Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-04-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

LOL,não devo estar a consultar as mesmas tabelas..IC e AM não dividiram preferência..AM ganhou IC por 1.3%. Aceito sim que McA e MeA dividiram a preferência...

Estou me a referir ao alto consumo das duas novelas, comparando com o ano passado em que uma andava na 1º fase, com 4 pontos e agora na nova fase, saltou aos 6 e a segunda, andava nos 6 e nos últimos episódios saltou para os 7.

Em momento algum me referi à liderança repartida das 2 novelas.

Arrasou pois, por 0.5%..LOOOOL tendo em conta que BT tem sido humilhado há meses por ATES. :rolleyes:

Há meses? Não deves estar a ver as mesmas audiências que eu. Houve um periodo em que o ATES nem aparecia no top 10 das preferências da TVI, e só agora, quando mudou de horário é que palpitou um poco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente não percebe nada de audiencias!

A Conceição Lino tem dado grandes abadas à Lopes.

Ao tempo que ATES nem sequer aparecia no TOP!

Só agora com o novo horario é que subiu um bocadito no inicio, mas nos ultimos 2 ou 3 dias já tem estado a perder como habitualmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu foi:

Desde o inicio do Ano, a Conceição Lino tem tido uma preferência dos espetadores superior à da Fátima. O que aconteceu na semana passada, foram 2 dias em que a Marques apresentou, um dia com a Iva em que o ATES sobe sempre e 3 dias em que a São apresentou, mas com a mudança de horário, perdeu mas por pouco. Nada demais, tendo em conta o ano de 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fanatismo cega!

A SIC tem apenas 3 programas de tarde logo mais fácil de aparecer, a TVI antigamente tinha 5 programas durante a tarde mas difícil de o ATES aparecer. Mas claro que isto não conta para nada LOL

Mas isto agora nao interessa nada o BT arrasa tudo e todos, devia ir para o horário nobre da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo tinha a obrigação de fazer bem mais, sendo que, foi emitida logo após o jogo.Não aproveitou!

[EDITADO] Mostra-te imparcial numa análise sem deixares que as preferências ditem os teus comentários.

RF não deu logos após os jogo... O jogo acabou às 21.58h. RF começou às 22.30h depois de muita palha e publicidade.

32 minutos separaram o jogo da novela. Querias milagres???

Editado por João
Regra 4: É expressamente proibida qualquer mensagem que implicita ou explicitamente contenha ou faça referência a difamação, calúnia ou ofensas a qualquer membro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...