Jump to content

Audiências de sábado - 25-02-2012


PAE

Posts Recomendados

Mais um Sábado de consumo tão, tão...

Não sei se é das TVs, com programações fracas, se é da falta de chuva que faz com que as pessoas não fiquem em casa, se é do cabo que cada vez avança mais, mas este ano, o consumo tem estado terrivelmente mau! Então aos Sábados!

A meu ver, os 3 factos que referi são a causa do que se está a passar!

As generalistas que não arranjem estratégias, não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jornal das oito leva a melhor num sábado, algo que normalmente nao acontece..jornal das oito na liderança, bastante afastada da concorrência..teve um bom resultado, nao vamos esquecer que à mesma hora estava a dar um jogo do Benfica...doce tentaçao na liderança no horario nobre, muito afastada tbm da concorrecnia...cuidado com elas fez menos de 7,9 de raiting..

...como os compadres na liderança no horario das sete...ultimo episodio dos compadres deram a liderança..

estou curioso pelos resultados do telefilme da TVI e da serie da SIC, este ultimo deve ter tido uma boa estreia, afinal é uma grande serie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 mal, SIC nem se fala (atrás da RTP) e TVI razoável nos 24,3%. Como eu disse, foi a única das generalistas que ainda respirou um bocado face ao resultado do Cabo e a estação que mais equilibrou os seus resultados e programas.

Era mais do que óbvio que o "Cuidados com Elas" ia sair furado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que consumo tão fraco para o sábado... CABO, o rei do fds (e cada vez mais da semana toda)!

Tou curioso para saber as audiencias do dia, que devem ter andado mesmo em baixo!

RTP e SIC muito mal, TVI média e CABO... EXCELENTE

Cuidado com elas, Dr W. e Downton Abbey devem ter estado nas ruas da amargura.

Nem mesmo com a final, A Voz de Portugal conseguiu subir ao TOP 5 :(

Se tivesse sido noutro canal, com certeza que teria tido melhores audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas provavelmente não tinha tanta qualidade como teve na RTP1.

acho q a estação pública não tem tanto orçamento para investir na qualidade destes programa como as privadas... Ex.: Portugal Tem Talento foi muito mas muito melhor que o Aqui Há Talento (penso que era assim que se chamava)!

Discordo. A Voz de Portugal parece um talentt-show mais fechado, mais recatado e menos vibrante. É diferente do Idolos e do X-factor e eu acho que na SIC ou TVI não teria audiências tão expressivas.

'mais fechado, mais recatado e menos vibrante'... bem verdade, mas de certeza que fazia melhores (não muito mas melhores) audiencias que na RTP... E a diferença está não tanto na produção, mas se calhar no público e na apresentadora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que se refere à "Voz de Portugal", penso que seguiram muito o formato holandês, quando o americano é de um nível superior. Mas, tendo em conta o aperto nos orçamentos, isso já era previsível.

Um dia muito mau para a SIC. Decerto que "Downton Abbey" saiu furado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...