Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

E nem sei onde esta escrito que Doida Por Ti vinha "salvar" a TVI.

tumblr_m5m9zt18US1qlnpzso1_400.gif

Essa coisa de salvar a TVI, até parece que a TVi não ganha na mesma todos os dias, até no aniversário da SIC a mesma perdeu, logo não vejo onde faz sentido isso de salvar, até porque o natural é a cabo cada vez ganhar mais força, alguém tem dúvidas? 8P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa coisa de salvar a TVI, até parece que a TVi não ganha na mesma todos os dias, até no aniversário da SIC a mesma perdeu, logo não vejo onde faz sentido isso de salvar, até porque o natural é a cabo cada vez ganhar mais força, alguém tem dúvidas? 8P

Em relação a salvar a TVI, referia-me ao horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

Para ti o "salvar" deve ser fazer mais de 30%, se fizer menos que isto ja é o "mau" resultado certo?

Em relação a salvar a TVI, referia-me ao horário nobre.

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

Tanto coisa para se chegar aqui, ja tinhas dito isto no primeiro post, que se tinha poupado esta lenga lenga toda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto. A novela parece-me divertida e leve. Esse nome também é assim, por isso, encaixam bem. Lua de Papel não me sou-a a nada! Só me lembro da editora. Contudo, poderia ter um melhor nome... Já agora, se bem me lembro quando Lua de Papel foi indicado como nome ninguém achava piada nenhuma a ele, mas depois lá nos habituamos e agora até gostamos. Isto é assim: primeiro estranha-se depois entranha-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes ser mais claro, por favor

2qajxwy.gif

Vou utilizar um excerto do post do Rodolfo:

Louco Amor, Doida por ti, De Mulher para Mulher. Sim sr :dry:

Parece ser tudo semelhante, entende? LDP não soava de maneira tão semelhante a LA, por exemplo. Não desgosto do nome, mas soa-me um pouco a mais do mesmo (apenas no nome).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou utilizar um excerto do post do Rodolfo:

Parece ser tudo semelhante, entende? LDP não soava de maneira tão semelhante a LA, por exemplo. Não desgosto do nome, mas soa-me um pouco a mais do mesmo (apenas no nome).

Primeiro ponto, entendes, ok :angel:

Segundo ponto, de semelhante apenas vejo o Louco/Doida, mais de resto

Terceiro ponto, estou ansiosa pela novela e espero que o Fragoso seja iluminado para colocar a novela ho horario das 19h

tumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo6_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo6_250.gif

:rofl: :rofl:

A novela tem hipoteses de ir para o horário das 19h.

Houve uma altura que o fragoso disse que a continuidade do SS - diário da tarde dependia das audiencias. Perante os resultados da mesma e a subida em flecha (raiting) de fina estampa penso que a novela va para lá. Nunca se sabe, é verdade. Aquele Fragoso é sempre imprevisível. Não acho que a novela vá para as 21h, acho que não é a intenção da TVI coloca-la a competir contra uma novela já muito consolidada e líder surpreendentemente. Estou a falar de DD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Vilhena... Que saudades. :sorry:

Que saudades mesmo! Trataram-no tão mal na última novela que ele fez, acho que foi "Sedução". Mandaram a novela para um horário muito tardio, olha é o que estão a fazer com "Doce Tentação". A novela fazia 32% de share e agora (já tá melhor mas...) anda nos 26% 28%...

Aqui muito gente anda a dizer que a novela vai ser muito parecida com "Louco Amor" etc etc. Pelas promos desculpem lá não tem nada a ver, pelo que eu via de "Louco Amor" aquilo não tinha uma pinga de humor a não ser aquele Ricky que ainda mandava umas bocas. Esta "Doida por Ti" ou "Lua de Papel" ou lá o que é parece-me ser muito mais divertida.

Eu até gosto. A novela parece-me divertida e leve.

Eu também acho! Não tem nada a ver com "Louco Amor" e ainda bem que assim é porque a TVI passa a ter 3 novelas distintas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero muito ler este título ou semelhante: "Rui Vilhena volta à TVI para produzir novela substituta de Doce Tentação". (com Margarida Marinho e Dalila Carmo como protagonistas) Mas é impossível! :cray: :cray: :cray:

Isso era muito bom mesmo, mas mesmo as atrizes nem aparecem em novelas. Alguem sabe o que é feito destas atrizes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era muito bom mesmo, mas mesmo as atrizes nem aparecem em novelas. Alguem sabe o que é feito destas atrizes?

A Margarida ja tem novela, agora a Dalila anda um pouco desaparecida, mas ela ja disse que sente saudades de fazer tv, quem sabe pode vir a entrar na mesma novela da Margarida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...