Jump to content

Audiências de 6ª feira - 24-02-2012


Cinha

Posts Recomendados

Título alterado.

Obrigado :)

Top5 de meter medo ao susto! TVI completamente na fossa, por culpa total de Dá Cá Mais 5 até às 20h! Venham mais dias assim e um dia destes vemos a TVI na falência! Cada vez mais apoio: FRAGOSO PARA A RUA! Isto é lamentável, de facto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ganha o dia por 1,3 à SIC e por 2,3 à RTP1! Imaginem se tivesse havido Morangos! Que o dinheiro que ganharam com as chamadas sirva para melhorar as novelas, que estão do mais pobre que se pode imaginar! Imagem, som, acção, banda sonora... TUDO péssimo, como a TVI nunca esteve antes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Morde&Assopra merece mais do que Rosa Fogo, atingir este tipo de valores. Ainda na semana passada, a Marktest analisou a média dos Morangos (apenas o bloco das 19) e o de M&A (com os 2 blocos) e ficaram separadas por numeros décimais! O que só prova que em média, nos 2 horários, Morde&Assopra é mais vista do que os Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo vai estar a favor de Morde & Assopra LOL.

Provávelmente mais daqui a bocado, já nos últimos de M&A, a SIC terá 2 novelas no horário das 18 e das 19, o que lhe poderá favorecer. Mas mesmo que não tenha, as novelas do Carrasco surpreendem sempre.

O pior, é que não vai haver novelas de carrasco nas 19 para os próximos tempos, com Aquele Beijo (medo), A Vida da Gente, Amor Eterno Amor, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo! A TVI fez subir Morde e Assopra por causa daqueles joguinhos deprimentes. Mas é bem feito...

Só tenho pena dos Morangos e dos seus fãs que acabam por ser prejudicados. Enfim!

Tanto o Sexta às 9! como Morde e Assopra estão de parabéns :festa:

Tarde e Noite de TVI mal... muito mal! Só Ilha dos Amores é que se deve ter safado.

Não se esqueçam que Morde e Assopra deu apenas a partir das 19h e foi só esse horário que contou. E não tinha os Morangos na TVI. É normal que tenha subido. (Não estou a querer dizer que a novela com os Morangos perde).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes:

:ohmygod:

WOW! Grande resultadão de "Morde e Assopra". E a novela merece! Grande sucesso! :louco: Isto só mostra o quando a SIC é incompetente... e não me venham falar em questões financeiras (!); há muito que "Morde e Assopra" deveria estar só às 19h com uma outra novela, às 18h, a antecedê-la! E, em dias normais, ter a repetição da novela (20 minutos!) a ser contabilizada juntamente com o episódio inédito na média geral, só a faz baixar!!! :Lixa:

Excelente resultado do "Sexta às 9". RTP1 a mostrar a força da sua informação!

Mais uma vez "Doce Tentação" a ficar abaixo dos 30% de share (eu juro que imaginava que esta novela ia bombar, à semelhança de "Espírito Indomável", e a andar diariamente a rondar os 40% de share!), mas a manter-se no TOP5 e a ser o produto mais visto da estação. Liderou e subiu o resultado face ao "Jornal das 8".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez "Doce Tentação" a ficar abaixo dos 30% de share (eu juro que imaginava que esta novela ia bombar, à semelhança de "Espírito Indomável", e a andar diariamente a rondar os 40% de share!), mas a manter-se no TOP5 e a ser o produto mais visto da estação. Liderou e subiu o resultado face ao "Jornal das 8".

Já o Gosto Disto! continua a não estar no TOP às sextas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde & Assopra muito bem. Mas com a ajuda de Dá Cá Mais 15,8% de share é dificil não se fazer um bom resultado lol

O Depois da Vida baixou aos 24,4% e o Nico à Noite não chegou aos 9% :S

depois da meia.noite as pessoas vão para o cabo, por isso não me admira a descida de depois da vida e o mau resultado de MC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV bem, com um share muito bom. Querida Júlia afundou... nada de novo portanto!

Anjo Meu bem e continua na liderança. Remédio Santo igual!

Dá Cá Mais 5 afunda... mas mesmo assim, melhor que no dia anterior que não foi especial! Mas os concorrentes famosos ajundam muito. Ainda para mais, ontem estava lá o João Paulo (ATCNMEE).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E KABOOOOOOM ... DC+5 bateu no fundo... 400 mil espetadores naquele horario é ridiculo, Parabens Sr.Fanhoso..ups Fragoso,.... Ontem muito publico da TVI fugiu para a SIC nesse horario... mas o episodio de ontem foi mais uma vez arrasador, ... No otro especial do DC+5 o publico fugiu quase todo pa cabo, ontem apenas recuaram um canal....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Morde & Assopra" a saltar para o 1º lugar, com audiências realmente incríveis. Isto fez-nos lembrar a última semana de "Caras e Bocas"!

Claro que, para este grande salto, muito contribuiu a enfadonha emissão do "Dá Cá mais 5" até às 20h, prejudicando e muito a TVI naquele horário. Já não é a primeira, nem a segunda, que o Fragoso insiste neste formato para anteceder o "Jornal das 8". Porquê ?

Parabéns à SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É absurda esta aposta do DC+5... gostava de saber qual a explicação. Será que os MCA estavam adiantados, ou seja, estavam a emitir mais do que o normal e agora estão a acertar?

Com isto, Morde & Assopra crescem a olhos vistos e já consegue vencer inclusive ao Preço Certo!

'Sexta às 9' com um resultado merecido. A Sandra Felgueiras está de parabéns.

Está provado que 'Nico à Noite' nunca devia ter tido 2ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...