Jump to content

Queer as Folk [Showtime]


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última Resposta

Eu tenho de colocar os meus em dia, pois não tive tempo nestes dias.

Hoje vou ocupar o meu serão e vou ver o 13º e o 14º.

Está a ficar cada vez mais interessante a série. Aqueles episódios mais escaldantes do início, estão agora a transformar-se em episódios calmos, com casais novos, com fortes mensagens para a sociedade e, acima de tudo, a grande mudança que cada personagem está a ter.

Pelo que uma amiga minha me contou, visto que vai mais adiantada do que eu (epi. 20º), disse-me que vem aí grandes surpresas que eu nem imagino :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tive algum tempo para pôr a série em dia. Acabei de ver o epi. 12, vi o 13 e o 14 :)

Não gostei do Emmet a tentar ser hetero, mas ele rapidamente aprendeu a lição e percebeu que gay é a sua verdadeira orientação. Fez-me um bocado de confusão ver ele com uma rapariga, e até alguma repulsa, mas pronto, ele já voltou ao normal agora.

Adorei o que o Justin fez pelo Brian :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma amiga da minha turma disse-me que o Final da 1º temporada é de chorar e que vão acontecer muitas coisas que só vão ter resposta na 2º temporada. Ela disse-me que o Final é mesmo inesperado e forte :)

Vi ontem o epi. 17, portanto estou quase a chegar ao fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acabei hoje de ver a 2ª serie, e depois de saber o desfecho final da série achei que já tinha piada acompanhar mais a série e então vi hoje episódio final da 5ª temporada, ou seja mesmo o final da série.

foi uma série muito forte que mexeu muito comigo e com os meus sentimentos e aconselho todos a verem!

esta série fez-me pensar e reflectir muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, que final horrível :( :( :( ... acho que nunca me senti tão triste a ver uma série de tv. Que horror!

Logo agora que eles os dois iam ficar juntos, ele é espancado e vai para o hospital às portas da morte ?

O Justin morreu ?

:(

... respostas que só a 2º temporada me pode dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...