Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

tarde é sua na liderança entre as generalistas...sem Conceição Lino (grande apresentadora, à que dar o mérito) , sobe para o 1ºlugar facilmente.

morangos em segundo lugar com aqueles resultados, sobretudo share... Acabem imediatamente com aquilo.

liderança do horaro nobre de volta à TVI´´

voce na tv, nao percebo a serio. aqueles resultados são um valente LOL...pode-se concluir que so faz sentido a dupla.

a unica coisa que nao resulta é a ilha dos amores..esta que prolonga-se no tempo nao resulta.

Edited by David
Desta vez edito, da próxima apago o comentário. Não usem CAPS LOCK no forum!
Posted

E? Tenho de concordar com esta palhaçada?

Esta empresa foi escolhida por ser a mais barata

Tens razão, foi escolhida por ser barata, não para favorecer a SIC...

Posted

Eu não acredito que o JN fique á frente do J8

Olha me este quando a marktest estava a medir o Jornal da Noite conseguia várias vezes o segundo lugar ou a liderança Voces pensam que todos os programa da TVI têm de liderar se voces nao sabem a RTP1 e a SIC tambem têm bons programas com capacidade para liderar

Quanto aos resultados da RTP1 e mais que obvio que a populacao idosa nao esta bem representada mas tambem na marktest a populacao jovem tambem nao estava bem representada por isso nem na Marktest, nem na GFK vamos saber o liderante

Posted

LOOOOL para tudo isto!

Esta palhaçada não tem mais fim.

E os idosos assistem mais TV que os jovens. Alias nem entendo esses Outros que isso? São os marcianos que assistem a nossa tv? Por amor de Deus

Juro, estou ansioso para amaha ver o resultado do jogo do Sporting, ansioso

Posted

tarde é sua na liderança entre as generalistas...sem Conceição Lino (grande apresentadora, à que dar o mérito) , sobe para o 1ºlugar facilmente.

morangos em segundo lugar com aqueles resultados, sobretudo share...ACABEM IMEDIATAMENTE COM AQUILO.

liderança do horaro nobre de volta à TVI´´

voce na tv, nao percebo a serio. aqueles resultados são um valente LOL...pode-se concluir que so faz sentido a dupla.

a unica coisa que nao resulta é a ilha dos amores..esta que prolonga-se no tempo nao resulta.

Atenção mais uma vez ao Caps Lock. regras do fórum

7 - É desnecessária a utilização do Caps Lock (Maiúsculas), e tamanhos de letras ou de cores que possam ser consideradas pouco agradáveis aos leitores.

Obrigada

Posted

Atenção mais uma vez ao Caps Lock. regras do fórum

7 - É desnecessária a utilização do Caps Lock (Maiúsculas), e tamanhos de letras ou de cores que possam ser consideradas pouco agradáveis aos leitores.

Obrigada

peço desculpa, nao sabia..

nao volto a escrever com o caps lock ligado.

Posted

Discurso gasto, esse de culpar a Gfk.

Eles até já têm medo das audiências de amanhã e do jogo do Sporting. Se calhar nem vão dormir, com medo que a GfK aldrabe as audiências e coloquem a SIC a liderar.

Ridiculo...

Posted

TVI a liderar em todo o horário nobre (pós-informativos).

"Boa Tarde" a fazer um resultado baixíssimo... ontem com a apresentação da Ana Marques!

Novelas da hora de almoço da RTP1 na liderança.

"A Tarde É Sua" à frente dos outros talk shows. Parece que esta estratégia deu os seus frutos. A ver como será na próxima semana com o regresso do "Dá Cá Mais 5"!

Posted

A fátima a levar a melhor sobre a marques! é bem verdade qd se diz q o programa é o seu apresentador! Olhem a diferença que a Lino faz!

M&A continua bem. QJ continua mal. HN desce ligeiramente... Normal day

P.S.:

Mais uma vez temos a prova que não há beneficios para os lados de Carnaxide!

Posted

Só acho um bocadinho estranho os resultados do Jornal das 8 e da entrevista ao primeiro-ministro nem chegar aos 30%. De resto, TVI na frente, mas pelos vistos vai abandonar o barco da GFK. Quanto ao Boa Tarde, ainda não encontrei uma pessoa que aguente durante 5 minutos a Ana Marques, os resultados estão à vista.

Posted

Essa da TVI "desistir" da GfK é muito boa mesmo...Eram contra a GfK antes, depois nos 1ºs dias vangloriavam-se que continuavam lider mesmo com a mudança da empresa medidora de audiencias.... Agora que vêm que afinal tao a perder terreno já tudo muda ... Enfim ... Força aí .... LOL

Posted

Nunca acreditei na liderança da TVI. E agora que os vejo a querer sair da GFK mais acredito que as coisas

estavam bem combinadas e, porventura, os outros canais estavam a ser prejudicados.

Assim, nos primeiros dias deste mês como lideraram estavam caladinhos. Agora já não acreditam.

Ao que nós chegámos.

Posted

Se a TVI desistir da Gfk a RTP vai atrás... e voltamos ao mesmo sistema caduco da Marktest e a TVI a liderar destacada (falsamente, na minha opinião) e a RTP a lutar pelo 2 lugar (tão falso que até faz rir).

Posted

José, acabaste de encontrar uma pessoa que aguenta mais de 5 minutos a Ana Marques. Para além de ontem ter visto o programa do início ao fim, eu gosto muito dela e acho que podia ter mais espaço na SIC, com algum Talk-Show.

• Create New...