Jump to content

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
Posted

Oh malta, acham mesmo que isto é o meu quarto ? Estava a brincar, como é óbvio, para ver a vossa reação :D

Tirei de um facebook, fã da Gaga. Está claramente muitoo exagerado. Não conseguia ter o quarto assim. Eu apenas tenho dois posters dela e são pequenos, mais nada.

Posted

Ah ok xD Mas olha que acho que tá fixe no sentido de parece que encaixa tudo bue bem. Mas que está um autentico exagero, para um quarto então o.o

  • 3 weeks later...
Posted

Eu bem me parecia que era ele, só que não quis tar a confirmar. Obrigado malta ;)

Pois é, ele têm gémeos. São lindos os meninos dele!

Fazem um casal mesmo perfeito, e gostei imenso da reviravolta na vida deles. Vê-se nestas crianças que são muito felizes com os papás que lhes calhou na rifa xD

Talvez um dia passe pelo mesmo ... quem sabe.

Posted

Faz um top dos artistas que mais gostas e dos que menos gostas

;)

----------------------------

Aqui vai o meu!

01. Lady Gaga

02. Kazaky

03. Madonna

04. Rihanna

05. Lana del Rey

Não gosto!

01. Beyoncé

02. Pink

03. Jessie J

04. Justin Bieber

05. One Direction

06. Nicki Minaj

Posted

Para mim, é muito difícil fazer um top, por isso vou colocar as bandas que mais gosto, sem ordem de preferência.

Bandas que gosto:

- Antony And The Johnsons

- Arcade Fire

- Arctic Monkeys

- Beirut

- Björk

- Bloc Party

- Bon Iver

- CocoRosie

- Coldplay

- Death Cab For Cutie

- Feist

- Florence And The Machine

- Gotye

- Incubus

- Interpol

- Kaiser Chiefs

- Keane

- Lana Del Rey

- Lykke Li

- Metallica

- Muse

- n*grandjean

- Patrick Watson

- Pixies

- Placebo

- Portishead

- Radiohead

- Sia Furler

- Sigur Rós

- Snow Patrol

- Sóley

- The Fray

- The Gift

- The National

- The Strokes

- The XX

- TV On The Radio

- Vampire Weekend

- White Lies

A negrito, as bandas que já vi ao vivo, sendo que já vi, por duas vezes, The National ao vivo.

Quanto a bandas que não gosto, não tenho nenhuma em particular, mas não sou muito dado a músicas comerciais, nem músicas computorizadas.

Posted

Aqui vão os meus:

Christina Aguilera (a preferida, sem dúvida)

Jennifer Hudson

Leona Lewis

Beyoncé

Adele

Joss Stone

Green Day

Lana Del Rey

Florence And The Machine

Muse

Adam Lambert

Alicia Keys

P!nk

Ou seja: o fundamental para mim é a VOZ! ;)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...