Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Sim já estava habituado ao nome lua de papel...mas doida por ti, até é um nome que se come :rofl:

As promos até estão engraçadas. De um dia para o outro, já existem cinco promos no ar. TVI a fazer o trabalho que lhe comepte há muito: promover a nova novela.

Tomara que vá para as 19, a meu ver fazia mais sentido lá. O horário das 19 esta cada vez mais a tornar-se importante para as privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome Lua de Papel fazia-me pensar numa novela calma, com uma história muito simples sem grandes revelações, mas confesso que ao ver algumas promos não estava a conseguir encaixar o Lua de Papel com as promos porque não tinha nada a ver. Já Doida por Ti encaixa melhor em relação ao vi nas promos mas não gosto muito do nome...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais nada sobre as promos? Onde andam aquelas que eu vi na TVI, com o Paulo Pires e com a Luisa Cruz?

Sim já estava habituado ao nome lua de papel...mas doida por ti, até é um nome que se come :rofl:

As promos até estão engraçadas. De um dia para o outro, já existem cinco promos no ar. TVI a fazer o trabalho que lhe comepte há muito: promover a nova novela.

Tomara que vá para as 19, a meu ver fazia mais sentido lá. O horário das 19 esta cada vez mais a tornar-se importante para as privadas.

28tu93r.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais nada sobre as promos? Onde andam aquelas que eu vi na TVI, com o Paulo Pires e com a Luisa Cruz?

No Facebook da TVI Criativa só estão 3 promos. Faltam pelo menos mais 3, uma é essa que disseste do Paulo Pires com a Luísa Cruz e a Núria Madruga (acho que é Núria), falta outra em que estão todos a mandar tartes de chantilly à cara uns dos outros :laugh: e outra em que há um cena que um ator, não me lembro quem, parte um jarra na cabeça de outro.

Tal como eu previa, Lua de Papel não ocupará o lugar dos Morangos e, supostamente, também não irá estrear este ano.

João parece que "Lua de Papel" ou melhor "Doida por Ti" vai mesmo estrear este ano como eu previa. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Facebook da TVI Criativa só estão 3 promos. Faltam pelo menos mais 3, uma é essa que disseste do Paulo Pires com a Luísa Cruz e a Núria Madruga (acho que é Núria), falta outra em que estão todos a mandar tartes de chantilly à cara uns dos outros :laugh: e outra em que há um cena que um ator, não me lembro quem, parte um jarra na cabeça de outro.

João parece que "Lua de Papel" ou melhor "Doida por Ti" vai mesmo estrear este ano como eu previa. :P

Nossa, com isso faz 6 no total. Ainda vamos ter a estreia para a semana

tumblr_m1ei2a27dN1qlri7eo3_100.gif

E ainda bem que me lembras disso querido Marcos, ao que parece sempre estive certa sobre a estreia da ex-Lua de Papel este ano. 2qajxwy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...