Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-04-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Estava a espera que a SIC ultrapassasse os 26% de share, mas não se portou nada mal.

Aspectos Negativos: as manhãs de Carnaxide continuam em baixo, com audiencias que prejudicam a média da estação. Vamos ver se a mudança de horarios trará surpresas aos numeros das manhãs.

Aspectos Positivos: liderança de PC, BT e M&A.

RF baixa a marca, mas subirá de certeza absoluta nesta 6ª feira, pois o episódio foi o melhor de todos até agora.

A RTP2 é que tem andado em alta, muitas vezes acima dos 4% de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fanatismo cega!

A SIC tem apenas 3 programas de tarde logo mais fácil de aparecer, a TVI antigamente tinha 5 programas durante a tarde mas difícil de o ATES aparecer. Mas claro que isto não conta para nada LOL

Mas isto agora nao interessa nada o BT arrasa tudo e todos, devia ir para o horário nobre da SIC

O que eu me rio com estes comentários. Constantemente a chamar fanático aos outros quando ele é dos mais fanáticos que por aqui anda. Enfim, nada de novo...

Afinal, desta vez, parece que o jogo de futebol não foi beneficiado pela GfK. Ou seja, a SIC não foi beneficiada. A TVI com as suas novelas e o Jornal a aguentarem-se.

Muito bem o Boa tarde e o Morde e assopra. Esperava mais do Jornal da Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado é que muitos dos que diziam não acreditar nestas audiências, estão aqui a analisar factos, valores lançados pela GFK. Reparei que muitos que tal diziam, estão a defender uma semana audiométrica razoàvel de um programa, ferridamente, quando todos os dias repetem 'não acredito nestas audiências'. Ou seja, criticam os outros e não se olham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências previsíveis. Curioso que os jogos já não fazem explodir a audiência de uma estação como noutros tempos.

Novelas da TVI a beneficiar muito do futebol na concorrência. E a SIC já deveria saber (desde há muito tempo!) que aquele especial depois do jogo não resulta (para o fazer, se calhar, é obrigada por contrato!)!!!

"Cartas da Maya" com um share péssimo... e ainda vão aumentar a duração do programa! Pode ser que com o regresso às aulas as coisas mudem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou fanático por dizer a verdade? Ok posso muito bem com isso :D

Pois... além de fanático, achas-te o dono da verdade. mas há piores.. senão vejamos:

"TVI esteve excelentemente bem! Num dia com futebol na concorrência, o resultado da TVI é um SHOW! "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado é que muitos dos que diziam não acreditar nestas audiências, estão aqui a analisar factos, valores lançados pela GFK. Reparei que muitos que tal diziam, estão a defender uma semana audiométrica razoàvel de um programa, ferridamente, quando todos os dias repetem 'não acredito nestas audiências'. Ou seja, criticam os outros e não se olham.

Gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive que editar algumas mensagens neste tópico...

Para os novos membros (e para quem já está cá há algum tempo, pois convém relembrar), o fórum tem que são para cumprir. Aponto principalmente para os pontos 3, 4 e 6.

Acima de tudo, espera-se que haja respeito mútuo entre os membros, para que haja um bom ambiente de partilha de opiniões, gostos e informações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia sem grandes surpresas. O futebol fez um bom resultado, mas para mim, o grande destaque vai para o Boa Tarde, que fez um bom resultado, e arrisco-me a dizer o melhor dos últimos dias. O resultado do Telejornal é irrisório! Remédio Santo fez um resultado muito bom, já Rosa Fogo caiu um pouco. Doce Tentação aguentou-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...