Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

Tal como eu já sugeri há algum tempo a rtp2 devia passar a ser um canal semi cultural semi informativo, fundindo a rtp2 com a rtp informação, como a rtp1 manteria alguns conteudos informativos a rtp informação passaria a ter na sua grelha (em sinal aberto) documentários e alguns magazines da rtp2. É que nem a rtpinformação está a ganhar audiências no cabo nem a rtp2 com esta gestão vai a algum lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é por aí, os 4 canais já tem informação a mais, até acho que a RTP2 só deveria ter mesmo o Jornal 2. Para mim devia ser uma televisão mais jovem, apostar por exemplo na música, em documentários interessantes e acessíveis a todos, em novas ideias e novos talentos e nas boas séries, que se afastasse de uma vez por todas da ideia que é uma tv aborrecida e só para intelectuais, mas sem acabar com a cultura claro.
A solução para a RTP Informação podia passar por deixar de ser um canal só de notícias e debates e juntar o desporto (uma RTP3, em sinal aberto) até porque em alguns dias gasta quase tantas horas com desporto que com informação, e a 2 só tem espaço para o desporto praticamente ao fim-de-semana... Tinha que se recuperar algumas das modalidades que dão agora noutros canais, mas até não devia ser assim tão caro...

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanha, domingo, as 00:14h, concerto/documentario do cantor Don Kikas em homenagem aos seus 20 anos de carreira. Ansiosa para ver o concerto e a kizomba epica do "angolanamente sensual'. Espero que nao desiluda!

Mais um programa sobre vinicultura? Já cansa...

Olha eu nao sei porque mas nunca assisti a nenhum e este vem mesmo a calhar. Tou a adorar ver os assuntos sobre vinho na Vila Faia... e se neste programa falarem de Enologia entao eu vou adorar assistir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanha, domingo, as 00:14h, concerto/documentario do cantor Don Kikas em homenagem aos seus 20 anos de carreira. Ansiosa para ver o concerto e a kizomba epica do "angolanamente sensual'. Espero que nao desiluda!

Olha eu nao sei porque mas nunca assisti a nenhum e este vem mesmo a calhar. Tou a adorar ver os assuntos sobre vinho na Vila Faia... e se neste programa falarem de Enologia entao eu vou adorar assistir!

Inclusive já deu um na SIC xD "Rota dos Vinhos" com o José Fidalgo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao e depois?

Sao infinitas coisas sobre Vinhos que ha para aprender.

Cada vinho e unico. Das coisas mais interessantes de fazer ,abrir um bom vinho e saber aprecia-lo.

Acho muito bem apostarem em mais um programa sobre o nosso vinho portugues!!!

Editado por hellokittymimi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vai dar aquele programa "O Povo que ainda Canta"? Ouvi falar sobre isso, mas já não tenho a certeza.. Quem souber de algo por aqui, que me informe que eu ficarei bastante agradecido! :)

Nunca vi esse programa mas ia gostar de ver...

A falta que faz programas sobre a nossa musica!!!!!!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazem falta neste momento é programas sobre a Primeira Guerra Mundial, já que estamos em ano de centenário. Em Inglaterra a BBC tem feito dezenas de docs. este ano sobre a Guerra. 

 

Eles já nem os docs do national geographic dão... andam a dar coisas da UER de há 3 ou 4 anos completamente descontextualizados. Dão um doc recente aqui e outro ali... é uma miséria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 já aposta e bem na cultura... não precisa é de ser apenas isso. Faz falta bom humor e entretenimento decente à tv portuguesa, podia ser a RTP2 a fazer isso.

 

Se formos a ver bem não aposta assim tanto como aparenta... a não ser que séries estrangeiras e desenhos animados sejam considerados cultura... A rtp2 mal tem dinheiro para produzir magazines culturais quanto mais para produzir humor decente e entretenimento... isso devia ser a rtp1 a fazer mas só quando se lembram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...