Jump to content

Audiências de 6ª feira - 20-04-2012


David

Posts Recomendados

Gosto disto afinal não está gasto ! Sobe bastante estando empatado com Doce Tentação no melhor minuto. Morangos com açucar sim estão gastos. Boa tarde e A tarde é sua muito bem. Querida Julia na mesma. Rosa Fogo muito bem. O elo mais fraco está :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos teixeira ja todos vimos que és um louco pela sic mas deixa la porque os loucos pela tvi superam e dão as audiencias a tvi conclusao:loucos pela tvi levam a melhor...lol... ;)

Oh filhote ve la como falas ya?? Eu apenas te tava a dizer que nao vale apenas apostar nas madragudas porque a importancia das audiencia nakelas horas nem em 5% contribui para a media total do dia! Nao sabes do que falas, informa-te antes de dizeres nulidades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVi com um resultado equilibrado.

SIC continua num bom caminho. QJ estabiliza, Informativos lideraram. Novelas empatadas. PAOM a subir e a estabilizar.

BT com resultado agradavel. M&A e RF a roçar os 30% de share. GD a mostrar ter folego. IC não muito atras de AM.

Destaque Negativo: Maya, muito irregular.

Destaque Positivo: Rosa Fogo, com 1,2% de rating e 3,3% de share a mais que RS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem a dominar o top5.

Rosa Fogo a arrasar por completo RS e a ter mais Share que DT.

Morde&Assopra a arrasar toda a concorrência.

Primeiro Jornal e Jornal da Noite, ambos a liderar!

Gosto Disto por pouco ficava em primeiro lugar do top!

A arrasar por completo Remédio Santo?! Para mim arrasar foi o que ATCNMEE fez ao GNM ou o que M&A faz aos MCA! Agora Rosa Fogo estar a arrasar RS, por amor de deus! Tudo bem que ganha, mas não é nada por aí além!

Menos fanatismo por favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A arrasar por completo Remédio Santo?! Para mim arrasar foi o que ATCNMEE fez ao GNM ou o que M&A faz aos MCA! Agora Rosa Fogo estar a arrasar RS, por amor de deus! Tudo bem que ganha, mas não é nada por aí além!

Menos fanatismo por favor...

Sem falar que ambas partilham a liderança, nenhuma está à frente da outra.

Enfim ... pior do que ser pobre de dinheiro, é ser pobre de espírito :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Filipe, menos por favor! Ganhar por uma margem pequena (e nem sempre) é uma coisa e arrasar é outra completamente diferente!

Doce Tentação e Gosto Disto! tiverem quase a mesma diferença que Rosa Fogo e Remédio Santo e disseste que Gosto Disto! quase que ganhava! Enfim -.-

Se este fórum tivesse com menos fanáticos (digo SIC e TVI) seria muito melhor....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo fazia 7% de rating e ficava quase a metade de RS...mas conseguiu dar a volta as audiências e agora já vence!

Mas não foi isso que tu disseste. Estavamos a falar dos resultados de ontem, em que disseste que RF arrasou RS e que o faz constantemente, o que não corresponde à verdade, como eu e o João te quisemos mostrar.

Não foi RF que deu a volta, mas sim a Gfk que deu a volta a Rosa Fogo. Com a marktest a novela fazia 7 e 8 pontos, e com a Gfk faz 10 e 11.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia bastante equilibrado para os canais generalistas, com grande destaque para a SIC. As manhãs ainda continuam bastante irregulares e precisam de ser ligeiramente modificadas. Os informativos com um bom resultado, com grande destaque para o "Primeiro Jornal" que conseguiu liderar muito bem, apesar da sua longa duração, tal como o "Jornal da Noite". Morde e Assopra, "Gosto Disto", "Rosa Fogo" e "Insensato Coração" com bons resultados. A SIC precisaria apenas de fazer uma pequena alteração à noite, devia colocar de novo em antena o "Último Jornal". Penso que era bom voltarem com este excelente jornal, que seria uma ótima companhia para quem trabalha, para além de fazer falta e ser indispensável. De resto tudo muito bem. Nos restantes canais, esteve tudo muito bem, de igual forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo fazia 7% de rating e ficava quase a metade de RS...mas conseguiu dar a volta as audiências e agora já vence!

Remédio Santo já esmagou Rosa Fogo, mas Rosa Fogo nunca esmagou Remédio Santo!

Aí está a diferença... Não é por liderar quase sempre que esmaga Remédio Santo...

E no final: Remédio Santo terá certamente melhor média que Rosa Fogo ;)

E não, não é fanatismo meu porque eu nem vejo nem uma nem outra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...