Jump to content

Audiências de 4ª feira - 04-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

LOL estou curioso para amanha ver as audiências do Sporting LOL devem ultrapassar os 22% Oops erro meu afinal parece que os benfiquistas assistem SIC então o jogo vai flopar LOOOL

Sim eu sou Benfiquista e sempre gostei da SIC , odeio a tvi, ah ah, sempre odiei esse canalzinho que para mim nem existe.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia as audiências atrasadas... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: será da inspecção à empresa ( GFK) ? Ou iremos receber uma bomba daquelas que a GFK gosta de nos enviar ? :excl: :excl: :excl:

O que acham? É que este atrasinho pode ser uma surpresa...

não é a quinta-feira que supostamente a SIC tem ganho há duas semanas já? :D :D :D :D

_______________________________________________________________________________________________________________________

Eu disse anteriormente que o publico da SIC tinha muitos benfiquistas porque quando o Benfica joga num outro canal é sempre a SIC que fica a perder mais no horário do jogo

exemplo: na quarta feira doce tentação ficou no topo e gosto Disto desceu um bocado, e na RTP jogava o Benfica daí o meu comentário....

... só uma opinião, não sei porque fizeram tanta polémica! :excl:

OMG!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 à frente das outras generalistas! :D Estava a ver que não! :D E com resultados mais normais!

À hora de almoço, ora ganha uma novela, ora ganha outra! Desta vez, a TVI ficou em primeiro, a RTP1 em 2º e a SIC em 3º.

"Insensato Coração" voltou a dar baile a "Anjo Meu"!

Que resultado é aquele do "Jornal da Uma"?! :ohmy:

Grande share do "Malucos no Hospital"! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...