Jump to content

Audiências de 4ª feira - 28-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

Doce Tentação bem como o costume.

Remédio Santo muito bem mas não é de admirar devido aos acontecimentos que ocorreram(o assassinato do Celso,a reação da família à morte dele, o funeral(ainda não aconteceu),etc) que acaba por captar a atenção do telespetador.

É a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo muito bem mas não é de admirar devido aos acontecimentos que ocorreram(o assassinato do Celso,a reação da família à morte dele, o funeral(ainda não aconteceu),etc) que acaba por captar a atenção do telespetador.

Penso que desta vez não vai haver funeral ... pelo menos foi o que a Paula Lobo Antunes e o Corrula disseram no VNTV. Eu no site não encontro funeral nenhum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta! Hoje não vão colocar as tabelas com o top de cada canal e o minuto mais visto???

É preciso repetir mil vezes que a equipa mete os dados que lhes são dados. Quando a equipa receber ela coloca, se ainda não colocou, é porque ainda não recebeu os dados.

Estava só a perguntar, mas se é para ser mal tratado, mais vale nem sequer comentar!!!! Enfim

Desculpa, mas como todos os dias perguntam o mesmo, isto torna-se uma canseira xD

Certo, tem sido assim, assim que recebemos tentamos disponibilizar o quanto antes

Já iremos colocar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao percebo...os valores tanto da TVI E DA SIC. ora descem ora sobem.

a SIC ora fica em primeiro lugar, ora desce até aos 20, quase 21 de média final..

desta vez, destaque vai para doce tentaçao, que é a primeira vez que sobe até aos 13, e ultrapassa a fascia dos 30 de share. é a primeira vez, esde que entrou esta mediadora.

entrevista esperava mais, afinal é o primeiro ministro.

cabo + outros quase nos 40 de média final, em dia de semana. houve algum jogo importante? nao me tou a lembrar..

jornais informativos em dia de semana abaixo da fasquia dos 10.0 de raiting, algo anormal de se ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim a tvi têm muitas razões de queixas a sic de um dia para o outro subiu locamente a tvi e a rtp descerão a rtp desceu muito e a tvi vai perdendo a liderança onde é que cabe na cabeça de alguem que gosto disto da sic ganhe a remedio santo da tvi ...claramente esta empresa esta a faser jogo sujo com as audiências... :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a perder a piada toda comentar estes tópicos de audiências, a sério.... Que seca todos os dias ler a mesma ladainha e tal ... bla bla bla, GfK nao vale nade, etc etc ... Oh god, nãao, para... congela... Minha Madonna de La Isla Bonita, se eu me preocupa-se tanto com as audiências como aqui se preocupam, estaria neste momento a sofrer um derrame nos ovários ... x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...