Jump to content

Recommended Posts

Posted

Aqui estão as restantes audiências :

A Final da "Voz de Portugal" ficou em 6º lugar com 22,1%. Esperava-se um pouco mais, mas não esteve mal. Conquistou aproximadamente 700 mil espectadores.

Horário nobre da SIC nos 18,5% e 16,6%!

Na TVI, o Telefilme esteve fraco!

No day time, destaque para a liderança do "Jornal da Uma" e da repetição do "A Tua Cara Não me é Estranha" que conquistou mais de 500 mil espectadores e 25,0% share, vencendo o filme da SIC, mas perdendo para as séries da RTP1.

Os restantes day times (SIC e RTP1) estiveram fracos!

Posted (edited)

Vá lá, 6º lugar não é mau. Acho que nunca esteve tão perto do TOP 5.

EDIT: Mentira, acho que esteve 1 vez.

Edited by Jota
Posted

TVI excelente, a vencer por muito boa margem à SIC e à RTP1! 4,7 e 4,3 foram as diferenças!

Destaque mais bombástico do dia: A Tua Cara Não Me É Estranha repetição a liderar em share até às 20h!!!

Foi isso que permitiu à TVI ter o Jornal das 8 a liderar destacado, e esteve excelente também!

Doce Tentação muito bem, dado que combateu com a final da Voz de Portugal, teve uma duração minúscula e intervalo! Esmagou Cuidado Com Elas, que era o principal objectivo! Filme TVI bem, tendo em conta que também combateu com a final desse programa da RTP1 e esmagou Dr White! Para o próximo Sábado espera-se a tão desejada subida dos Filmes TVI!

Max continua na liderança destacada e Jornal da Uma lidera com boa margem a um Sábado! A TVI tem agora na informação um grande trunfo, ao almoço e ao jantar, com bom lead-in, lidera sempre! Filme da tarde razoável na vice-liderança!

Posted

"Downton Abbey" nem fez uma visita ao Top 10 do canal!

HN da SIC de fugir!

O filme da SIC mal!

Basicamente, tudo na SIC esteve mal, à excepção do "Alta Definição" e das séries da tarde.

"A Voz de Portugal" não esteve mal!

Posted

A TVI tem agora na informação um grande trunfo, ao almoço e ao jantar, com bom lead-in, lidera sempre!

Por acaso até acaba por ser verdade. Com um bom lead-in os blocos conseguem facilmente atingir o 1º lugar, e às vezes mesmo sem uma boa herança. Quantas vezes os "Morangos" perdem e o "Jornal das 8" salta para a liderança durante a semana. Acho que a informação da TVI está mais sólida nos último tempos ;)

Posted

Quadros actualizados no 1º post.

Herman às 0h30 :duvida: Ele tem andado com audiências baixas, mas também se calhar deveriam mudar o horário e sair do HN

Posted

Herman às 0h30 :duvida: Ele tem andado com audiências baixas, mas também se calhar deveriam mudar o horário e sair do HN

O Herman deve passar a dar mais cedo com o fim da Voz de Portugal. E apesar de as audiências serem baixas, deve ser o único dia em que a RTP faz 14% de share àquela hora.

Cabo fortíssimo.

Final da Voz de Portugal modesta.

HN da SIC muito mal.

Posted

Consumo fraco!

Doce Tentação nem chegou aos 10 pontos! Mas venceu claramente a concorrência.

SIC - MAL

RTP1 - MAL/RAZOÁVEL

TVI - BEM

CABO - PALAVRAS PARA QUÊ?!

Posted

Por acaso até acaba por ser verdade. Com um bom lead-in os blocos conseguem facilmente atingir o 1º lugar, e às vezes mesmo sem uma boa herança. Quantas vezes os "Morangos" perdem e o "Jornal das 8" salta para a liderança durante a semana. Acho que a informação da TVI está mais sólida nos último tempos ;)

Exacto! Por isso eu até defendo que as novelas, quer depois do almoço, quer depois do jantar, comecem mais tarde por forma a que os informativos tenham maior duração e assim liderem destacados contra a concorrência! Se as novelas fossem bombásticas e tivessem mais impacto nas audiências, a minha opinião seria a favor de começarem mais cedo, mas perante o cenário actual, esta é claramente a melhor opção! Diga-se de passagem que se as novelas fossem bombásticas como seria suposto, a TVI alcançava diariamente excelentes shares diários, o que só acontece actualmente aos Domingos! Ainda assim, é líder destacada!

Para terminar, volto a frisar, para o próximo Sábado, Doce Tentação e o Filme TVI sem concorrência, têm a obrigação de subir bastante os seus valores!

Posted

Que dia miserável na SIC! Mas nenhuma generalista esteve bem, confortável... Se as generalistas não apostarem em diversidade para combater o cabo tão mesmo tramadas... Estes sabados têm sido sempre liderados pelo cabo!

Se não fosse o Alta Definição, a SIC ainda tava pior! Este programa continua e continuará a dar que falar...

TVI excelente, a vencer por muito boa margem à SIC e à RTP1! 4,7 e 4,3 foram as diferenças!

Destaque mais bombástico do dia: A Tua Cara Não Me É Estranha repetição a liderar em share até às 20h!!!

Foi isso que permitiu à TVI ter o Jornal das 8 a liderar destacado, e esteve excelente também!

Doce Tentação muito bem, dado que combateu com a final da Voz de Portugal, teve uma duração minúscula e intervalo! Esmagou Cuidado Com Elas, que era o principal objectivo! Filme TVI bem, tendo em conta que também combateu com a final desse programa da RTP1 e esmagou Dr White! Para o próximo Sábado espera-se a tão desejada subida dos Filmes TVI!

Max continua na liderança destacada e Jornal da Uma lidera com boa margem a um Sábado! A TVI tem agora na informação um grande trunfo, ao almoço e ao jantar, com bom lead-in, lidera sempre! Filme da tarde razoável na vice-liderança!

TVI excelente?!??! Excelência conquistou o CABO!

A TVI teve bem, mas não tão bem como nos habituara!

Uma novela na TVI a fazer menos de 10% de rat! Isso chama-se excelência?

Posted

Credo, que resultado é aquele para a SIC que, para além de ficar abaixo dos 20%, foi passada pela RTP1 que ao fim-de-semana é uma nulidade?! LOL. Não acordem, não! E, o Cabo, arrasador!

Aquele TOP5 é irrisório. O programa mais visto só fez aquilo! :S E estamos no inverno!!! O Cabo cilindra tudo!

"Dr. White" a fazer um péssimo resultado, mas "Doce Tentação" nem fez muito, tal como o telefilme que ainda fez menos...

"A Voz de Portugal" em 6º lugar merecia muito mais! :unknw_mini:

"Os Compadres" novamente no TOP5, apesar do baixo share! Mesmo assim, despediu-se num bom lugar.

"Julia e Julie" bem me parecia um filme com um ar demasiado velho (estou a falar da imagem em si!)... não convence!

Posted

Bom dia a todos, Há um bom tempo que não comento mas sou leitor diário ;)

Mas hoje não me seguro... Não consigo perceber o que vai naquelas cabeças da direcção da sic ...

Mostraram neste sábado como piorar os sábados que já são péssimos e ao mesmo tempo afundar uma grande serie(mesmo tipo Titanic)! Quando vi na outra semana que iam estrear "Downton Abbey" no sábado tive esperança que as coisas estivessem a melhorar ...

Mas os dias passaram e qual o meu espanto quando vi que ia dar "Cuidado com elas" seguido do "Dr", os piores apanhados da SIC, na minha opinião claro, seguido de um flop comprovado e só depois a estreia da série à meia-noite? Estavam com medo d' "A Voz"? então vamos pensar no pior sábado possível?

Que tal experimentar a estreia da série às 22:30 ou assim? ou até ser irreverente e pô-la a seguir ao jornal da noite? acho que não faria pior do que dois flops comprovados, pelo menos experimentava-se! eu gravei a serie e vi e é realmente de alta qualidade!

Enfim, desculpem o desabafo, sei que a sic anda mal financeiramente como todos os outros e queixam-se disso e depois desperdiçam series assim, podiam até não resultar mas dar a série naquele horário é mesmo para aniquilá-la

Posted

Confesso que esperava ver a série no TOP da SIC, mas a mesma não apareceu... :S

Em horário nobre, as pessoas hão-de sempre preferir ver um produto falado em português que noutra língua qualquer. Daí a estratégia de empurrar a série para mais tarde, para captar outros públicos e a concorrência já ser outra, menos forte. Obviamente que com o peso que o Cabo tem diariamente, as pessoas já vêem produtos falados noutras línguas (maioritariamente em inglês) em qualquer horário e isso não é um problema; se calhar, testar a série mais cedo até poderia ser que tivesse um resultado surpreendente (afinal, os filmes, à tarde, conseguem bons resultados contra produtos portugueses!). Mas, sinceramente, não acho que aquele fosse o dia e o horário da série!

Posted

Concordo Zapping, e percebo mas acho que funcionaria comparando como que apresentaram, seria uma alternativa ao resto e poderia surpreender como disseste,a serie é muito bem produzida, o tempo em que se insere está mesmo muito bem retratado e até é meio "novelesca", cheia de intrigas, a minha avó gostou de ver a gravação :P , é um sinal...

Posted

Se estivéssemos em Espanha ou no Brasil, em que tudo é dobrado, se calhar a série estaria a dar mais cedo no horário nobre e até poderia convencer uma grande parte do público.

Posted

A minha mãe viu a série e gostou, mas pelo o horário tardio, adormeceu a meio da série. Sem dúvida que as 22:30h era um excelente horário para a série. E punham o "Dr. White" para depois!

Posted

A meu ver era mesmo o horário ideal 22:30, evitava a confronto com possíveis jogos de futebol e teria um misto de público que a faria resultar melhor que "Dr White", mas é o que temos :P

A SIC anda muito fraca em estratégia, como o Zapping referiu no tópico das audiências de sexta(mais uma vez concordo a 100%), há muito que a SIC devia ter outra novela às 18h, nomeadamente "Cordel Encantado", acho que ia resultar mesmo muito bem contra a concorrência que tem... e nem vou comentar o "Perfeito Coração" que depois de "Alma Gémea" só pensei que estavam a brincar, tudo bem que falta dinheiro e bla bla bla, mas de certeza que haveriam outras soluções que resultavam melhor!

Fiquem bem ;)

Posted

Eu também gostei bastante de Downton Abbey! No entanto, e infelizmente, o horário deve continuar o mesmo. Quando é que aquilo do White acaba? Ninguém liga àquilo...

• Create New...