Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Espero que com a emissão da 5ª e ultima temporada da série (Ghost Whisperer) a série deixe de estar em loop a começar e a acabar vezes e vezes sem conta é que já vi o avião na primeira temporada a cair umas 20x :haha:

Pois... :haha:

A série em loop ainda ficava mais assustadora sem desfecho. Faz-me lembrar um episódio de Beirais sobre uma radionovela que nunca tinha fim. :P

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Por acaso sempre que apanhou o Ghost Whisper no Fox Life vejo sempre :haha: É uma série que já deveria ter download toda porque curto bastante.

 

Também costumo ver o Fear Factor no FX, as coisas nojentas que os obrigam a comer korrore... no FX também adoro o Wipeout, seria o programa ideal para o Sábado à noite na SIC, em vez de tretas como Sabadabadão. Só me rio com as quedas dos concorrentes :haha:

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

60 mil milhões por toda a Time Warner, de facto é um valor muito pequeno, rídiculo e  até insultuoso. LOL O velho deve estar a ficar senil. xD   90 mil milhões já seria mais aceitável, uma vez que a Time Warner tem um valor de mercado na ordem dos 68/70 mil milhões de dólares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na Fox Life, através de MEO Satélite, às vezes tenho impressão que o som/imagem não estão bem sincronizados... e é só com este canal. Mesmo desligando/ligando a tv, não fica normal. Alguém por aqui que já tenha notado o mesmo?

Pode ser da própria transmissão como também pode ser a tua antena que se tenha desviado um pouco a nível de graus...

Por ADSL está tudo normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é estranho. Nem no AXN White HD, AXN Black HD, Eurosport HD ou Travel Channel HD? (estou a falar destes pois pelo que pesquisei estão no mesmo transponder).

 

Desses todos só costumo parar no AXN White e no Black, mas não, nunca aconteceu isso nesses. É só mesmo na Fox Life HD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...