Jump to content

Audiências de 4ª feira - 28-03-2012

hugo86
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Doce Tentação bem como o costume.

Remédio Santo muito bem mas não é de admirar devido aos acontecimentos que ocorreram(o assassinato do Celso,a reação da família à morte dele, o funeral(ainda não aconteceu),etc) que acaba por captar a atenção do telespetador.

É a minha opinião.

Remédio Santo muito bem mas não é de admirar devido aos acontecimentos que ocorreram(o assassinato do Celso,a reação da família à morte dele, o funeral(ainda não aconteceu),etc) que acaba por captar a atenção do telespetador.

Penso que desta vez não vai haver funeral ... pelo menos foi o que a Paula Lobo Antunes e o Corrula disseram no VNTV. Eu no site não encontro funeral nenhum!

Ridículo uma entrevista com o primeiro ministro apenas faz aquilo?

E a RTP1 continua a ser roubada!

Vai com tudo GFK/Luís Marques/SIC!

Não acho que seja rídiculo, até acho que fez demais. A RTP1 sim tem razões de queixa.

Para a GFK não existe reformados e nem católicos em Portugal!

Edited by hugo86
Apagado do post "Vai com tudo GFK/Luís Marques/SIC!" visto estar a repetir conteúdo referido no post anterior pelo mesmo user

E? Tenho de concordar com esta palhaçada?

Esta empresa foi escolhida por ser a mais barata e não pode ser a mais competente caso que não saibas.

Mas ok eu deixo de atacar a GFK, vou passar a elogiar sim

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png">

Só uma pergunta! Hoje não vão colocar as tabelas com o top de cada canal e o minuto mais visto???

É preciso repetir mil vezes que a equipa mete os dados que lhes são dados. Quando a equipa receber ela coloca, se ainda não colocou, é porque ainda não recebeu os dados.

Estava só a perguntar, mas se é para ser mal tratado, mais vale nem sequer comentar!!!! Enfim

Desculpa, mas como todos os dias perguntam o mesmo, isto torna-se uma canseira xD

Certo, tem sido assim, assim que recebemos tentamos disponibilizar o quanto antes

Já iremos colocar

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

eu nao percebo...os valores tanto da TVI E DA SIC. ora descem ora sobem.

a SIC ora fica em primeiro lugar, ora desce até aos 20, quase 21 de média final..

desta vez, destaque vai para doce tentaçao, que é a primeira vez que sobe até aos 13, e ultrapassa a fascia dos 30 de share. é a primeira vez, esde que entrou esta mediadora.

entrevista esperava mais, afinal é o primeiro ministro.

cabo + outros quase nos 40 de média final, em dia de semana. houve algum jogo importante? nao me tou a lembrar..

jornais informativos em dia de semana abaixo da fasquia dos 10.0 de raiting, algo anormal de se ver.

para mim a tvi têm muitas razões de queixas a sic de um dia para o outro subiu locamente a tvi e a rtp descerão a rtp desceu muito e a tvi vai perdendo a liderança onde é que cabe na cabeça de alguem que gosto disto da sic ganhe a remedio santo da tvi ...claramente esta empresa esta a faser jogo sujo com as audiências...

Hidden Content

/emoticons/ATV_excl.png">

Está a perder a piada toda comentar estes tópicos de audiências, a sério.... Que seca todos os dias ler a mesma ladainha e tal ... bla bla bla, GfK nao vale nade, etc etc ... Oh god, nãao, para... congela... Minha Madonna de La Isla Bonita, se eu me preocupa-se tanto com as audiências como aqui se preocupam, estaria neste momento a sofrer um derrame nos ovários ... x'D

Share

• Create New...