adorotv Posted July 21, 2012 Posted July 21, 2012 Foi muito emocionante, eu até chorei, mas foi quando se percebeu realmente que o Brian ama o Justin
Rodolfo Posted July 21, 2012 Author Posted July 21, 2012 Um acidente emocionante ? O momento em que deu para perceber isso foi na dança, não foi no desespero do Brian.
adorotv Posted July 21, 2012 Posted July 21, 2012 Eu achei que deu para perceber na dança, mas mais no acidente pois pelo desespero do Brian deu para ver que tinha muito medo de perdê-lo
Rodolfo Posted July 23, 2012 Author Posted July 23, 2012 Já começei a ver a série de novo Já tinha saudades ...
msilva88 Posted July 23, 2012 Posted July 23, 2012 Já começei a ver a série de novo Já tinha saudades ... Hoje estive a sondar sites para comprar a série toda(5 temporadas)! Estou com vontade de ver
Rodolfo Posted July 23, 2012 Author Posted July 23, 2012 Vê no youtube se não conseguires. Ei a sério, tens MESMO de ver esta série. Sabes o que é a MELHOR série gay do mundo ? O melhor da Queer é que não é só para gays, apresenta diálogos e situações que dão verdadeiras lições de vida aos heterosexuais homofóbicos. Eles brincam com a própria vida. É tudo tão inteligente e divertido Tu vais adorar e ficar viciado, estou-te a dizer!
AndreSantos Posted July 24, 2012 Posted July 24, 2012 Eu desde que comecei a ver, agora quero sempre ver mais um pouco! Mesmo viciante e muito boa série!
Rodolfo Posted August 9, 2012 Author Posted August 9, 2012 Estou a meio da 2º temporada, voltei a ver. Eu no verão é às gotinhas ...
Rodolfo Posted August 24, 2012 Author Posted August 24, 2012 Já vou na terceira temporada, ehehe Finalmente mudanças na série! A 1º e a 2º temporada foram praticamente iguaizinhas Nesta terceira temporada há personagens novas, genérico novo, visuais novos nos atores antigos. Está uma história mais madura e romântica (menos sexualizada). Gosto
Rodolfo Posted August 24, 2012 Author Posted August 24, 2012 Começa a ver a terceira série, vais voltar a ganhar-lhe o gosto A 2º temporada foi muito semelhante à primeira, é por isso que uma pessoa chegou ao episódio 30 da série, e já estava a ficar aborrecida porque era sempre a mesma coisa.
Jão Posted December 27, 2013 Posted December 27, 2013 À muito tempo que ando para começar a ver esta série. As séries dos anos 2000 fazem-me sempre pensar em Dawson's Creek e isso significa grandes séries! Vou ver hoje o pilot.
Rodolfo Posted December 27, 2013 Author Posted December 27, 2013 À muito tempo que ando para começar a ver esta série. As séries dos anos 2000 fazem-me sempre pensar em Dawson's Creek e isso significa grandes séries! Vou ver hoje o pilot. Aconselho-te mesmo a ver, é muito boa a série é a minha preferida!
DiogoAlves Posted December 27, 2013 Posted December 27, 2013 Eu sou sincero: vi a 1ª e 2ª temporada e gostei bastante, mas depois desinteressei-me e deixei de ver.
Rodolfo Posted December 29, 2013 Author Posted December 29, 2013 Eu sou sincero: vi a 1ª e 2ª temporada e gostei bastante, mas depois desinteressei-me e deixei de ver. Eu só não vi a última (5º), portanto não sei como acabou mas também estou com aquela preguiça de voltar a ver. A 4º temporada foi mais parada
Hugo3 Posted January 22, 2014 Posted January 22, 2014 Desta série, apenas vi a 1º temporada. Depois desinteressei-me xD
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.