Filipe28Lx Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Eu adoro sempre este minuto mais visto da Radical...(tarados!)
Diogo97 Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 LOOOOOL Programa do Dudu o que eu ri com isto Programa do Gugu por favor
paulo Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Eu adoro sempre este minuto mais visto da Radical...(tarados!) Realmente, aquilo não tem piada nenhuma Tvi muito bem
CarlosTeixeira Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Nao sei qual o espanto do minuto mais visto da SIC Radical... ha mesmo mentalidades fechadotas aqui ... muita gente inocente.. e como se aquilo mostra-se muito ... Muito boa estreia do ATCNMÉE2 ... mas para semana tem fortes possibilidades de descer, a roleta escolheu muito mal os cantores ...
LuisFernandes Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Estreia arrasadora. Idolos esmagado na estreia da 2 temp. Do atcnme. Concordo que em termos de empatia com o publico, ficou muito aquem da 1 temporada
msilva88 Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Antes da estreia do Ídolos, eram tantas as vozes que diziam que ATCNMES não tinha praticamente concorrência pela SIC, sendo que esta emitia então Ganha Num Minuto e que Ídolos iria andar taco a taco com ATCNMES. Ora vejamos: Na estreia o Ídolos fez 14,9% rat. e 36,2% share, no 2º programa 11,1% rat. e 25,0% share e ontem 9,9% rat. e 22,9% share. No 2º programa de Ídolos muitos foram também aqueles que diziam que os seus valores mais baixos face à estreia se deviam à final de ATCNMES e que no próximo programa(ontem) recuperaria. Pois bem, o Ídolos perdeu desde o seu melhor resultado(estreia) até ontem, 5% rating e 13.3% de share, ou seja, tem vindo sempre a descer, perdendo sempre para ATCNMES. Na estreia as pessoas ainda foram ao engano, mas aperceberam-se que aquilo era mais do mesmo, relativamente às outras 4 edições. O programa Ganha Num Minuto fez na sua final a 18 de Março 6,4% rat. e 15,2% share. Com jeitinho e seguindo esta perda crónica o Ídolos vai atingir estes valores... Não há dúvida de que Ídolos é uma aposta falhada e foi apenas uma reacção "nervosa" por parte da SIC para "tentar" travar a concorrência estrondosa de ATCNMES. Conclusão: Não resultou, Ídolos não faz muito melhor que GNM... Os senhores da SIC podem continuar a usar o pseudo argumento de que o programa ATCNMES faz aqueles resultados porque quase não tem concorrência, pois, de facto quase não tem concorrência. 3-0 para ATCNMES...
hugo86 Postado 9 de abril 2012 Autor Postado 9 de abril 2012 LOOOOOL Programa do Dudu o que eu ri com isto Programa do Gugu por favor Corrigido
Filipe28Lx Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Não percebo os resultados da TV Record... A GFK deve ter posto bué audimetros em casas de emigrantes brasucas...
LuisFernandes Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Cinema SIC de arrasar: Shreck nos 31% e Alice a ganhar A Tua Cara não me é estranha a arrasar os idolos Série da Titanic da RTP estreia patéticamente
Rodolfo Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Antes da estreia do Ídolos, eram tantas as vozes que diziam que ATCNMES não tinha praticamente concorrência pela SIC, sendo que esta emitia então Ganha Num Minuto e que Ídolos iria andar taco a taco com ATCNMES. Ora vejamos: Na estreia o Ídolos fez 14,9% rat. e 36,2% share, no 2º programa 11,1% rat. e 25,0% share e ontem 9,9% rat. e 22,9% share. No 2º programa de Ídolos muitos foram também aqueles que diziam que os seus valores mais baixos face à estreia se deviam à final de ATCNMES e que no próximo programa(ontem) recuperaria. Pois bem, o Ídolos perdeu desde o seu melhor resultado(estreia) até ontem, 5% rating e 13.3% de share, ou seja, tem vindo sempre a descer, perdendo sempre para ATCNMES. Na estreia as pessoas ainda foram ao engano, mas aperceberam-se que aquilo era mais do mesmo, relativamente às outras 4 edições. O programa Ganha Num Minuto fez na sua final a 18 de Março 6,4% rat. e 15,2% share. Com jeitinho e seguindo esta perda crónica o Ídolos vai atingir estes valores... Não há dúvida de que Ídolos é uma aposta falhada e foi apenas uma reacção "nervosa" por parte da SIC para "tentar" travar a concorrência estrondosa de ATCNMES. Conclusão: Não resultou, Ídolos não faz muito melhor que GNM... Os senhores da SIC podem continuar a usar o pseudo argumento de que o programa ATCNMES faz aqueles resultados porque quase não tem concorrência, pois, de facto quase não tem concorrência. 3-0 para ATCNMES... Em grande parte tens razão!
LuisFernandes Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Felipe, isso foi um bocado estúpido o teu comentário. O sucesso da rede record internacional, já parte desde Moçambique em que É LÍDER GENERALISTA, passando pelos outros países do mundo. Só mostra que é este tipo de programação que portugal já teve e que os portugueses querem. Desde a Marktest, a rede Record palpitava-se aos fins de semana. E não é necessário ser-se brasileiro para ver Rede Record. Tem vários programas interessantes de entretenimento que principalmente os jovens adoram.
paulo Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Felipe, isso foi um bocado estúpido o teu comentário. O sucesso da rede record internacional, já parte desde Moçambique em que É LÍDER GENERALISTA, passando pelos outros países do mundo. Só mostra que é este tipo de programação que portugal já teve e que os portugueses querem. Desde a Marktest, a rede Record palpitava-se aos fins de semana. E não é necessário ser-se brasileiro para ver Rede Record. Tem vários programas interessantes de entretenimento que principalmente os jovens adoram. eu gosto de ver o melhor do brasil no sabado
miguelalex23 Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Também acho estranhos os resultados da TV Record. Já era habitual o canal ter bons resultados ao fim-de-semana devido aos programas populares que tem, mas desde a entrada em cena da GfK o canal "explodiu" e é muitas vezes dos mais vistos do cabo.
Filipe28Lx Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 A SIC Noticias que era lider destacadissima, passou quase para o fim da tabela, com valores quase iguais à Rtp Informação e Tvi24...muito estranho...
a0100 Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 TVI muito bem, SIC bem e RTP péssima. Em relação á SIC noticias continua lider, mas foi alguma queda pontual, talvez por ser Páscoa, ninguém viu noticias.
LuisFernandes Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Não é de estranhar. Já na altura de ''Os Mutantes'' o canal também se comportava a assim.
Filipe28Lx Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 A diferença nao tem sido pontual, tem sido constante deste inicio da GFK. Ainda este Sábado: Sic Noticias 1,3 Tvi24 1,0 Rtp Informação 0,7 Sic Noticias e Tvi24 separadas por apenas 0.3????? desde quando?
LuisFernandes Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Msilva, o teu comentário parte de uma análise vista de um ponto não muito correto, tendo em conta vários aspetos. Em primeiro, é verdade que o ídolos estivesse desgastado, mas quantas vezes já vimos programas repetidos a fazer sucesso? Hawai força especial é um exemplo. Em segundo, como analisas o comportamento do ídolos, tendo em conta que no 1º programa obteve uma quota de estreia muito boa, fazendo descer ATCNME, no segundo, concorreu contra a final do programa bomba dos últimos tempos e no terceiro, contra a re-estreia desse programa, que pode ter feito com que as pessoas ficassem curiosas quanto aos novos concorrentes? Apenas na próxima semana saberás qual o verdadeiro resultado do Ídolos de igual para igual. Essa afirmação absurda de comparar o Ídolos com o GNM é patética, já que um, está na 5º temporada e é entretenimento com 5x mais conteúdo do que o segundo. Afirmar que o Ídolos fará 6,4 é de uma ignorância tal, mesmo que o programa acuse um desgaste nos próximos tempos. Eu não tiro o mérito ao ATCNME, até porque os próprios resultados destes não me permitem, mas será que as pessoas também vão aguentar mais 3 meses? Se aguentar, cá estarei eu, até porque o programa é ótimo. Agora, é uma idiotice tremenda comparar o Ídolos ao GNME, sendo que se torna o mesmo que comparar ATCNME com Agora é que conta
Rodolfo Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Luís, o "verdadeiro" encontro já aconteceu 3 vezes, nas 3 semanas em que a SIC colocou o "Ídolos" a concorrer com o programa da TVI. Acho disparato estar adiar o chamado "encontro de igual para igual" só porque o programa da SIC estreou na penúltima gala, concorreu com a final, tá na fase de castings que é parada, concorreu com a estreia etc ... isto cheira-me já a "desculpas" para o desgaste do concurso da SIC. A comparação que existiu aqui, entre o GNM e o Ídolos, é que estes nos três primeiros programas tem apresentado uma queda abruta perante o programa da TVI, e isso é um facto!
fabiost Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Ontem em Carnaxide, manha e noite mal, tarde a resultar muito bem. Não ha duvida nenhuma que o cinema SIC é o melhor. ídolos atingiu novo mínimo: 1º porque o episódio foi secante, nada de novo, nenhum cromo a destacar-se pela negativa e nenhum concorrente explosivo; 2º porque não foi em directo; 3º dado à estreia d'ATCNMÉE2. O resultado dos ídolos surpreendeu-me negativamente, estava à espera de mais, mas qd vi o episódio vi logo que ia descer em catadupa. Qto à ATCNMÉE2 o programa foi muito bom, mas os concorrentes não mostram tanta empatia entre eles como os da 1ª série. Ou seja, prevê-se que Queluz mantenha muito bons resultados ao domingo, até que comecem as galas do Ídolos. Altura em que se debaterão taco-a-taco. Em termos gerais, a TVI vai vencer o duelo dos domingos. I hope i'm wrong!!! Msilva, o teu comentário parte de uma análise vista de um ponto não muito correto, tendo em conta vários aspetos. Em primeiro, é verdade que o ídolos estivesse desgastado, mas quantas vezes já vimos programas repetidos a fazer sucesso? Hawai força especial é um exemplo. Em segundo, como analisas o comportamento do ídolos, tendo em conta que no 1º programa obteve uma quota de estreia muito boa, fazendo descer ATCNME, no segundo, concorreu contra a final do programa bomba dos últimos tempos e no terceiro, contra a re-estreia desse programa, que pode ter feito com que as pessoas ficassem curiosas quanto aos novos concorrentes? Apenas na próxima semana saberás qual o verdadeiro resultado do Ídolos de igual para igual. Essa afirmação absurda de comparar o Ídolos com o GNM é patética, já que um, está na 5º temporada e é entretenimento com 5x mais conteúdo do que o segundo. Afirmar que o Ídolos fará 6,4 é de uma ignorância tal, mesmo que o programa acuse um desgaste nos próximos tempos. Eu não tiro o mérito ao ATCNME, até porque os próprios resultados destes não me permitem, mas será que as pessoas também vão aguentar mais 3 meses? Se aguentar, cá estarei eu, até porque o programa é ótimo. Agora, é uma idiotice tremenda comparar o Ídolos ao GNME, sendo que se torna o mesmo que comparar ATCNME com Agora é que conta Subscrevo!
jean Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Luís, o "verdadeiro" encontro já aconteceu 3 vezes, nas 3 semanas em que a SIC colocou o "Ídolos" a concorrer com o programa da TVI. Acho disparato estar adiar o chamado "encontro de igual para igual" só porque o programa da SIC estreou na penúltima gala, concorreu com a final, tá na fase de castings que é parada, concorreu com a estreia etc ... isto cheira-me já a "desculpas" para o desgaste do concurso da SIC. A comparação que existiu aqui, entre o GNM e o Ídolos, é que estes nos três primeiros programas tem apresentado uma queda abruta perante o programa da TVI, e isso é um facto! Concordo!
fpp Postado 9 de abril 2012 Postado 9 de abril 2012 Não esperava aquele resultado do ATCNME. Sinceramente, eu nunca esperei que este programa tivesse tão boas audiências. Programa tão fraquinho... há gostos para tudo. Grande dia para a TVI.
Posts Recomendados