Jump to content

Queer as Folk [Showtime]


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Estou a gostar desta 2º temporada, embora a ache demasiado parada relativamente à primeira (talvez por não ser novidade), mas ainda assim gostei bastante do rumo que a série tomou.

Personagens novas e novas histórias precisam-se!

A rotina Bar gay - casa dos amigos - emprego já começa a cançar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

É uma boa série? ;)

Para mim é, agora para ti não sei, terás de acompanhar :happy:

Se fores uma pessoa de mente aberta e gostares destas temáticas sociais, então penso que é uma boa série para acompanhares. Se quiseres os links para os primeiros episódios, eu mando-te!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é, agora para ti não sei, terás de acompanhar :happy:

Se fores uma pessoa de mente aberta e gostares destas temáticas sociais, então penso que é uma boa série para acompanhares. Se quiseres os links para os primeiros episódios, eu mando-te!

Ok, se fizeres esse favor... Neste momento ando a seguir 'FoQ' pelo youtube, que também adoro, mas depois posso começar a ver esta. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da 1º temporada em geral, mas este momento foi qualquer coisa como dos mais tocantes. A leveza, o brilho e a cumplicidade com que estes dois homens dançaram a valsa, mostrando o verdadeiro amor que sentem um pelo o outro. Eu já andei na dança e já tive aulas de valsa, e digo-vos que é uma dança que requer paixão. Adorei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...