Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ou seja: o fundamental para mim é a VOZ! ;)

Ás vezes a voz não é tudo na minha opinião. Por exemplo a Leona Lewis tem uma otima voz, mas tem umas 2 musicas de jeito. Adele tem uma otima voz mas as musicas dela são mega enjoativas e por ai fora.

Destaco so mesmo a LDR que odeio profundamente xD Nem considero aquilo musica. :sad: E pela positiva a Pink, Muse e Beyonce (:

Posted

Lana del Rey gosto porque é alternativa, um escape ao pop de hoje em dia...

Quanto à Leona, sim, já gostei mais dela, mas faz-me lembrar bons tempos/momentos e isso também importa muito para mim... Não considero a Adele enjoativa, pelo contrário, não me canso de ouvir o 19 e o 21...! :D

Posted

não me canso de ouvir o 19 e o 21...! :D

Os álbuns dela não tem nomes assim muito originais :S

Qual será o próximo ? 22 ?

Lana del Rey gosto porque é alternativa, um escape ao pop de hoje em dia...

Concordo!

Posted

Para mim, nos dias de hoje os únicos cantores/bandas que contribuem de uma forma boa e diferente para a música são Lana del Rey, fun. Gotye, Linkin Park, Pink, no Doubt, Bruno Mars, Nelly Furtado, entre outros. Também gosto de alguns cantores mais comerciais mas sinceramente não dão nada de novo à música sem ser uma batida diferente ou uma letra sobre uma relação amorosa xD

Posted

Para mim, nos dias de hoje os únicos cantores/bandas que contribuem de uma forma boa e diferente para a música são Lana del Rey, fun. Gotye, Linkin Park, Pink, no Doubt, Bruno Mars, Nelly Furtado, entre outros. Também gosto de alguns cantores mais comerciais mas sinceramente não dão nada de novo à música sem ser uma batida diferente ou uma letra sobre uma relação amorosa xD

Nelly Furtado? Really? Gotye coiso, gostei daquela musica que criou e nada mais. fun tenho ouvido bastante ultimamente (:

Posted

Gosto:

1 . Miley Cyrus

2 - Pink

3 - Maroon 5

4 - The Script

5 - Coldplay

6 - Britney Spears

7 - Usher

8 - Lady Gaga

9 - Shakira

10- Linkin Park

Posted

Os que gosto:

1.Rihanna (a Rainha na minha opinião)

2. Jennifer Lopez

3. Lady Gaga

4. Nicki Minaj (a "caga" músicas)

5. LMFAO (apesar de já terem acabado

:cray: )

6. Katy Perry

7. Fun

8. Shakira

9. Christina Aguilera

10. The Wanted

11. Muse

12. Maroon 5

13. Chris Brown

14. The Script

Os que não gosto:

1. Justin Bieber (o pior de todos)

2. Lana del Rey (músicas tão....

:bad: )

3. One Direction (só gosto de Little Things)

  • Like 1
Posted

Não gosto da Madonna.. Na minha opinião já passou à história....

Também não gosto muito. Nem a ouço atenção XD Mas que ela deixou uma história na musica deixou e ninguem pode tirar isso neste momento.

Mas neste momento Rihanna >>> Madonna, a Ri tá no meu top #1 obviamente.

Posted

Também não gosto muito. Nem a ouço atenção XD Mas que ela deixou uma história na musica deixou e ninguem pode tirar isso neste momento.

Mas neste momento Rihanna >>> Madonna, a Ri tá no meu top #1 obviamente.

Sim é verdade que deixou... Mas a Rihanna irá deixar a mesma marca que ela...

Posted

Rodolfo não te preocupes, a Gaga também deixará.

Nada disso!

O boneco era para te dizer que não podes esperar em pé, e muito menos sentado. Podes esperar a dormir para que Rihanna algum dia ultrapasse os recordes de Madonna e deixe algo como ela deixou, e ainda deixa. Nunca Rihanna vai lá chegar! Aliás, o campo da Rihanna é o R&B, não é o POP. Deixa lá o POP para a Madonna e a Lady Gaga. Essas sim, as maiores artistas deste estilo.

No R&B acredito que Rihanna seja a rainha.

Eu não estou preocupado em saber se a Gaga vai deixar algo semelhante a Madonna ;)

Posted (edited)

Gosto da Rihanna. É uma grande artista. Mas acho que a Lady Gaga deixará um legado/uma marca maior na história da música/cultura mundial. Simplesmente porque ela é mais que uma artista. É um génio artístico...

Edited by D_TV
Posted

Gosto da Rihanna. É uma grande artista. Mas acho que a Lady Gaga deixará um legado/uma marca maior na história da música. Simplesmente porque ela é mais que um artista. É um génio artístico...

Óbvio, e a maioria das pessoas sabe que isso é verdade, está à vista de todos o que Gaga já fez em 5 anos e o que Rihanna fez, mas pronto, existem diversas visões do mesmo, temos que respeitar ou simplesmente ignorar.

O melhor mesmo é não haver comparações ;)

Posted

Curiosidade:

Acabei de ouvir um barulho bué mau.. Parecia aqueles barulhos dos extraterrestres... Ainda pensei que fosse o meu pc, mas ouvia-se na Casa toda.... E na rua... Quando fui para ver o que era e saí à rua o barulho tinha acabado...

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...