Jump to content

Queer as Folk [Showtime]

Rodolfo

Recommended Posts

• Replies 92
  • Created
  • Last Reply
Posted

Eu achei que deu para perceber na dança, mas mais no acidente pois pelo desespero do Brian deu para ver que tinha muito medo de perdê-lo

Posted

Já começei a ver a série de novo :)

Já tinha saudades ...

Hoje estive a sondar sites para comprar a série toda(5 temporadas)! Estou com vontade de ver ;)

Posted

Vê no youtube se não conseguires.

Ei a sério, tens MESMO de ver esta série. Sabes o que é a MELHOR série gay do mundo ?

O melhor da Queer é que não é só para gays, apresenta diálogos e situações que dão verdadeiras lições de vida aos heterosexuais homofóbicos. Eles brincam com a própria vida. É tudo tão inteligente e divertido :D

Tu vais adorar e ficar viciado, estou-te a dizer!

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Já vou na terceira temporada, ehehe

Finalmente mudanças na série! A 1º e a 2º temporada foram praticamente iguaizinhas :S

Nesta terceira temporada há personagens novas, genérico novo, visuais novos nos atores antigos. Está uma história mais madura e romântica (menos sexualizada). Gosto :)

Posted

Começa a ver a terceira série, vais voltar a ganhar-lhe o gosto ;)

A 2º temporada foi muito semelhante à primeira, é por isso que uma pessoa chegou ao episódio 30 da série, e já estava a ficar aborrecida porque era sempre a mesma coisa.

• 7 months later...
  • 8 months later...
Posted

À muito tempo que ando para começar a ver esta série. As séries dos anos 2000 fazem-me sempre pensar em Dawson's Creek e isso significa grandes séries!  :D

Vou ver hoje o pilot.

Posted

À muito tempo que ando para começar a ver esta série. As séries dos anos 2000 fazem-me sempre pensar em Dawson's Creek e isso significa grandes séries!  :D

Vou ver hoje o pilot.

Aconselho-te mesmo a ver, é muito boa a série ;) é a minha preferida!

Posted

Eu sou sincero: vi a 1ª e 2ª temporada e gostei bastante, mas depois desinteressei-me e deixei de ver.

Eu só não vi a última (5º), portanto não sei como acabou mas também estou com aquela preguiça de voltar a ver. A 4º temporada foi mais parada :S

• 4 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...