Jump to content

Queer as Folk [Showtime]

Rodolfo

Recommended Posts

• Replies 92
  • Created
  • Last Reply
Posted

Já começei a ver a 2º temporada, não aguentava ficar sem saber se o Justin tinha morrido, credo.

Algo vai mudar daqui para a frente. O acidente do Justin veio revirar toda a história :D

Posted

O Brian ficou em pânico só de pensar que poderia perder o Justin.

A partir de agora é vai dar para perceber que o Brian ama o Justin

• 2 weeks later...
Posted

Estou a gostar desta 2º temporada, embora a ache demasiado parada relativamente à primeira (talvez por não ser novidade), mas ainda assim gostei bastante do rumo que a série tomou.

Personagens novas e novas histórias precisam-se!

A rotina Bar gay - casa dos amigos - emprego já começa a cançar...

Posted

Espero bem que sim!

Adorei ver a Mãe do Justin ao lado dele a caminhar na marcha do orgulho gay. Ele estava tão feliz e ela orgulhosa dele :) Foi um momento bastante ternurento.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Txiii, há quanto tempo já não vejo esta série. Fiquei-me pelo episódio 9 da 2º temporada :huh:

Uma amiga minha que também gostava da série, viu até à 4º temporada. Talvez um dia destes volte a ver!

Posted

É uma boa série? ;)

Para mim é, agora para ti não sei, terás de acompanhar :happy:

Se fores uma pessoa de mente aberta e gostares destas temáticas sociais, então penso que é uma boa série para acompanhares. Se quiseres os links para os primeiros episódios, eu mando-te!

Posted

Para mim é, agora para ti não sei, terás de acompanhar :happy:

Se fores uma pessoa de mente aberta e gostares destas temáticas sociais, então penso que é uma boa série para acompanhares. Se quiseres os links para os primeiros episódios, eu mando-te!

Ok, se fizeres esse favor... Neste momento ando a seguir 'FoQ' pelo youtube, que também adoro, mas depois posso começar a ver esta. ;)

Posted

Eu gostei da 1º temporada em geral, mas este momento foi qualquer coisa como dos mais tocantes. A leveza, o brilho e a cumplicidade com que estes dois homens dançaram a valsa, mostrando o verdadeiro amor que sentem um pelo o outro. Eu já andei na dança e já tive aulas de valsa, e digo-vos que é uma dança que requer paixão. Adorei!

Posted

foi mesmo e a parte que se seguiu com o Justin caído no chão e o Brian a chorar sobre ele, também me tocou muito.

Detestei essa parte! Isso foram os últimos minutos do último episódio :dry:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...