Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 15 horas, VascoSantos disse:

Sábado:

15:45 - A Tempo e Horas 

17:40 - Homem-Formiga 

01:00 - Assalto à Casa Branca 

 

Domingo:

10:15 - Os Cinco 2

15:00 - (Filme a Designar) 

17:30 - Deadpool 

00:50 - Hércules - A Lenda Começa 

O filme das 15h de domingo que faltava saber é o Maze Runner: Provas de Fogo.

Bom fim-de-semana de cinema!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente já vi o filme umas 7 vezes e ver na SIC cortado não me fez confusão nenhuma... Ele estreou día 1 de Janeiro as 23 sem cortes... E tipo, criticam por criticar. Devem preferir o Portugal em Festa se calhar.. Enfim. Ainda dizem que o flop é merecido... MERECIDO é verem o programa Pimba com duas molas nos olhos para aprenderem a não reclamar de ter chovido chuva... 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu sinceramente já vi o filme umas 7 vezes e ver na SIC cortado não me fez confusão nenhuma... Ele estreou día 1 de Janeiro as 23 sem cortes... E tipo, criticam por criticar. Devem preferir o Portugal em Festa se calhar.. Enfim. Ainda dizem que o flop é merecido... MERECIDO é verem o programa Pimba com duas molas nos olhos para aprenderem a não reclamar de ter chovido chuva... 

mas eu quero lá saber do portugal em festa. por mim, a SIC podia passar o Portugal em Festa a tarde inteira (o share era parecido e arrecadavsm uns trocos - ou não). felizmente, já não estamos nos anos 90, 80% da população tem cabo e pode voltar atrás ou então ver na app, wtv. Isso não anula a atitude ridícula da SIC, se não pode passar o filme, escolhe outro. agora cortar? É por isso que digo e vou continuar a dizer que o flop foi merecido. se não podiam exibir aquela hora, não exibiam de todo. este tratamento que deram so filme é uma palhaçada. o Deadpool é um filme Rated R. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

O filme daqui a uns meses é exibido novamente à noite sem cortes. Qual é o drama? 

o drama é que para mjlim e outros fãs do Deadpool, aquilo que a SIC fez foi ultrajante e ofensivo. o pessoal da "Comunidade Gamer Portuguesa", no Facebook, do qual sou membro, fez questão de partilhar a sua indignação (e com razão). Eu não vejo TV, nem sabia que o filme ia passar na SIC, mas depois de ler o post e de ver as muitas reações à atitude da SIC, percebi a merd* que tinham feito. A SIC castrou o Deadpool, matou a essência do filme, a essência R Rated, "no fucks given" do personagem. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém é obrigado a ver. Quem quer ver com cortes vê com cortes quem não quer que não o veja. Se alguém aqui tem que reclamar com a sic é a Marvel por ver o seu produto "alterado", mais ninguém. Em pleno ano de 2018 fazem mimimi por tudo e por nada, lol.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Mas ninguém é obrigado a ver. Quem quer ver com cortes vê com cortes quem não quer que não o veja. Se alguém aqui tem que reclamar com a sic é a Marvel por ver o seu produto "alterado", mais ninguém. Em pleno ano de 2018 fazem mimimi por tudo e por nada, lol.

Existem pessoas sem cabo, essas podem sim reclamar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Forbidden disse:

Existem pessoas sem cabo, essas podem sim reclamar.

Ai.. Não me ponham palas nos olhos... Se não têm cabo têm quase de certeza net pq vão instantaneamente reclamar pó Facebook. Tendo net podem muito bem usar a legal Netflix ou tantos outros ilegais para verem os filmes. Para mim não há desculpa. Sinceramente. Sim é chato que cortem mas já fazem isso há anos e anos em milhares de filmes. Pq raio há que implicar? Muito seriamente eu,aplaudia de pé, o regresso de um programa Pimba, pq o povo só sabe reclamar quando tem e ia ser bom de ver reclamarem pela perda dos filmes que tanto criticam.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, João 94 said:

Mas ninguém é obrigado a ver. Quem quer ver com cortes vê com cortes quem não quer que não o veja. Se alguém aqui tem que reclamar com a sic é a Marvel por ver o seu produto "alterado", mais ninguém. Em pleno ano de 2018 fazem mimimi por tudo e por nada, lol.

Claro que ninguém é obrigado a ver. No entanto as pessoas têm opinião e têm direto a expressá-la se assim o acharem.

A SIC, assim como os outros canais, prestam um serviço e os seus clientes, que neste caso são os espectadores, têm o direito por um lado de reclamar se acharem que o mesmo não está a ser prestado em condições, assim como de escolherem o serviço prestado por outra empresa, neste caso ver outro canal. As duas coisas não são mutuamente exclusivas.

Pessoalmente, não vi o filme, não tinha intenção de ver e se o apanhasse a dar provavelmente também não veria mas não deixo de achar que é injustificado e criticável removerem cenas de um filme, produzido para uma determinada faixa etária, apenas para o conseguirem exibir num horário vespertino.

Editado por jc_71189
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

17:00 - Tróia

01:00 - O Marine 3

 

Domingo:

10:15 - Os Cinco 3

18:00 - Hitman: Agente 47

00:50 - A Ressaca

 

No sábado, vão dar um jogo do Mundial às 14h e depois um pós-match às 16h, e por isso apenas a transmissão de 1 filme à tarde apenas.

No domingo, além do Fama às 14h, vão dar um pré-match às 15h do jogo das 16h, e por isso só vão dar um filme nessa tarde. Ainda não vi promos ao filme, por isso está "a designar".

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

15:45 - Loucuras em Las Vegas

17:45 - Armados em Polícias

01:00 - Contágio

 

Domingo:

10:15 - Matraquilhos (Estreia)

15:00 - Hora de Ponta (1998)

17:15 - Capitão América: Guerra Civil (Estreia)

01:00 - A Ressaca (era para dar na semana passada, mas decidiram repetir um jogo do Mundial, e assim transferiram-no para esta semana)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:
15:45 - Loucuras em Las Vegas
17:45 - Armados em Polícias
01:00 - Contágio
 
Domingo:
10:15 - Matraquilhos (Estreia)
15:00 - Hora de Ponta (1998)
17:15 - Capitão América: Guerra Civil (Estreia)
01:00 - A Ressaca (era para dar na semana passada, mas decidiram repetir um jogo do Mundial, e assim transferiram-no para esta semana)
N temos bola entao domingo?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...