Rodolfo Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Florence And The Machine Muse Adam Lambert Também partilho dos gostos! Quote
Rick Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Ou seja: o fundamental para mim é a VOZ! Ás vezes a voz não é tudo na minha opinião. Por exemplo a Leona Lewis tem uma otima voz, mas tem umas 2 musicas de jeito. Adele tem uma otima voz mas as musicas dela são mega enjoativas e por ai fora. Destaco so mesmo a LDR que odeio profundamente xD Nem considero aquilo musica. E pela positiva a Pink, Muse e Beyonce (: Quote
Vasco Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Lana del Rey gosto porque é alternativa, um escape ao pop de hoje em dia... Quanto à Leona, sim, já gostei mais dela, mas faz-me lembrar bons tempos/momentos e isso também importa muito para mim... Não considero a Adele enjoativa, pelo contrário, não me canso de ouvir o 19 e o 21...! Quote
Rodolfo Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 não me canso de ouvir o 19 e o 21...! Os álbuns dela não tem nomes assim muito originais Qual será o próximo ? 22 ? Lana del Rey gosto porque é alternativa, um escape ao pop de hoje em dia... Concordo! Quote
Vasco Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Dizem que o próximo álbum vai ser mais alegre, com o filho, o novo relacionamento e tal... Pode ser que os números dêem lugar a palavras! Quote
L-U-I-S Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Para mim, nos dias de hoje os únicos cantores/bandas que contribuem de uma forma boa e diferente para a música são Lana del Rey, fun. Gotye, Linkin Park, Pink, no Doubt, Bruno Mars, Nelly Furtado, entre outros. Também gosto de alguns cantores mais comerciais mas sinceramente não dão nada de novo à música sem ser uma batida diferente ou uma letra sobre uma relação amorosa xD Quote
Rick Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Para mim, nos dias de hoje os únicos cantores/bandas que contribuem de uma forma boa e diferente para a música são Lana del Rey, fun. Gotye, Linkin Park, Pink, no Doubt, Bruno Mars, Nelly Furtado, entre outros. Também gosto de alguns cantores mais comerciais mas sinceramente não dão nada de novo à música sem ser uma batida diferente ou uma letra sobre uma relação amorosa xD Nelly Furtado? Really? Gotye coiso, gostei daquela musica que criou e nada mais. fun tenho ouvido bastante ultimamente (: Quote
D23 Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Gosto: 1 . Miley Cyrus 2 - Pink 3 - Maroon 5 4 - The Script 5 - Coldplay 6 - Britney Spears 7 - Usher 8 - Lady Gaga 9 - Shakira 10- Linkin Park Quote
Rick Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Divórcios deixem pela primeira vez num ano. Curioso xD Quote
SecretNavy Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Os que gosto: 1.Rihanna (a Rainha na minha opinião) 2. Jennifer Lopez 3. Lady Gaga 4. Nicki Minaj (a "caga" músicas) 5. LMFAO (apesar de já terem acabado ) 6. Katy Perry 7. Fun 8. Shakira 9. Christina Aguilera 10. The Wanted 11. Muse 12. Maroon 5 13. Chris Brown 14. The Script Os que não gosto: 1. Justin Bieber (o pior de todos) 2. Lana del Rey (músicas tão.... ) 3. One Direction (só gosto de Little Things) 1 Quote
Rick Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Acho que és o que tens gostos mais parecidos comigo Pedro XD 1 Quote
SecretNavy Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Ainda bem que não sou o único a ter estes gostos.. E sim já reparei que também achas a Rihanna a RAINHA.. xD Quote
Rick Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Sinceramente acho a rainha a Madonna. Para mim a Rihanna é uma princesa Quote
SecretNavy Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Sinceramente acho a rainha a Madonna. Para mim a Rihanna é uma princesa Não gosto da Madonna.. Na minha opinião já passou à história.... Quote
João.RO Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Os LMFAO acabaram ?? Como é que eu nunca soube looooool Quote
Rick Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Não gosto da Madonna.. Na minha opinião já passou à história.... Também não gosto muito. Nem a ouço atenção XD Mas que ela deixou uma história na musica deixou e ninguem pode tirar isso neste momento. Mas neste momento Rihanna >>> Madonna, a Ri tá no meu top #1 obviamente. Quote
SecretNavy Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Também não gosto muito. Nem a ouço atenção XD Mas que ela deixou uma história na musica deixou e ninguem pode tirar isso neste momento. Mas neste momento Rihanna >>> Madonna, a Ri tá no meu top #1 obviamente. Sim é verdade que deixou... Mas a Rihanna irá deixar a mesma marca que ela... Quote
Rodolfo Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Mas a Rihanna irá deixar a mesma marca que ela... Quote
SecretNavy Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Rodolfo não te preocupes, a Gaga também deixará. Quote
Rodolfo Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Rodolfo não te preocupes, a Gaga também deixará. Nada disso! O boneco era para te dizer que não podes esperar em pé, e muito menos sentado. Podes esperar a dormir para que Rihanna algum dia ultrapasse os recordes de Madonna e deixe algo como ela deixou, e ainda deixa. Nunca Rihanna vai lá chegar! Aliás, o campo da Rihanna é o R&B, não é o POP. Deixa lá o POP para a Madonna e a Lady Gaga. Essas sim, as maiores artistas deste estilo. No R&B acredito que Rihanna seja a rainha. Eu não estou preocupado em saber se a Gaga vai deixar algo semelhante a Madonna Quote
_Daniel_ Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 (edited) Gosto da Rihanna. É uma grande artista. Mas acho que a Lady Gaga deixará um legado/uma marca maior na história da música/cultura mundial. Simplesmente porque ela é mais que uma artista. É um génio artístico... Edited November 3, 2012 by D_TV Quote
Rodolfo Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Gosto da Rihanna. É uma grande artista. Mas acho que a Lady Gaga deixará um legado/uma marca maior na história da música. Simplesmente porque ela é mais que um artista. É um génio artístico... Óbvio, e a maioria das pessoas sabe que isso é verdade, está à vista de todos o que Gaga já fez em 5 anos e o que Rihanna fez, mas pronto, existem diversas visões do mesmo, temos que respeitar ou simplesmente ignorar. O melhor mesmo é não haver comparações Quote
SecretNavy Posted November 4, 2012 Posted November 4, 2012 Curiosidade: Acabei de ouvir um barulho bué mau.. Parecia aqueles barulhos dos extraterrestres... Ainda pensei que fosse o meu pc, mas ouvia-se na Casa toda.... E na rua... Quando fui para ver o que era e saí à rua o barulho tinha acabado... 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.