Jump to content

Audiências de 3ª feira - 20-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

'Rosa Fogo' por acaso ontem teve um resultado de mesmo por arrasto pq o episodio foi uma seca ...

'Doce Tentação' :011: ...

Gostava de ver o resultado da madrugada de ontem da TVI, sem emissão. lol

La por tu teres estado sem emissao, nao quer dizer que os otros tivessem tado... eu ontem vi um pouco dos Olhos de Agua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O paulo nao sabe dizer mais nada que é desconfiar e desacreditar a gfk? Se não acredita a gente já percebeu não precisa de o dizer todos os dias.

à parte disso, SIC com um excelente dia, acima de 30% de share... so tenho uma coisa a dizer:

SIC a subir, TVI a descer. [PONTO FINAL] :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única pessoa a achar que a SIC teve um share diário fraco em relação ao que se previa com o jogão que emitiu? É que ganhar por 10,8 não é nada que a TVI não tenha já conseguido várias vezes este ano! Ainda no último Domingo, sem Futebol, conseguiu ganhar por uma margem semelhante!

Jogo com um excelente rating mas com um share muito abaixo do que se esperava! Casa dos 50 de share é para A Tua Cara Não Me É Estranha, não para um Benfica x Porto! Certamente que vamos ver vários Jogos este ano a ultrapassar este que se esperava que fosse o mais visto do ano!

Jornal das 8 e Doce Tentação bem, tendo em conta que combateram o Jogo na íntegra! Vejam-se, para comprovar, as audiências dos programas da RTP1 à mesma hora, como por exemplo o Elo Mais Fraco na casa dos 6 de share!

Você na TV e Jornal da Uma a serem os únicos programas a liderar, pois as novelas da SIC ficaram em vantagem ontem com o lead-in do Jogo! Hoje espera-se que a TVI retome a liderança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente que vamos ver vários Jogos este ano a ultrapassar este que se esperava que fosse o mais visto do ano!

So se fosse para ti, porque 1º a importancia do jogo nao é a mesma do que se fosse po campeonato e 2º, vem aí o Euro2012, onde os jogos da seleçao vao concerteza ser os programas mais vistos do ano! E comparar um dia de semana com um dia de fim de semana é sem duvida de uma pessoa muito sábia ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única pessoa a achar que a SIC teve um share diário fraco em relação ao que se previa com o jogão que emitiu? É que ganhar por 10,8 não é nada que a TVI não tenha já conseguido várias vezes este ano! Ainda no último Domingo, sem Futebol, conseguiu ganhar por uma margem semelhante!

Jogo com um excelente rating mas com um share muito abaixo do que se esperava! Casa dos 50 de share é para A Tua Cara Não Me É Estranha, não para um Benfica x Porto! Certamente que vamos ver vários Jogos este ano a ultrapassar este que se esperava que fosse o mais visto do ano!

Jornal das 8 e Doce Tentação bem, tendo em conta que combateram o Jogo na íntegra! Vejam-se, para comprovar, as audiências dos programas da RTP1 à mesma hora, como por exemplo o Elo Mais Fraco na casa dos 6 de share!

Você na TV e Jornal da Uma a serem os únicos programas a liderar, pois as novelas da SIC ficaram em vantagem ontem com o lead-in do Jogo! Hoje espera-se que a TVI retome a liderança!

Quem lê o teu comentário, até parece que nos últimos tempos o horário nobre da SIC e afins tem ganho ao da TVI devido aos jogos (que não existiram)

Editado por David
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única pessoa a achar que a SIC teve um share diário fraco em relação ao que se previa com o jogão que emitiu? É que ganhar por 10,8 não é nada que a TVI não tenha já conseguido várias vezes este ano! Ainda no último Domingo, sem Futebol, conseguiu ganhar por uma margem semelhante!

Deve ser a única ou das únicas. Porque não se esqueça que tamos a falar de dias diferentes (semana vs. fds) e além disso esquece-se que a TVI apesar de já ter tido muito bons resultados durante este ano já mostrou ser um alvo fácil a abater pela SIC. SIC esta que já está muito próxima da TVI e que, inclusive, como referiu 'sem Futebol', já conseguiu liderar sobre a TVI em certos dias de 2012.

Que fanatismo... Parece uma Mara A. de Queluz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais razão me dão! Se A Tua Cara Não Me É Estranha desse a uma 3ª feira, tendo em conta que o horário tem maior peso e o resto do dia muito menos peso, então o total do dia da TVI seria certamente ainda maior, pois 3 horas acima dos 50 de share era um estrondo! Foi um resultado medíocre em share, tanto do Jogo como da SIC! E não há mais nada a dizer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ganhar por uma margem vulgar para a TVI! Para um Benfica x Porto o share foi paupérrimo, digno de A Tua Cara Não Me É Estranha! Nunca vi um Benfica x Porto fazer tão pouco share em sinal aberto! Dêm-me um único exemplo! Ah, esperem, enterrei-vos? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha, acorda! Apartir do momento em que tens um aumento de rating e o manter de um share, o resultado do Benfica VS Porto é mais do que normal quer em rat, quer em share. Fez 60% share.

Tens que ter consciência que a TVI não é a mesma, nem a TVI, nem a SIC nem o painel audiovisual. Fazer 60% de share ATUALMENTE É EXTRAMEMENTE BOM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...