Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fez 57,5 de share e não 60!

A Tua Cara Não Me É Estranha faz o mesmo ou até mais share do que com a Marktest! Esse sim, tem audiências notáveis, praticamente idênticas às de um Benfica x Porto com intensidade do 1º ao último minuto! Indubitavelmente, em share, soube a pouco, muito pouco!

Posted

Tu, como advogada de defesa da TVI, devias estar num buraco pelo resultado que a líder ou suposta líder fez. Uma líder que é líder não se enterra com hora e meia de jogo...

Posted

Que comentários mais amadores! Mal seria se este Jogo desde 1 de Março (dia em que a Gfk entrou e disparou os ratings em todos os horários) não era o programa mais visto do ano! Até mesmo desde 1 de Janeiro era óbvio que ia ser! Veremos se vai ganhar esse estatuto até ao fim do ano ou se ainda vai correr muita tinta! :P

É óbvio que um Jogo desta natureza de 1h30 no centro do horário nobre arrasta os programas antes e depois, cilindrando a concorrência nas horas de maior consumo destacadamente do dia e foi o que aconteceu! Só uma atrasada acredita nesse argumento!

Posted

Cinha ainda tem dúvidas que a Tua cara não me é estranha no Domingo não vai descer ? LOOL

Aposto neste resultado:

A tua cara: 14,5%

Idolos: 12,8%

Posted

Cinha ainda tem dúvidas que a Tua cara não me é estranha no Domingo não vai descer ? LOOL

Aposto neste resultado:

A tua cara: 14,5%

Idolos: 12,8%

estao a subestimar a tua cara nao me é estranha...nao se esqueçam que ainda sao os mesmos concorrentes e é praticamentea recta final...quando for a segunda ediçao aí sim pode ir aos valores de 14,5 de raitng...

Posted

Epá esqueçam estas guerras por favor, já chateia :banghead:

Era tudo mais simples se cada um deixasse a sua análise e não olhasse para a do vizinho :Lixa:

Para que é que serve um fórum? LOL. Se ninguém se ofender, não vejo mal algum em defender as nossas ideias ou criticar as dos outros.

Posted

Há formas e formas Samuel, e penso que estar aqui na constante disputa "és fanático, és isto, és aquilo" não vale a pena.

Tal como disse, cada um tem a sua forma de ver as audiências e estar a questioná-las é errado. Pelo menos quando eu as analisava, detestava que viesse alguém dizer que eu não andava a ver os mesmos números :unknw_mini:

Posted

Neste dia o TOP Canais separando a TV por Subscrição e Outros foi:

SIC - 31,3%

TV por Subscrição - 21,9%

TVI - 20,5%

RTP1 - 12,2%

Outros - 10,8%

image1ea.png

Fonte: A Minha TV

• Create New...