reunir muito melhor qualidade. A história é razoavel e não tem a essencia de reunir a familia para a ver, sendo que tem de ser fragmentada pelos mais velhos. Pc, é mais leve e apesar de tudo, teve muito melhores audiencias do que a anterior.

A primeira novela de aposta forte? Olha que não sei... acho que essa foi Laços de Sangue, pois tanto Podia Acabar o Mundo como Perfeito Coração foram feitas mais "só por fazer". Acho que foi preciso o empurrão da Globo para a SIC apostar nas novelas portuguesas.

Não concordo com o que disses-te. Pois como primeira aposta, ainda a SP estava a crescer, a aprender, pois com os erros das primeiras, aprende-se a fazer melhor nas segundas, por isso não tem necessariamente de ser melhor por ser a primeira.

Penso eu... mas é interessante a história não digas que é só razoável. A novela ainda vai desenvolver-se mais agora para a frente, afinal a Cláudia Vieira só aparecer na quarta ou na quinta passada.

Perfeito Coração não foi mais adiante pois ela estava a estrear na televisão e quase acabar de ser filmada, e isso faz com que as pessoas fiquem a saber de tudo o que vai acontecer muito cedo e perdem o interesse. Acho que houve uma polémica na SIC, que fez a novela atrasar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso eu... mas é interessante a história não digas que é só razoável. A novela ainda vai desenvolver-se mais agora para a frente, afinal a Cláudia Vieira só aparecer na quarta ou na quinta passada.

Perfeito Coração não foi mais adiante pois ela estava a estrear na televisão e quase acabar de ser filmada, e isso faz com que as pessoas fiquem a saber de tudo o que vai acontecer muito cedo e perdem o interesse. Acho que houve uma polémica na SIC, que fez a novela atrasar-se.

Claudia Vieira ou Diana Chaves???

Essa foi nova para mim, LOL ... A novela atrasou-se por se atrasar...Não houve polémica nenhuma....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya ya, mas a Claudia Vieira entrou logo no 1º episodio, e se bem me lembro a 1ª cena dela foi logo a cair de paraquedas em cima da personagem do Morgado...

Não isso foi só esta semana... eu vi. Foi quando a Vera não foi buscar o João á escola...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, a Cláudia não entrou no 1º episódio. Ela só entrou depois do 5º episódio (entre este e o 10º episódio). Os episódios iniciais são todos à volta dos retornados e da família do "Rodrigo". A "Vitória" só chega depois, quando o pai e a madrasta chegam à Quinta da família do "Rodrigo" (e isso não faz parte dos episódios iniciais).

Tenho visto a novela estes dias. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...