Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não há comparação possível. A K tem mais horários para enfiar os filmes... E mesmo o cartaz em si não é por aí além. 

Também não disse que era excelente, mas, na minha opinião, tem filmes mais fortes que a SIC poderia ter apostado no canal principal, coisa que não fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Também não disse que era excelente, mas, na minha opinião, tem filmes mais fortes que a SIC poderia ter apostado no canal principal, coisa que não fez.

Só vejo 3 melhores, home, Bela e o Monstro e Cegonhas.. Mas esses ainda no Natal /Ano Novo deram... E o juntos para sempre vai dar amanhã na SIC. Batman VS Superman e os Harry Potter floparam bem as últimas vezes que deram na SIC. 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Só vejo 2 melhores, Bela e o Monstro e Cegonhas.. Mas esses ainda no Natal /Ano Novo deram... E o juntos para sempre vai dar amanhã na SIC. Batman VS Superman e os Harry Potter floparam bem as últimas vezes que deram na SIC. 

Eu estava a falar mais no caso da substituição do Frozen, porque além de ter dado há pouco tempo, nem tem nada a ver com a época que estamos :mosking:

Podiam ter colocado a Ovelha Choné ou Pan, acho que faria um pouco mais de sentido. 

Btw, acho que é um grupo de filmes mais atrativo do que os da SIC generalista, pelo menos dentro dos meus gostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta

(??-??) Amor dentro de campo

Sábado

07:30 As Aventuras de Robinson Crusoe

15:45 Crocodilo Dundee

18:00 Espião nas Horas Vagas

01:00 48 Horas

02:45 Mad Max: Estrada da Fúria

Domingo

07:30 Selvagem

15:15 Winter, o Golfinho

17:45 Passageiros (ESTREIA)

02:00 A Tempo e Horas

há 14 minutos, rsc disse:

48 Horas em Cinema Paraíso este sábado!

https://sic.pt/Programas/cinemasic/2019-04-10-48-Horas

É de madrugada, e não no Cinema Paraíso.

Editado por PT 04
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a promo aos filmes da Páscoa.

A Música no Coração é o quê? Um remake ou roubaram a cassete da RTP? E ainda por cima com o artigo definido no título?

Se não estiver enganado, a TVI chegou a dar o filme nos seus primeiros anos (quando tinha uma tónica mais familiar de grelha).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Vi a promo aos filmes da Páscoa.

A Música no Coração é o quê? Um remake ou roubaram a cassete da RTP? E ainda por cima com o artigo definido no título?

Se não estiver enganado, a TVI chegou a dar o filme nos seus primeiros anos (quando tinha uma tónica mais familiar de grelha).

É a original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...