Diogo_M Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Claro que és a rainha e eu sou o teu povo de Liliane Marise
J.M. Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Destinos Cruzados lideram ao sábado: http://www.espalhafactos.com/2013/04/21/novelas-da-tvi-sobem-para-a-lideranca/
DavidJ Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Ontem a novela teve um grande resultado sim senhor. Share expressivo.
Sara.L Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Ontem a novela teve um grande resultado sim senhor. Share expressivo. O que a TVI pretende Merecia ser assim todos os dias. Merecia ainda mais!
Diogo_M Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Não sei se já viram a capa da revista Maria esta semana
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Não sei se já viram a capa da revista Maria esta semana ADORO! OT: A revista Maria é líder no seu segmento? Bem não me admira, antes a minha mãe comprava todas as semanas, agora não precisa, o filho informa tudo
Paulo Ferreira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Se não me engano vinha numa revista dizer que a personagem do zeca ia engravidar a Beatriz.
DavidJ Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 ADORO! OT: A revista Maria é líder no seu segmento? Bem não me admira, antes a minha mãe comprava todas as semanas, agora não precisa, o filho informa tudo Ter um filho prestável é um sonho de qualquer mãe. A novela tem ganho cada vez mais protagonismo nas capas/revistas portuguesas. No início pouco se destacava e agora já é capa de revistas.
J.M. Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Novidades: http://www.impala.pt/detail.aspx?id=75515&idCat=2063
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Novidades: http://www.impala.pt/detail.aspx?id=75515&idCat=2063 Opah tiveram lá msm ao pé da minha faculdade!!! podia ter lá ido Vai-se virar contra a mãe outra vez
Diogo_M Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Opah tiveram lá msm ao pé da minha faculdade!!! podia ter lá ido Vai-se virar contra a mãe outra vez podes dizer o que tem no site, sff
Snows Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Opah tiveram lá msm ao pé da minha faculdade!!! podia ter lá ido Vai-se virar contra a mãe outra vez LOL passo lá quase todos os dias LOOOOOOL, estudamos perto Tiago! Só que eu já vou lá poucas vezes Adoro-te Liliane Marise
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 podes dizer o que tem no site, sff Sou mais que teu pai "Destinos Cruzados" Beatriz leva a mãe a tribunal Começa o julgamento de Laura , a mulher que tentou acabar com a vida de Eduardo, o agora marido de Beatriz. Porém, ao contrário do que seria de supor, ela não comparece em tribunal. A Faculdade de Direito, na Cidade Universitária, em Lisboa, serviu de cenário para mais um dia de gravações de "Destinos Cruzados". A cena reporta à manhã do passado dia 9. Atores, técnicos e muitos figurantes aglomeraram-se para gravar uma das cenas mais importantes da novela: o julgamento de Laura (Alexandra Lencastre). Logo no primeiro episódio desta história, Laura tentou matar o amante, Eduardo (Pedro Lima), no dia em que este casou com a sua filha, Beatriz (Catarina Gouveia). Lá mais para a frente, o público vai assistir ao julgamento desta mulher dissimulada. Catarina caminha ao lado do pai, Jaime (Virgílio Castelo), com ar triunfante, decidida a meter atrás das grades a sua própria progenitora. Outra que se mostra feliz é Isadora (Sofia Alves) que, com o afastamento da sua rival, ganha mais proximidade ao cunhado. No interior do tribunal, duas ausências são notadas: Laura e Eduardo. Apesar de toda a preocupação que os presentes possam estar a sentir, ainda assim, a sessão tem início. O semblante de Beatriz e do seu pai, que era de felicidade à entrada do tribunal, muda à saída da audiência, dando lugar a um certo ar de preocupação.
MPombo Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Não acredito essa Beatriz vai estar outra vez contra a mãe? Depois do apoio que "a mãe lhe tem dado? Deus....
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 LOL passo lá quase todos os dias LOOOOOOL, estudamos perto Tiago! Só que eu já vou lá poucas vezes Adoro-te Liliane Marise Ai é?! xD Eu ando na faculdade de Ciências da UL xD
Diogo_M Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Sou mais que teu pai "Destinos Cruzados" Beatriz leva a mãe a tribunal Começa o julgamento de Laura , a mulher que tentou acabar com a vida de Eduardo, o agora marido de Beatriz. Porém, ao contrário do que seria de supor, ela não comparece em tribunal. A Faculdade de Direito, na Cidade Universitária, em Lisboa, serviu de cenário para mais um dia de gravações de "Destinos Cruzados". A cena reporta à manhã do passado dia 9. Atores, técnicos e muitos figurantes aglomeraram-se para gravar uma das cenas mais importantes da novela: o julgamento de Laura (Alexandra Lencastre). Logo no primeiro episódio desta história, Laura tentou matar o amante, Eduardo (Pedro Lima), no dia em que este casou com a sua filha, Beatriz (Catarina Gouveia). Lá mais para a frente, o público vai assistir ao julgamento desta mulher dissimulada. Catarina caminha ao lado do pai, Jaime (Virgílio Castelo), com ar triunfante, decidida a meter atrás das grades a sua própria progenitora. Outra que se mostra feliz é Isadora (Sofia Alves) que, com o afastamento da sua rival, ganha mais proximidade ao cunhado. No interior do tribunal, duas ausências são notadas: Laura e Eduardo. Apesar de toda a preocupação que os presentes possam estar a sentir, ainda assim, a sessão tem início. O semblante de Beatriz e do seu pai, que era de felicidade à entrada do tribunal, muda à saída da audiência, dando lugar a um certo ar de preocupação. Obrigado pai
Snows Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Ai é?! xD Eu ando na faculdade de Ciências da UL xD Eu estou pertinho, na Católica-Lisbon em baixo do Santa Maria (ainda me expulsam do OT) mas passo sempre na Cidade Universitária para ir para o espanhol Mas vais e voltas de Santarém? Granda pachorra!! (OT declarado) Já se sabia, a Beatriz faz tudo (TUDO) pelo seu Eduardinho, aquilo é um amooooor tãuuuum forte que até vêm lágrimas aos olhos de pena!
Yggdrasil Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Ai esses decotes Liliane Marise Gostas, é?
Marta Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Sou mais que teu pai "Destinos Cruzados" Beatriz leva a mãe a tribunal Começa o julgamento de Laura , a mulher que tentou acabar com a vida de Eduardo, o agora marido de Beatriz. Porém, ao contrário do que seria de supor, ela não comparece em tribunal. A Faculdade de Direito, na Cidade Universitária, em Lisboa, serviu de cenário para mais um dia de gravações de "Destinos Cruzados". A cena reporta à manhã do passado dia 9. Atores, técnicos e muitos figurantes aglomeraram-se para gravar uma das cenas mais importantes da novela: o julgamento de Laura (Alexandra Lencastre). Logo no primeiro episódio desta história, Laura tentou matar o amante, Eduardo (Pedro Lima), no dia em que este casou com a sua filha, Beatriz (Catarina Gouveia). Lá mais para a frente, o público vai assistir ao julgamento desta mulher dissimulada. Catarina caminha ao lado do pai, Jaime (Virgílio Castelo), com ar triunfante, decidida a meter atrás das grades a sua própria progenitora. Outra que se mostra feliz é Isadora (Sofia Alves) que, com o afastamento da sua rival, ganha mais proximidade ao cunhado. No interior do tribunal, duas ausências são notadas: Laura e Eduardo. Apesar de toda a preocupação que os presentes possam estar a sentir, ainda assim, a sessão tem início. O semblante de Beatriz e do seu pai, que era de felicidade à entrada do tribunal, muda à saída da audiência, dando lugar a um certo ar de preocupação. Opá, não gostei da notícia! E agora fiquei sem perceber. Na notícia diz:"O semblante de Beatriz e do seu pai, que era de felicidade à entrada do tribunal..." O que pus a bold não faz sentido nenhum!! Então o Jaime estava feliz? A Laura ia ser julgada, como é que ele podia estar feliz??
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Opá, não gostei da notícia! E agora fiquei sem perceber. Na notícia diz:"O semblante de Beatriz e do seu pai, que era de felicidade à entrada do tribunal..." O que pus a bold não faz sentido nenhum!! Então o Jaime estava feliz? A Laura ia ser julgada, como é que ele podia estar feliz?? As revistas enganam-se
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.