João Posted September 4, 2012 Posted September 4, 2012 Nunca ouvi/usei tal expressão. Mas não sendo com esse sentido que o Rodolfo indicou, em que situações se usa essa expressão? Quote
jfjesus Posted September 4, 2012 Posted September 4, 2012 Quantas vezes já utilizamos esta expressão sem saber o verdadeiro significado vou tão postar isto no mural do facebook de uns amigos Quote
Rodolfo Posted September 4, 2012 Posted September 4, 2012 Eu penso que ter swag, na nossa ignorância, era ter personalidade apurada, estilo etc. Digo eu Quote
OrcLindo Posted September 5, 2012 Posted September 5, 2012 Nunca utilizei, mas já vi utilizarem isso num fórum, mas também nunca tive grande interesse em ir pesquisar o porquê de o utilizarem... Quote
The German Hall Posted September 24, 2012 Posted September 24, 2012 Really? Não havia necessidade de... tanto. :huh: :ph34r: Quote
Rodolfo Posted September 24, 2012 Posted September 24, 2012 Oh malta, acham mesmo que isto é o meu quarto ? Estava a brincar, como é óbvio, para ver a vossa reação Tirei de um facebook, fã da Gaga. Está claramente muitoo exagerado. Não conseguia ter o quarto assim. Eu apenas tenho dois posters dela e são pequenos, mais nada. Quote
The German Hall Posted September 24, 2012 Posted September 24, 2012 Muito mais descansado.... :laugh: Quote
Rodolfo Posted September 24, 2012 Posted September 24, 2012 Gosto muito dela, mas também tenho a mínima noção e bom gosto xD Quote
Rick Posted September 24, 2012 Posted September 24, 2012 Ah ok xD Mas olha que acho que tá fixe no sentido de parece que encaixa tudo bue bem. Mas que está um autentico exagero, para um quarto então o.o Quote
João Posted September 29, 2012 Posted September 29, 2012 Rodolfo, que raio de avatar é esse? xD Quote
Marie Grzechowski Posted September 30, 2012 Posted September 30, 2012 Apresento-vos o meu quarto :O O dono desse quarto deve ser um belo obcecado... medo! Quote
Rodolfo Posted October 20, 2012 Posted October 20, 2012 Achei esta imagem tão fofa São tão fofas as crianças xD Não sei porquê, mas o da foto parece-me o Ricky Martin Quote
msilva88 Posted October 20, 2012 Posted October 20, 2012 Não sei porquê, mas o da foto parece-me o Ricky Martin E não é? o rapaz do lado direito parece e os putos não são gémeos? O Ricky tem gémeos. Quote
CarlosTeixeira Posted October 20, 2012 Posted October 20, 2012 É sim o R.Martin com os filhos... e o namorado. Os miudos sao mesmo filhos dele, ja que ele usou uma barriga de aluguer para os ter. Quote
msilva88 Posted October 20, 2012 Posted October 20, 2012 É sim o R.Martin com os filhos... e o namorado. Os miudos sao mesmo filhos dele, ja que ele usou uma barriga de aluguer para os ter. Exactamente! foi o que pensei... Quote
Rodolfo Posted October 20, 2012 Posted October 20, 2012 Eu bem me parecia que era ele, só que não quis tar a confirmar. Obrigado malta Pois é, ele têm gémeos. São lindos os meninos dele! Fazem um casal mesmo perfeito, e gostei imenso da reviravolta na vida deles. Vê-se nestas crianças que são muito felizes com os papás que lhes calhou na rifa xD Talvez um dia passe pelo mesmo ... quem sabe. Quote
Pedro6 Posted October 27, 2012 Posted October 27, 2012 Para curiosidades o melhor é comprar as reVISTAS Super interessante e a SÁBADO. Quote
Rodolfo Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Faz um top dos artistas que mais gostas e dos que menos gostas ---------------------------- Aqui vai o meu! 01. Lady Gaga 02. Kazaky 03. Madonna 04. Rihanna 05. Lana del Rey Não gosto! 01. Beyoncé 02. Pink 03. Jessie J 04. Justin Bieber 05. One Direction 06. Nicki Minaj Quote
OrcLindo Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Para mim, é muito difícil fazer um top, por isso vou colocar as bandas que mais gosto, sem ordem de preferência. Bandas que gosto: - Antony And The Johnsons - Arcade Fire - Arctic Monkeys - Beirut - Björk - Bloc Party - Bon Iver - CocoRosie - Coldplay - Death Cab For Cutie - Feist - Florence And The Machine - Gotye - Incubus - Interpol - Kaiser Chiefs - Keane - Lana Del Rey - Lykke Li - Metallica - Muse - n*grandjean - Patrick Watson - Pixies - Placebo - Portishead - Radiohead - Sia Furler - Sigur Rós - Snow Patrol - Sóley - The Fray - The Gift - The National - The Strokes - The XX - TV On The Radio - Vampire Weekend - White Lies A negrito, as bandas que já vi ao vivo, sendo que já vi, por duas vezes, The National ao vivo. Quanto a bandas que não gosto, não tenho nenhuma em particular, mas não sou muito dado a músicas comerciais, nem músicas computorizadas. Quote
Rick Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Já vi que não és mesmo nada dado a musicas comerciais. Mas saliento os "The Fray" (e os Coldplay) Quote
Rodolfo Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Nossa, grande lista Frank. São gostos! Eu por exemplo não gosto de quase nada do que o Frank apresentou, assim como ele não deve gostar das artistas que nomeei Quote
Vasco Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Aqui vão os meus: Christina Aguilera (a preferida, sem dúvida) Jennifer Hudson Leona Lewis Beyoncé Adele Joss Stone Green Day Lana Del Rey Florence And The Machine Muse Adam Lambert Alicia Keys P!nk Ou seja: o fundamental para mim é a VOZ! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.