Jump to content

Audiências de 3ª feira - 20-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

Fez 57,5 de share e não 60!

A Tua Cara Não Me É Estranha faz o mesmo ou até mais share do que com a Marktest! Esse sim, tem audiências notáveis, praticamente idênticas às de um Benfica x Porto com intensidade do 1º ao último minuto! Indubitavelmente, em share, soube a pouco, muito pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que comentários mais amadores! Mal seria se este Jogo desde 1 de Março (dia em que a Gfk entrou e disparou os ratings em todos os horários) não era o programa mais visto do ano! Até mesmo desde 1 de Janeiro era óbvio que ia ser! Veremos se vai ganhar esse estatuto até ao fim do ano ou se ainda vai correr muita tinta! :P

É óbvio que um Jogo desta natureza de 1h30 no centro do horário nobre arrasta os programas antes e depois, cilindrando a concorrência nas horas de maior consumo destacadamente do dia e foi o que aconteceu! Só uma atrasada acredita nesse argumento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha ainda tem dúvidas que a Tua cara não me é estranha no Domingo não vai descer ? LOOL

Aposto neste resultado:

A tua cara: 14,5%

Idolos: 12,8%

estao a subestimar a tua cara nao me é estranha...nao se esqueçam que ainda sao os mesmos concorrentes e é praticamentea recta final...quando for a segunda ediçao aí sim pode ir aos valores de 14,5 de raitng...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá esqueçam estas guerras por favor, já chateia :banghead:

Era tudo mais simples se cada um deixasse a sua análise e não olhasse para a do vizinho :Lixa:

Para que é que serve um fórum? LOL. Se ninguém se ofender, não vejo mal algum em defender as nossas ideias ou criticar as dos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há formas e formas Samuel, e penso que estar aqui na constante disputa "és fanático, és isto, és aquilo" não vale a pena.

Tal como disse, cada um tem a sua forma de ver as audiências e estar a questioná-las é errado. Pelo menos quando eu as analisava, detestava que viesse alguém dizer que eu não andava a ver os mesmos números :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...