Jump to content

Audiências de 4ª feira - 04-04-2012

hugo86
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Edited by David

RTP a vencer, muito bem, com excelente resultados no jogo e no informativo da noite!

RF continua numa maré de liderança.

GD com grande descida, mas mesmo assim teve bem.

BT a vencer ATES.

QJ em 3º! Vai de mal a pior! Se bem que hoje ja deve subir com o regresso da Julia!

Destaque muito positivo para M&A e IC!

Eu acredito nos valores apresentados pela GFK, afinal de contas o publico que Gosto Disto perdeu é o publico que é benfiquista, todos sabemos que a SIC gere entre si a Classe Média Alta + Classe Alta + Benfiquistas em maioria... vendo assim neste ponto do vista está tudo normal!

Benfica nos quartos de final a fazer isto?! Rosa Fogo tanto está nos 19% como dispara para a liderança?!

Há semanas que deixei de comentar estes números e, por este andar, assim vou continuar por muito tempo...

Eu acredito nos valores apresentados pela GFK, afinal de contas o publico que Gosto Disto perdeu é o publico que é benfiquista, todos sabemos que a SIC gere entre si a Classe Média Alta + Classe Alta + Benfiquistas em maioria... vendo assim neste ponto do vista está tudo normal!

Já conseguimos saber o clube das pessoas tendo em conta a classe social ou o canal de TV a que assistem? Fantástico.

O resultado do jogo é incompreensível. E sem entrar em fanatismos, a verdade é que se ele fosse transmitido pelas privadas teria tido um resultado bem mais expressivo. A RTP é mesmo o parente pobre da Gfk, e nem com esta hipotética bomba de audiências lidera distanciadamente.

Edited by Pedro André Esteves

O jogo do Benfica também deu na SportTv em 16:9 e em HD. Por isso quem tivesse SportTv nunca iria ver o jogo na RTP.

Tem lógica. Também me pareceu que o share do jogo na RTP estava um pouco baixo mas nem tinha pensado nesse pormenor.

Acho piada a este pessoal que critica a GfK por tudo e por nada. Se uma novela tem 19% num único dia (a uma sábado) e anda sistematicamente nos 27% durante a semana, a culpa é da GfK. Eles devem atirar a moeda ao ar para dar as audiências. Haja paciência....

Share

• Create New...